Detonado Think & Escape The Beach
- Jogo criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar da praia.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique no X no canto superior direito.
- Clique em PLAY para começar.
1) Veja os símbolos nos postes ao redor da ponte e o número de cordas em cada um. Anote.
2) Clique no baú (à direita) e coloque os símbolos na ordem crescente das cordas conforme a dica (item 1). Clique no botão cinza e pegue a ESPADA.
3) Vire três vezes à esquerda e use a espada nos bambus (à esquerda). Pegue o BAMBU.
4) Veja as cores das penas no cocar do homem e anote:
AMARELO - VERDE - VERDE - VERMELHO
VERMELHO - AMARELO - AMARELO - AZUL
VERDE - AZUL - VERMELHO - AMARELO
5) Vire cinco vezes à direita e pegue a GARRAFA (1) no chão (à direita).
6) Clique no baú (à esquerda) e coloque as cores de acordo com a dica (item 4):
AMARELO - VERDE - VERDE - VERMELHO
VERMELHO - AMARELO - AMARELO - AZUL
VERDE - AZUL - VERMELHO - AMARELO
Clique no botão cinza e pegue a LUNETA.
7) Vire à direita e veja a palavra na lateral do carro. Anote: SURFS.
8) Use o bambu na árvore (à esquerda) e clique na bolsa. Pegue o DOBRÃO DE OURO.
9) Saia do zoom e clique no telefone no poste. Veja os números referentes às letras da palavra (item 7):
S - 7
U - 8
R - 7
F - 3
S - 7
10) Saia do zoom e clique no painel na lateral do carro. Coloque os números a partir da dica (item 9): 78737. Clique no botão cinza e pegue a PÁ.
11) Vire duas vezes à esquerda e use a pá na areia (à esquerda). Pegue a GARRAFA (2).
12) Vire à esquerda e dê o dobrão de ouro para o pirata. Pegue a CHAVE.
13) Vire duas vezes à esquerda e use a chave na porta da cabana. Pegue o ÓLEO.
14) Use a luneta no barco que está no mar e veja as letras. Anote: KPLE.
15) Saia do zoom e vire à direita. Clique na caixa e coloque a palavra formada pelas letras conforme a dica (item 14): KELP. Clique no botão cinza e pegue a GARRAFA (3).
16) Vire duas vezes à direita e dê o óleo para a mulher. Pegue a BOLA.
17) Vire duas vezes à esquerda e dê a bola para a menina. Pegue a VARA DE PESCAR.
18) Vire à direita e use a vara de pescar no mar (à direita). Pegue o PEIXE.
19) Vire três vezes à esquerda e dê o peixe para o homem. Pegue a GARRAFA (4).
20) Vire cinco vezes à direita e dê as quatro garrafas para a mulher. Pegue a CHAVE.
21) Vire à direita, use a chave no carro e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D