quarta-feira, 3 de junho de 2015

Detonado Escape Library

Detonado Escape Library


- Jogo criado por 2keygames cujo objetivo é coletar as peças do puzzle para escapar poder escapar. 
- Clique no lado direito/esquerdo de cada cena para mudar. 
- Para dar zoom clique duas vezes sobre o item no inventário ou simplesmente, clique em algum item na cena se necessário. 
- Para sair do zoom clique na parte inferior da cena, ou no X no canto superior direito. 
- Aperte PLAY para começar.

1) Clique no último livro da segunda prateleira de cima para baixo da estante (à esquerda) e veja cair uma peça. Levante a almofada do sofá e pegue as PEÇAS (1 e 2). 
2) Clique em um dos primeiros livros na primeira prateleira na estante e pegue a LUPA. 
3) Vire à esquerda e clique no quadro na parede (à esquerda). Vá clicando no canto inferior direito da pintura para abaixa-la e pegue a PEÇA (3). 
4) Saia do zoom e pegue todos os itens em cima da mesa, inclusive a toalha da mesa. Veja cair uma PEÇA (4) e pegue-a. Dobre as duas partes da mesa e veja cair mais uma PEÇA (5). Pegue-a também. 
5) Clique no tijolo na parede e pegue a PEÇA (6). Devolva todos os itens para a mesa, menos a tesoura, o pergaminho, a taça e a bíblia. 
6) De zoom na bíblia no inventário e abra-a. Pegue o REVOLVER. Saia do zoom.
7) Dê zoom no pergaminho no inventário e abra-o. Veja a arma montada. Saia do zoom e devolva a bíblia e o pergaminho para a mesa. 
8) Vire duas vezes à esquerda e use a tesoura no saco de lixo. Clique dentro dele e pegue o CANUDINHO, o COCO DE GATO e embaixo dele a PEÇA (7). Devolva o coco do gato. 
9) Saia do zoom, dê zoom na taça no inventario e use o canudinho para acabar com o liquido. Pegue a PEÇA (8). 
10) Saia do zoom, abra a porta azul (à esquerda) e entre. Clique no cofre da direita e deposite as peças. Faça isso sempre que o inventário ficar cheio. 
11) Saia do zoome e dê zoom na arma no inventário Use a lupa na arma e vá clicando na parte esquerda dela para ir recuando. Veja os números e anote-os.
12) Saia do zoom e clique no cofre (à direita). Use use a senha conforme a dica (item 11) e Pegue o DINHEIRO e a PEÇA (9). Devolva o dinheiro. 
13) Clique no cofre à esquerda e deposite todas as peças. Monte o puzzle. Para montar o puzzle, o número da esquerda de uma peça deve ser o mesmo da direita da outra, e o de cima do mesmo da de baixo de outra, igual a um dominó em que todos os lados tem que se encontrar com seus iguais. Pegue o ANTITANQUE.
14) Desça e vire à direita. Abra a caixa verde (à direita) e pegue a PARTE DA ARMA. 
15) Dê zoom no antitanque e coloque a parte da arma. 
16) Saia do zoom e clique na parede de tijolos. Use o antitanque e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D