Detonado Derelict Asylum
- Jogo criado por Seldefiant cujo objetivo é escapar da hospício abandonado.
- Use as setas nas margens do jogo para se movimentar.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique no X no canto superior esquerdo.
- Clique em BEGIN para começar.
1) Clique em um dos nichos na parede e pegue a CHAVE PRATEADA na parte inferior.
2) Saia do zoom e suba. Use a chave prateada na porta e entre. Vire à esquerda e suba duas vezes. Pegue o JARRO SAGRADO na janela. Use-o para coletar os orbs (pontos roxos) espalhados pelas cenas.
3) Vire duas vezes à esquerda e pegue o MARTELO no chão.
4) Vire duas vezes à direita, desça duas vezes e vire à esquerda. Pegue as BATERIAS perto da janela.
5) Vire esquerda e use o martelo na parte inferior da parede. Pegue a CHAVE VERDE,
6) Vire duas vezes à direita, suba e vire à esquerda. Use a chave verde na porta e entre. Pegue a LANTERNA no chão (à direita) e junte-a com as baterias no inventário.
7) Vire duas vezes à direita e use a lanterna na cena. Veja a dica no arquivo superior e anote:
A = 4
Logo:
B = 5 I = 12 O = 18 U = 24
C = 6 J = 13 P = 19 V = 25
D = 7 K = 14 Q = 20 W = 26
E = 8 L = 15 R = 21 X = 1
F = 9 M = 16 S = 22 Y = 2
G = 10 N = 17 T = 23 Z = 3
H = 11
8) Clique no arquivo marcado em vermelho (à direita) e pegue a CHAVE ROXA.
9) Clique no papel colado nos arquivos e veja a dica. Anote:
6 - 15 - 18 - 22 - 8
10) Saia do zoom, vire à esquerda, suba e vire à direita. Use a chave roxa na porta e entre. Pegue a CHAVE DE FENDA na janela (à esquerda).
11) Suba e clique no homem. Troque orbs pelo MAPA e pela ADAGA.
12) Saia do zoom e abra o mapa. Veja que as cenas estão nomeadas de A a P. Feche o mapa.
13) Desça, vire à esquerda, desça duas vezes e vire à direita até a cena E. Use a chave de fenda no painel (à direita) e pegue a CHAVE DOURADA.
14) Vire à esquerda, suba duas vezes, vire à esquerda até a cena J. Suba, use a chave dourada na porta e entre. Vire à esquerda até a cena M e pegue o LIVRO (à esquerda).
15) Abra o livro e coloque as letras (item 7) na ordem conforme a dica (item 9):
6 - C
15 - L
18 - O
22 - S
8 - E
Clique na fechadura do livro e vire as páginas. Pegue a CHAVE AZUL.
16) Saia do zoom, vire à direita e suba até a cena Q. Pegue o ISQUEIRO na janela (à esquerda).
17) Desça até a cena N e vire à direita. Use a chave azul na porta e entre. Pegue o FLUIDO na parte inferior do armário. Junte-o com o isqueiro no inventário.
18) Vire à esquerda, desça, vire à direita, desça duas vezes e vire duas vezes à esquerda até a cena B. Use o isqueiro nas velas (à esquerda) na ordem certa e pegue a CHAVE DE CAVEIRA.
19) Vire duas vezes à direita até a cena D e desça. Use a chave de caveira na porta e entre. Abra o mapa e veja que as cenas mudaram. Feche o mapa.
20) Vire duas vezes à direita até a cena T e pegue a LUVA em cima da mesa e veja a dica na parede (à direita). Anote:
- - x x - - x - x
- x x - x - - - -
x - - x - x - x -
22) Vire à direita e suba até a cena Y. Clique no baú no chão e coloque o padrão de luzes conforme a dica (item 21). A cada padrão de luz colocado, clique no botão cinza.
- - x x - - x - x
- x x - x - - - -
x - - x - x - x -
Pegue a GEMA VERMELHA (1).
23) Saia do zoom e desça duas vezes até a cena S. Veja a dica na parede (à esquerda) e anote: FEGDAB.
24) Desça até a cena R e clique no barril (à esquerda). Use a luva e pegue a GEMA VERMELHA (2).
25) Saia do zoom, suba duas vezes, vire à direita, desça, suba duas vezes, vire à direita e suba até a cena P. Clique no homem e compre a CRUZ.
26) Saia do zoom, desça, vire à esquerda, desça três vezes e vire duas à direita até a cena X. Dê zoom nas teclas do piano e clique nelas na ordem de acordo com a dica (item 23): FEGDAB. Pegue a GEMA VERMELHA (3).
27) Saia do zoom, vire à esquerda, suba e vire à direita até a cena AB. Use a cruz no fantasma e pegue a GEMA VERMELHA (4).
28) Vire duas vezes à esquerda até a cena Z e dê zoom no espelho na parede. Veja os números invertidos e anote: 773451.
29) Saia do zoom e clique na caixa cinza (à direita). Coloque os números de acordo com a dica (item 28): 773451. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE PRATEADA.
30) Saia do zoom, vire à direita e suba até a cena AC. Use a chave prateada na porta e entre. Use a adaga no fantasma e pegue a GEMA VERMELHA (5).
31) Desça três vezes e vire à esquerda até a cena V. Coloque as cinco gemas embaixo do fantasma, suba e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D