Detonado Abandoned In China
- Jogo criado por Seldefiant cujo objetivo é escapara da China.
- Para dar zoom clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique em BACK ou no X no canto superior direito.
- Clique em START para começar.
1) Pegue o MAPA (à esquerda). Colete os orbs (pontos roxos) em todas as cenas.
2) Suba e pegue a FACA emBaixo da bicicleta (à direita).
3) Veja a sequencia das luzes piscando no alto (à direita), enumere-as e anote:
3 - 6 - 1 - 2 - 7 - 4 - 5
4) Vire à esquerda e suba. Clique na placa (à esquerda) e veja os números. Anote: 58636.
5) Saia do zoom e dê zoom na caixa em cima da mesa (à direita). Clique nos botões na ordem conforme a dica (item 3):
3 - 6 - 1 - 2 - 7 - 4 - 5
Pegue a LANTERNA.
6) Saia do zoom, desça, vire três vezes à esquerda e suba. Dê zoom na camisa (à esquerda) e clique no bolso. Pegue a CAIXA DE FÓSFOROS.
7) Saia do zoom e vire à esquerda. Pegue o BALDE (à direita).
8) Suba e use a caixa de fósforos no barril. Pegue o YIN YANG (1).
9) Desça, vire à direita, desça e vire à esquerda. Dê 25 orbs para o rato e pegue a CHAVE VERDE.
10) Vire duas vezes à direita e suba. Use a chave verde na porta e entre. Pegue o PÉ DE CABRA (à direita).
11) Desça, vire três vezes à direita e desça. Use o pé de cabra no bueiro no chão e use a lanterna para iluminar. Pegue a CHAVE DE FENDA no chão (à direita).
12) Use o balde e encha-o com a ÁGUA (à direita).
13) Suba duas vezes e vire duas vezes à esquerda. Use o balde com água na grade no chão.
14) Vire duas vezes à direita, desça, use a lanterna no bueiro no chão e entre. Pegue o YIN YANG (2) no chão (à esquerda).
15) Suba duas vezes, vire três vezes à esquerda e suba. Use a chave de fenda no painel (à esquerda) e pegue a CHAVE ROXA.
16) Use a chave roxa na porta do meio e entre. Use a faca na corda e clique na caixa. Coloque os números a partir de acordo com a dica (item 4): 58636. Clique no botão e pegue o YIN YANG (3).
17) Saia do zoom e desça duas vezes. Coloque os três yin yangs na pilastra (à esquerda) e pegue a CHAVE DOURADA.
18) Vire três vezes à direita e suba duas vezes. Use a chave dourada na porta e entre. Veja as listras coloridas na pilastra, conte-as e anote:
5 - AZUL
4 - ROXO
2 - AMARELO
6 - VERMELHO
7 - VERDE
19) Vire três vezes à direita e afaste o papel no chão (à esquerda). Pegue o OSSO.
20) Vire duas vezes à esquerda e dê o osso para o cachorro. Clique na caixa e coloque os botões nas posições a partir da dica (item 18):
- - o - -
- - - o -
o - - - -
- - - - o
- - - - -
- o - - -
- - - - -
Clique no botão cinza e pegue o TAMBOR.
21) Saia do zoom e vire à direita. Dê o tambor para o homem e ESCAPE!!!
Detonados e escapes de jogos de fugas para todos aqueles que necessitam de uma mãozinha na hora da dificuldade. Espero que este site ajude todos aqueles perdidos nesses maravilhosos jogos viciantes!!! Aceito pedidos de detonados!!!
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Detonado Must Escape The Dragon Cave
Detonado Must Escape The Dragon Cave
- Ótimo jogo criado por flonga, cujo objetivo é escapar da caverna do dragão!!!
- Para mudar de cena clique nas setinhas à esquerda/direita de cada cena. Para entrar ou sair de um local, clique nas portas nas cenas.
