quarta-feira, 3 de junho de 2015

Detonado Escape Orange Room

Detonado Escape Orange Room


 - Jogo criado por 2keygames cujo objetivo é escapar do quarto. Não recomendado para menores de 18 anos por conter objetos de uso adulto. 
- Clique no lado direito/esquerdo de cada cena para mudar. 
- Para dar zoom clique duas vezes sobre o item no inventário ou simplesmente, clique em algum item na cena se necessário. 
- Para sair do zoom clique na parte inferior da cena, ou no X no canto superior direito. 
- Aperte PLAY para começar.
OBS: Os números variam de jogo para jogo.


1) Clique no quadro na parede (à esquerda) e veja o número. Anote-o junto com a cor:

8 - AZUL

2) Saia do zoom e clique na parte de trás do criado mudo (à esquerda). Ignore o preservativo e pegue bem no alto a PEÇA (1). 
3) Saia do zoom e pegue o castiçal na janela. Dê zoom nele no inventário e veja o número. Anote-o junto com a cor:

2 - AMARELO

Saia do zoom e devolva o castiçal. 
4) Clique nos dois travesseiros da cama e depois no edredom. Pegue a PEÇA (2). 
5) Clique na gaveta do meio do criado mudo (à esquerda) e pegue a PEÇA (3). 
6) Clique na gaveta inferior do crido mudo (à esquerda) e pegue a CORDA. 
7) Clique embaixo da cama para dar zoom e pegue o ORIGAMI VERDE. Pegue também o NOVELO DE LÃ. Clique várias vezes na perna esquerda da cama e pegue a ESPADA. 
8) Dê zoom no novelo de lã no inventário e veja o número. Anote-o junto com a cor:

1 - VERDE

Saia do zoom e devolva o novelo de lã para o chão. 
9) Dê zoom no origami verde no inventário e clique nele para abri-lo. Pegue a PEÇA (4). Saia do zoom e devolva o origami para o chão. 
10) Saia do zoom e vire à direita. Levante todos os itens de cima da mesa e clique na perna da mesa antes que os itens caiam. Pegue a PEÇA (5). 
11) Clique entre as toalhas roxas na parede e pegue a PEÇA (6). 
12) Saia do zoom e clique no canto inferior direito da estante na parede. Pegue a PEÇA (7). 
13) Saia do zoom e pegue a TORRADEIRA no chão (à esquerda). Dê zoom nela no inventário e aperte o botão vermelho. Quando as torradas pularem, pegue a PEÇA (8). Saia do zoom e devolva a torradeira para o chão. 
14) Pegue a BABYLISS me cima da comoda (à direita) e dê zoom nela no inventário. Veja o número e anote-o 
junto com a cor:

1 - ROXO

Saia do zoom e devolva-a para a cômoda. 
15) Use a espada no quadro na parede (à esquerda) para derruba-lo e clique no cofre. Coloque as peças no painel. 
16) Saia do zoom e vire à direita. Clique na costura no meio do sofá marrom (à esquerda) e pegue a PEÇA (9). 
17) Pegue no cabide o VESTIDO ROSA e o TERNO VERDE. Dê zoom no vestido rosa no inventário e clique nele para vira-lo. Abra o zíper e pegue a PEÇA (10). Saia do zoom e devolva o vestido para o cabide. 
18) Dê zoom no terno verde no inventário e veja um risco na parte superior da manga direita. Vá clicando nele e perceba que este irá descer. Faça isso até aparecer a PEÇA (11). Pegue-a. Saia do zoom e devolva o terno verde para o cabide. 
19) Pegue o TÊNIS BRANCO no chão e dê zoom nele no inventário. Veja o número e anote-o junto com a cor:

6 - BRANCO

Saia do zoom e devolva-o para o chão. 
20) Pegue a NECESSAIRE VERMELHA na comoda (à esquerda) e dê zoom nela no inventário. Abra o zíper e pegue a LIXA DE UNHA e o PÓ COMPACTO. Use a espada na costura superior direita da necessaire e pegue a peça (12). Saia do zoom. 
21) Dê zoom no pó compacto no inventário e abra-o. Veja o número e anote-o junto com a cor:

2 - VERMELHO

Saia do zoom.
22) Abra a gaveta da cômoda (à esquerda) e pegue embaixo do vestido vermelho, um VIBRADOR. Dê zoom no vibrador no inventário e use a lixa de unha no parafuso. Pegue a PEÇA (13). Saia do zoom e devolva o vibrador e o vestido para a gaveta. Devolva também a lixa de unha e o pó compacto para a necessaire. Coloque a necessaire vermelha de volta na cômoda. 
23) Vire à direita e clique na televisão (à esquerda). Veja as cores e anote:

ROXO - VERDE - AMARELO - VERMELHO - AZUL - BRANCO

24) Pegue os COCOS no coqueiro (à direita) e dê zoom em cada um deles no inventário. Use a espada e pegue dentro de um deles a PEÇA (14). Devolva os cocos. 
25) Pegue as folhas do coqueiro e dê zoom em cada uma delas no inventário. Clique nelas para vira-la e pegue atrás de uma delas a PEÇA (15). Devolva as folhas. 
26) Vire duas vezes à direita e clique no cofre. coloque as peças no painel e arraste-as para montar o quebra cabeça. Pegue a MARRETA. 
27) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Use a marreta nos tijolos da parede (à esquerda) até aparecer o cofre. Use a corda no cofre e clique nele para arrasta-lo. Clique no cofre e coloque os números (itens 1, 3, 8, 14, 19 e 21) na ordem das cores (item 23):
OBS: Como os números variam de jogo para jogo, no meu caso a senha ficaria:

1 - ROXO
1 - VERDE
2 - AMARELO
2 - VERMELHO
8 - AZUL
6 - BRANCO

Pegue a VARINHA MÁGICA. 
28) Dê zoom na espada no inventário e use a varinha mágica. Saia do zoom. 
29) Vire à esquerda e abra a gaveta da cômoda (à esquerda). Pegue no lado esquerdo da gaveta três SUTIÃS. Dê zoom no sutiã que possui dois tons de rosa e uma flor vermelha e use a varinha mágica para aumenta-lo. Devolva os outros dois sutiãs. 
30) Vire à esquerda, abra a cortina da janela na parede e clique nela. Use a espada aumentada em toda a borda da grade e espere ela cair. Use o sutiã como paraquedas na janela e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D