Detonado Applewood Asylum
- Espetacular jogo criado por Seldefiant. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Colete os orbs (pontos roxos) para aumentar a pontuação no jogo.
- Aperte START para começar o jogo.
1) Abra o mapa que ja está no inventário. Veja que as cenas estão nomeadas de A a AE.
2) Feche o mapa e abra o papel que está no inventário. Leia o bilhete e feche-o.
3) Clique no quadro no alto da escada e pegue a PEÇA (1).
4) Saia do zoom, vire à direita e suba até a cena Q. Veja as letras nos televisores, junte-as e forme uma palavra: PIPER. Pegue a PEÇA (2) no meio dos televisores.
5) Desça e vire à direita até a cena J. Veja as letras e anote:
H
I
D
I
E
B
I
6) Vire duas vezes à esquerda, suba e vire à esquerda até a cena O. Clique na caixa em cima da mesa (à direita) e coloque a palavra conforme a dica (item 4): PIPER. Aperte o botão e pegue a CHAVE VERMELHA.
7) Saia do zoom, vire à direita, desça, vire duas vezes à direita, desça até a cena E e vire à direita. Use a chave vermelha na porta e entre. Pegue a FACA no chão.
8) Vire à esquerda, suba, vire duas vezes à esquerda, suba, suba pela direita e suba novamente até a cena AD. Use a faca no alto e pegue a CHAVE VERDE.
9) Desça três vezes, vire duas vezes à direita até a cena J e vire à direita. Use a chave verde na porta e entre. Pegue o MARTELO no chão (à esquerda).
10) Vire à direita até a cena L e clique na caixa no armário na parede. Coloque os números conforme a posição das letras na ordem alfabética de acordo com a dica (item 5):
8 - H
9 - I
4 - D
9 - I
5 - E
2 - B
9 - I
Aperte o botão e pegue a CHAVE PRATEADA.
11) Saia do zoom e vire à direita até a cena L. Pegue a CHAVE DE FENDA no chão (à esquerda).
12) Saia do zoom, vire cinco vezes à esquerda, suba, suba à direita até a cena X e vire à direita. Use a chave prateada na porta e entre. Vire à direita até a cena Z e pegue a LANTERNA na cama (à esquerda).
13) Vire à direita até a cena AA e pegue a PEÇA (3) embaixo da cama.
14) Vire à direita até a cena AB e pegue a CHAVE DOURADA embaixo da cadeira.
15) Vire quatro vezes à esquerda, desça, suba pela esquerda até a cena W e vire à esquerda. Use a chave dourada na porta e entre. Clique no criado mudo (à esquerda) e pegue o ISQUEIRO.
16) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena U. Veja as setas na cômoda e anote:
DIREITA - ABAIXO - DIREITA - ACIMA - ABAIXO - ESQUERDA
17) Vire à esquerda até a cena T e clique na bandeira na parede. Pegue a CHAVE ROXA.
18) Vire à esquerda até a cena S. Clique nos livros e vire as páginas. Anote as figuras:
5 - AZUL
5 - VERDE
8 - LARANJA
10 - ROXO
4 - VERMELHO
19) Vire ás páginas até a página preta e aperte os botões de acordo com a dica (item 16):
DIREITA - ABAIXO - DIREITA - ACIMA - ABAIXO - ESQUERDA
Pegue a GEMA VERDE.
20) Saia do zoom, vire quatro vezes à direita até a cena W e suba. Use a chave roxa na porta e entre. Pegue a CHAVE INGLESA no chão (à esquerda).
21) Suba até a cena AE e veja as cores. Anote:
AZUL - ROXO - VERDE - AMARELO - VERMELHO - LARANJA
22) Desça quatro vezes, vire três vezes à direita e suba até a cena R. Coloque os ponteiros dos relógios coloridos de acordo com a dica (item 18):
5 - VERDE
4 - VERMELHO
8 - LARANJA
10 - ROXO
5 - AZUL
Aperte o botão ao lado direito dos relógios coloridos e pegue a GEMA AZUL.
23) Desça e vire duas vezes à direita até a cena M. Use a lanterna e pegue a GEMA VERMELHA embaixo do sofá (à direita).
24) Vire três vezes à esquerda, desça e vire à direita até a cena F. Use o martelo na máquina caça-niqueis e pegue a CHAVE AZUL.
25) Vire à direita até a cena G e use a chave de fenda na abertura inferior da máquina (à esquerda). Pegue a GEMA AMARELA.
26) Saia do zoom e vire três vezes à esquerda até a cena D. Use o isqueiro na vela na janela (à esquerda) e pegue a GEMA LARANJA.
27) Vire à esquerda, suba, vire duas vezes à esquerda, suba, vire à esquerda até a cena O e vire à esquerda. Use a chave azul na porta e entre. Pegue o PÉ DE CABRA no chão (à direita).
28) Vire duas vezes à direita, desça e vire duas vezes à direita até a cena J. Use o pé de cabra no rodapé da parede (à direita) e pegue a PEÇA (4).
29) Vire duas vezes à esquerda, suba e vire duas vezes à esquerda até a cena N. Clique no círculo cinza e coloque as quatro peças. Pegue a BOLA DE CRISTAL.
30) Saia do zoom, vire duas vezes à direita, desça, vire duas vezes à direita, desça e vire duas vezes à esquerda até a cena C. Coloque a bola de cristal na estrela no chão e clique no raio azul. Use a chave inglesa na torneira (à esquerda) e pegue a GEMA ROXA dentro da água.
31) Suba, vire duas vezes à direita, suba, vire duas vezes à esquerda, suba, suba à esquerda e vire duas vezes à esquerda até a cena U. Clique na flor dentro da garrava em cima da lareira (à esquerda) e coloque as gemas na ordem de acordo com a dica (item 21):
AZUL - ROXO - VERDE - AMARELO - VERMELHO - LARANJA
Pegue o BRACELETE.
32) Saia do zoom, vire duas vezes à direita, desça duas vezes, vire duas vezes à direita, desça, vire duas vezes à esquerda até a cena C, clique no raio azul e vire à esquerda até a cena A. Coloque o bracelete dentro da piscina, clique no fantasma e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D