terça-feira, 23 de junho de 2015

Detonado Desolation The Beginning

Detonado Desolation The Beginning


- Jogo criado por Odd Soul cujo objetivo é escapar.
- Para dar zoom clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique em BACK ou no X no canto superior direito.
- Clique em START para começar.

1) Veja que você possui a CHAVE DO CARRO no inventário.
2) Clique na parede (à esquerda) e pegue a CHAVE PRATEADA.
3) Saia do zoom e vire à esquerda. Veja as letras e anote: DUES OX.
4) Use a chave prateada na porta e entre. Pegue o MAPA em cima da poltrona.
5) Abra o mapa e veja que as cenas estão nomeadas de A a T. Feche o mapa.
6) Suba três vezes até a cena P e pegue a CAIXA DE FÓSFOROS na janela (à esquerda).
7) Desça três vezes e vire à esquerda até a cena E. Acenda a vela na parede (à esquerda) com a caixa de fósforos e pegue a CHAVE AZUL.
8) Desça até a cena B e pegue o PÉ DE CABRA.
9) Suba, vire à direita e suba até a cena G. Vire à direita, use a chave azul na porta  e entre. Use o pé de cabra no armário e pegue a CHAVE VERDE.
10) Vire duas vezes à direita até a cena J e pegue a PÁ.
11) Vire três vezes à esquerda e suba até a cena L. Vire à esquerda, use a chave verde na porta e entre. Pegue o CABIDE dentro da pia.
12) Suba e vire à esquerda até a cena N. Veja os números e anote: 247285.
13) Vire à direita, desça e vire duas vezes à direita até a cena M. Coloque os números de acordo com a dica (item 12): 247285. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DOURADA.
14) Saia do zoom, vire à esquerda, desça duas vees, vire à esquerda e desça até a cena B. Vire à esquerda, use a chave dourada na porta e entre. Clique no papel no chão (à direita) e leia-o.
15) Saia do zoom e clique dentro do vaso sanitário (à esquerda). Use o cabide e pegue a GEMA VERMELHA.
16) Saia do zoom, vire à direita, suba, vire à direita, suba duas vezes, vire à esquerda e suba até a cena O. Clique nas lápides e procure a do Bill Johnson (item 14). Use a pá em frente à lápide e pegue a CHAVE ROXA.
17) Desça, vire à direita e suba até a cena P. Suba novamente, use a chave roxa na porta e entre. Pegue o MARTELO no chão (à esquerda).
18) Veja os triâgulos no alto da porta e anote.
19) Vire à esquerda até a cena Q e clique na caixa (à direita). Coloque o anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 3): EXODUS. Clique no botão cinza e pegue os BINÓCULOS.
20) Saia do zoom e vire duas vezes à direita até a cena S. Pegue a LANTERNA em cima da mesa.
21) Vire à esquerda e desça duas vezes até a cena L. Clique na caixa na estante e coloque as figuras de acordo com a dica (item 18). Clique no botão cinza e pegue a GEMA VERDE.
22) Saia do zoom, vire à esquerda, suba e vire à esquerda até a cena N. Use o martelo na lápide e pegue a GEMA ROXA.
23) Vire à direita, desça e vire duas vezes à direita até a cena M. Use a lanterna e pegue a GEMA AZUL. Apague a lanterna.
24) Vire à esquerda, desça três vezes e vire à direita até a cena D. Use o binóculo na torre e veja os números e anote: 5247136.
25) Saia do zoom, vire à esquerda, suba duas vezes e vire duas vezes à direita até a cena I. Clique na caixa embaixo da cadeira e clique nos botões na ordem crescente de acoordo com a dica (item 24):

5 - 2 - 4 - 7 - 1 - 3 - 6

Pegue a GEMA AMARELA.
26) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda e suba quatro até a cena T. Dê as cinco gemas para o homem e pegue o LIVRO.
27) Desça seis vezes e vire à direita até a cenaD. Use a chave no carro e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D