-Para dar zoom caso necessário, basta clicar no objeto. Para sair do zoom clique em close.
- Clique START para começar.
1) Clique em um dos papeis na estante (à esquerda) e veja a dica. Anote:
P - PRETO
R - VERMELHO
G - VERDE
Y - AMARELO
L - ROXO
B - AZUL
- - - - - P
R - - - - -
- - - - G -
- - - Y - -
- L - - - -
- - B - - -
2) Saia do zoom e clique na placa na porta. Veja os números marcados e anote: 1983.
3) Saia do zoom e vire à direita. Afaste o dragão em cima do balcão e pegue a CHAVE DE FENDA.
4) Veja as cores dos ovos embaixo do balcão e anote:
AMARELO - AZUL - VERDE - VERMELHO - AZUL - AMARELO
5) Vire à direita e clique no armário (à esquerda). Coloque os botões nas posições conforme a dica (item 1):
P - PRETO
R - VERMELHO
G - VERDE
Y - AMARELO
L - ROXO
B - AZUL
- - - - - P
R - - - - -
- - - - G -
- - - Y - -
- L - - - -
- - B - - -
Clique no botão e pegue a LANTERNA.
6) Vire duas vezes à direita e clique embaixo do pedestal. Coloque os números de acordo com a dica (item 2): 1983. Clique no botão e pegue a CORDA.
7) Clique no buraco no chão (à direita) e afaste a pedra. Pegue a CAIXA DE FOSFOROS e junte-a com a lanterna no inventário.
8) Saia do zoom clique no lado direito da cena. Veja as dicas e anote.
9) Saia do zoom e vire à esquerda. Use a lanterna na entrada da caverna e suba. Clique no baú (à esquerda) e coloque as setas nas posições de acordo com a dica (item 8). Clique no botão cinza e pegue a PÁ.
10) Vire à direita e clique no buraco no chão (à esquerda). Pegue o DINHEIRO.
11) Saia do zoom e vire à direita. Use a corda na rocha (à esquerda) e desça. Use a chave de fenda na caixa (à direita) e pegue a PICARETA.
12) Vire à direita e pegue a PEDRA no chão (à direita). Use a pá na LAVA e pegue-a.
13) Vire à esquerda, suba, vire duas vezes à esquerda, desça e vire duas vezes à esquerda. Use o dinheiro na máquina (à esquerda) e pegue o ESTILINGUE. Junte-o com a pedra no inventário.
14) Vire à esquerda e clique no painel na parede (à esquerda). Coloque as cores de acordo com a dica (item 4):
AMARELO - AZUL - VERDE - VERMELHO - AZUL - AMARELO
Clique no botão e pegue o OVO DE DRAGÃO (1).
13) Vire três vezes à direita, suba e vire duas vezes à direita. Use o estilingue com a pedra no alto da rocha no teto e pegue o BARRIL.
14) Afaste as pedras no chão (à direita) e pegue o OVO DE DRAGÃO (2).
15) Vire duas vezes à esquerda e desça. Coloque o barril no chão (à direita) e pegue o CRISTAL.
16) Vire à esquerda e use a picareta na entrada da caverna. Suba e use o cristal na água. Pegue o OVO DE DRAGÃO (3).
17) Desça, vire à direita, suba, vire duas vezes à direita, desça e vire à direita. Coloque os três ovos de dragão nos suportes e pegue a PEPITA DE OURO.
18) Vire à esquerda, suba e vire à esquerda. Coloque a pepita de ouro na fôrma e use a pá com a lava. Pegue a CHAVE.
19) Vire à esquerda, desça e vire três vezes à esquerda. Use a chave na fechadura ao lado do portão e ESCAPE!!!
- Ótimo jogo criado por flonga, cujo objetivo é escapar da caverna do dragão!!!
- Para mudar de cena clique nas setinhas à esquerda/direita de cada cena. Para entrar ou sair de um local, clique nas portas nas cenas.
