quarta-feira, 3 de junho de 2015

Detonado Escape Chestnut Room

Detonado Escape Chestnut Room


- Jogo criado por 2keygames cujo objetivo é coletar as peças do puzzle para escapar poder escapar. 
- Clique no lado direito/esquerdo de cada cena para mudar. 
- Para dar zoom clique duas vezes sobre o item no inventário ou simplesmente, clique em algum item na cena se necessário. 
- Para sair do zoom clique na parte inferior da cena, ou no X no canto superior direito. 
- Aperte PLAY para começar.

1) Pegue a LÂMINA (1) no canto superior direito da porta. Pegue também o BILHETE.
2) Vire à direita e coloque o bilhete dentro da lareira. Pegue a LÂMINA (2) no vaso de plantas (à esquerda).
3) Clique no canto inferior esquerdo da lareira e pegue a LÂMINA (3).
4) Saia do zoom e clique na última gaveta do armário. Pegue a LÂMINA (4).
5) Vire à direita e pegue a ESTÁTUA em cima da mesa. Pegue também as LÂMINAS (5 e 6) entre as rachaduras da mesa.
6) Pegue o TRONCO (à direita) e a ESPINGARDA no alce (à direita).
7) Dê zoom na estátua no inventário e veja que os dentes do castor são na verdade LÂMINAS (7 e 8). Saia do zoom e devolva a estatua.  
8) Vire à esquerda e jogue o tronco no marfim esquerdo do elefante. Use a espingarda na lareira e espere a tromba do elefante levantar. Pegue a CHAVE e a LÂMINA (9).
9) Use a espingarda no quadro na parede (à esquerda) e clique no puzzle. Veja que quando você clica nos quadrinhos aparece uma linha. O objetivo e passar a linha por todos os quadrinhos sem deixar nenhum sem linha. Caso não de certo, volte até o alce na parede onde estava espingarda. Empurre os dois chifres para frente até voltarem a posição inicial e veja que o puzzle sera reiniciado.
8) Abra o cofre e pegue a MOTOSSERRA. Dê zoom nela e coloque as lâminas que estão no inventário. Sempre que pegar uma lâmina, coloque-a na motosserra.
9) Saia do zoom e pegue o PÉ DE CABRA, o MARTELO e a CHAVE DE BOCA dentro do cofre.
10) Vire à esquerda e use o martelo nos dentes do urso. Pegue quatro LÂMINAS (10, 11, 12 e 13). Uma está escondida bem no cantinho inferior esquerdo do inventario.
11) Vire à esquerda e pegue no chão à direita outras cinco LÂMINAS (14, 15, 16, 17 e 18). 
12) Clique no quadro na parede (à esquerda) e jogue a chave de boca dentro do buraco da árvore. Veja que alguem irá joga-la na cabeça do coelho fazendo ele chorar. Pegue a maçã que estava na mão dele, e embaixo da lingua pegue a LÂMINA (19). 
13) Abra a cortina do banheiro e pegue a ESCOVA e o PAPEL HIGIÊNICO.
14) Pegue ao lado do vaso sanitário a LÂMINA (20) e pegue a LÂMINA (21) na pia.
15)  Clique no canto inferior direito da pia e pegue a LÂMINA (22). 
16) Abra a tampa da descarga do vaso sanitario e pegue outro dente da motoserra (23). Abra a tampa do vaso sanitario e veja que uma lâmina caiu la dentro.
17) Vire à esquerda e pegue o TRONCO para revelar uma toca de rato. Clique nela e coloque a maçã na entrada. Depois que o rato pegar a maçã, irá aparecer dentro da toca duas LÂMINAS (24 e 25). 
18) Saia do zoom e devolva o tronco pro lugar e a espingarda para o alce
19) Vire à esquerda e clique no quadro no chão. Pegue no cabo da arma do caçador uma LÂMINA (26).
20)  Clique na planta bem no pé do caçador e pegue a CENOURA. 
21) Clique no umbigo do hipopótamo para ele abrir a boca e use a escova nos dentes dele até ele dar uma LÂMINA (27). 
22) Saia do zoom e vire à direita. Clique no quadro na parede e dê a cenoura para o coelho. Pegue o IMÃ.
23) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Dê zoom no quadro na parede e junte as pernas da da cegonha. Amarre-as com o papel higiênico e veja a cegonha largar a vara.
24) Use o pé de cabra no sapo para ele ir empurrando a  VARA DE PESCAR. Faça isso até conseguir pega-la.
25) Saia do zoom e dê zoom na vara de pescar. Junte-a com o imã.
26) Vire à esquerda e use a vara de pescar dentro do vaso sanitário. Pegue a LÂMINA (28).
27) Vire à esquerda e pegue o PAPEL em cima da mesa. Abra-o e veja os nomes que não estão riscados. Anote-os. Os nomes são de alguns animais:

WOLF - LOBO
OTTER - LONTRA
MUSKRAT - RATO ALMISCARADO
BEAR - URSO
ARMADILLO - TATU
DEER - VEADO
RABBIT - COELHO

28) Vire à esquerda e clique no vaso de plantas. Use o pé de cabra no armario para revelar um cofre.
29) Abra a primeira gaveta do armário e pegue o LIVRO. Dê zoom nele e vire as páginas. Localize as pegadas correspondentes aos animais na ordem descrita (item 27). Anote o número das páginas.
30) Clique no cofre e coloque os números das páginas de acordo com a dica (item 29). Saia do zoom e use a chave no cofre. Pegue dentro dele a LÂMINA (29) embaixo das algemas. 
25) Vire à esquerda, use a motosserra na porta formando a frase HERE I COME! (não se esqueça do ponto de exclamação) e ESCAPE!!!


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