-Para dar zoom caso necessário, basta clicar no objeto. Para sair do zoom clique em close.
- Clique START para começar.
1) Clique em um dos papeis na estante (à esquerda) e veja a dica. Anote:
P - PRETO
R - VERMELHO
G - VERDE
Y - AMARELO
L - ROXO
B - AZUL
- - - - - P
R - - - - -
- - - - G -
- - - Y - -
- L - - - -
- - B - - -
2) Saia do zoom e clique na placa na porta. Veja os números marcados e anote: 1983.
3) Saia do zoom e vire à direita. Afaste o dragão em cima do balcão e pegue a CHAVE DE FENDA.
4) Veja as cores dos ovos embaixo do balcão e anote:
AMARELO - AZUL - VERDE - VERMELHO - AZUL - AMARELO
5) Vire à direita e clique no armário (à esquerda). Coloque os botões nas posições conforme a dica (item 1):
P - PRETO
R - VERMELHO
G - VERDE
Y - AMARELO
L - ROXO
B - AZUL
- - - - - P
R - - - - -
- - - - G -
- - - Y - -
- L - - - -
- - B - - -
Clique no botão e pegue a LANTERNA.
6) Vire duas vezes à direita e clique embaixo do pedestal. Coloque os números de acordo com a dica (item 2): 1983. Clique no botão e pegue a CORDA.
7) Clique no buraco no chão (à direita) e afaste a pedra. Pegue a CAIXA DE FOSFOROS e junte-a com a lanterna no inventário.
8) Saia do zoom clique no lado direito da cena. Veja as dicas e anote.
9) Saia do zoom e vire à esquerda. Use a lanterna na entrada da caverna e suba. Clique no baú (à esquerda) e coloque as setas nas posições de acordo com a dica (item 8). Clique no botão cinza e pegue a PÁ.
10) Vire à direita e clique no buraco no chão (à esquerda). Pegue o DINHEIRO.
11) Saia do zoom e vire à direita. Use a corda na rocha (à esquerda) e desça. Use a chave de fenda na caixa (à direita) e pegue a PICARETA.
12) Vire à direita e pegue a PEDRA no chão (à direita). Use a pá na LAVA e pegue-a.
13) Vire à esquerda, suba, vire duas vezes à esquerda, desça e vire duas vezes à esquerda. Use o dinheiro na máquina (à esquerda) e pegue o ESTILINGUE. Junte-o com a pedra no inventário.
14) Vire à esquerda e clique no painel na parede (à esquerda). Coloque as cores de acordo com a dica (item 4):
AMARELO - AZUL - VERDE - VERMELHO - AZUL - AMARELO
Clique no botão e pegue o OVO DE DRAGÃO (1).
13) Vire três vezes à direita, suba e vire duas vezes à direita. Use o estilingue com a pedra no alto da rocha no teto e pegue o BARRIL.
14) Afaste as pedras no chão (à direita) e pegue o OVO DE DRAGÃO (2).
15) Vire duas vezes à esquerda e desça. Coloque o barril no chão (à direita) e pegue o CRISTAL.
16) Vire à esquerda e use a picareta na entrada da caverna. Suba e use o cristal na água. Pegue o OVO DE DRAGÃO (3).
17) Desça, vire à direita, suba, vire duas vezes à direita, desça e vire à direita. Coloque os três ovos de dragão nos suportes e pegue a PEPITA DE OURO.
18) Vire à esquerda, suba e vire à esquerda. Coloque a pepita de ouro na fôrma e use a pá com a lava. Pegue a CHAVE.
19) Vire à esquerda, desça e vire três vezes à esquerda. Use a chave na fechadura ao lado do portão e ESCAPE!!!
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Detonado Think & Escape The Farm
Detonado Think & Escape The Farm
- Jogo criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar da fazenda.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique no X no canto superior direito.
- Clique em PLAY para começar.
1) Vire à esquerda e clique na orelha direita do cachorro. Pegue a BOLA.
2) Vire duas vezes à direita e conte as ovelhas. Anote:
8 - BRANCO
5 - PRETO
6 - CINZA
3) Vire à direita e clique na porta da cabana. Coloque os números conforme a dica (item 2):
8 - BRANCO
6 - CINZA
5 - PRETO
Clique no botão e pegue o GALÃO DE COMBUSTÍVEL.
4) Vire à direita e use a bola na GARRAFA no alto do galpão (à direita). Clique nela, abra-a e vire-a ao contrário. Pegue a CHAVE CINZA.
5) Saia do zoom e vire quatro vezes à esquerda. Use o galão de combustível no trator (à direita) e pegue a PÁ.
6) Vire à esquerda e clique na placa no alto do galinheiro (à esquerda). Veja a dica e anote.
7) Clique na porta (à esquerda) e coloque um outro nome em inglês que possa ser chamada a galinha de acordo com a dica (item 6): FOWL. Clique no botão e pegue o BALDE.
8) Vire duas vezes à direita e use a pá na areia (à esquerda). Pegue a CHAVE ROSA.
9) Vire duas vezes à direita e use o balde na bacia (à esquerda) para enche-lo de água.
10) Vire duas vezes à esquerda e use o balde com água em uma das árvores. Clique em um delas e veja a dica. Anote:
---- X -------- Y ----
S ------------------ V
U ------------------ T
---- Z -------- W ----
11) Saia do zoom e vire três vezes à direita. Dê zoom na porta do galpão (à direita) e clique nos botões na ordem alfabética a partir da dica (item 10):
---- X -------- Y ----
S ------------------ V
U ------------------ T
---- Z -------- W ----
Pegue o SACO DE SEMENTES.
12) Vire cinco vezes à esquerda e use o saco de sementes no suporte no chão. Pegue um OVO inteiro.
13) Vire cinco vezes à direita e use o ovo na cesta na árvore (à esquerda. Pegue a CHAVE MARROM.
14) Vire seis vezes à esquerda e use as três chaves no cadeado. Clique na moto e ESCAPE!!!
- Jogo criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar da fazenda.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique no X no canto superior direito.
- Clique em PLAY para começar.
1) Vire à esquerda e clique na orelha direita do cachorro. Pegue a BOLA.
2) Vire duas vezes à direita e conte as ovelhas. Anote:
8 - BRANCO
5 - PRETO
6 - CINZA
3) Vire à direita e clique na porta da cabana. Coloque os números conforme a dica (item 2):
8 - BRANCO
6 - CINZA
5 - PRETO
Clique no botão e pegue o GALÃO DE COMBUSTÍVEL.
4) Vire à direita e use a bola na GARRAFA no alto do galpão (à direita). Clique nela, abra-a e vire-a ao contrário. Pegue a CHAVE CINZA.
5) Saia do zoom e vire quatro vezes à esquerda. Use o galão de combustível no trator (à direita) e pegue a PÁ.
6) Vire à esquerda e clique na placa no alto do galinheiro (à esquerda). Veja a dica e anote.
7) Clique na porta (à esquerda) e coloque um outro nome em inglês que possa ser chamada a galinha de acordo com a dica (item 6): FOWL. Clique no botão e pegue o BALDE.
8) Vire duas vezes à direita e use a pá na areia (à esquerda). Pegue a CHAVE ROSA.
9) Vire duas vezes à direita e use o balde na bacia (à esquerda) para enche-lo de água.
10) Vire duas vezes à esquerda e use o balde com água em uma das árvores. Clique em um delas e veja a dica. Anote:
---- X -------- Y ----
S ------------------ V
U ------------------ T
---- Z -------- W ----
11) Saia do zoom e vire três vezes à direita. Dê zoom na porta do galpão (à direita) e clique nos botões na ordem alfabética a partir da dica (item 10):
---- X -------- Y ----
S ------------------ V
U ------------------ T
---- Z -------- W ----
Pegue o SACO DE SEMENTES.
12) Vire cinco vezes à esquerda e use o saco de sementes no suporte no chão. Pegue um OVO inteiro.
13) Vire cinco vezes à direita e use o ovo na cesta na árvore (à esquerda. Pegue a CHAVE MARROM.
14) Vire seis vezes à esquerda e use as três chaves no cadeado. Clique na moto e ESCAPE!!!
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
Detonado Find Sneaky Dungeon
Detonado Find Sneaky Dungeon
- Excelente jogo criado por Melting Mindz cujo objetivo é encontrar o gato no calabouço.
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para dar zoom clique no local desejado.
- Para sair do zoom clique na seta abaixo.
- Aperte PLAY para começar.
1) Veja as setas ao redor da cabana e anote:
----------------- DIREITA -------------------
ACIMA -------------------------------- ABAIXO
------- DIREITA ------------ ESQUERDA --------
ACIMA - DIREITA - DIREITA - ESQUERDA - ABAIXO
2) Clique nas caveiras na ordem correta:
3 - 1 - 5 - 2 - 4
3) Suba e pegue a TOCHA no chão (à direita).
4) Desça e use a tocha em uma das caveiras.
5) Suba e use a tocha acesa nas duas caveiras.
6) Clique na porta, suba e vire à direita. Clique no tumulo e os números. Anote: 648.
7) Veja as cores e anote:
-------------- ROXO ----------------
AZUL ----------------------- AMARELO
---- VERDE --------- VERMELHO ------
8) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Veja os números nos livros e anote:
1 - VERDE
2 - AMARELO
3 - AZUL
4 - VERMELHO
5 - ROXO
9) Clique no baú roxo e clique nas pontas da estrela na ordem crescente (item 8) de acordo com as cores (item 7):
-------- 5 ----------
3 ----------------- 2
---- 1 ----- 4 ------
Pegue o CRISTAL ROXO (1).
10) Saia do zoom e vire à esquerda. Pegue o JARRO VAZIO na estante.
11) Veja as cores na estante e anote:
VERDE - VERMELHO - AZUL - AMARELO - VERMELHO
12) Coloque as cruzes ao redor da estante a partir da dica (item 1):
------------- DIREITA ---------------
ACIMA ------------------------ ABAIXO
DIREITA ---------------------- ESQUERDA
Veja a estante se deslocar.
13) Clique no baú amarelo e coloque os números conforme a dica (item 6): 648. Clique no botão cinza e pegue a PÁ.
14) Vire duas vezes à direita e use o jarro na teia em cima do poste (à esquerda). Pegue a ARANHA (1).
15) Desça duas vezes e use o jarro na teia (à direita). Pegue a ARANHA (2).
16) Suba duas vezes e vire duas vezes à direita. Use a pá na terra e pegue o PÉ DE CABRA (à direita).
17) Vire à esquerda e use o pé de cabrano túmulo. Pegue a CORDA.
18) Vire à direita e use a corda no buraco. Clique nele e desça. Use o jarro e pegue a ARANHA (3) na teia (à esquerda).
19) Dê zoom no baú (à direita) e clique nas cores de acordo com a dica (item 11):
VERDE - VERMELHO - AZUL - AMARELO - VERMELHO
Pegue o CRISTAL ROXO (2).
20) Suba, vire duas vezes à esquerda e suba. Dê o jarro com as aranhas para o zumbi (à esquerda). Pegue o MARTELO.
21) Suba e vire à direita. Use o martelo na caveira (à esquerda) e pegue o CRISTAL ROXO (3).
22) Vire à esquerda e coloque os três cristais roxos nos pedestais. Abra a porta e clique nela para entrar. Clique no lado direito do tumulo para abrir e VOCÊ ENCONTROU O GATO!!!
Assinar:
Postagens (Atom)