segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Detonado Hooda Escape Corn Maze

Detonado Hooda Escape Corn Maze


- Excelente jogo criado por Hooda cujo objetivo é escapar da casa da loja de veículos.
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para dar zoom clique no local desejado.
- Para sair do zoom clique na seta abaixo. 
- Aperte PLAY para começar.

1) Clique na placa (à esquerda) e pegue a MOEDA (1) atrás.
2) Suba e vire à direita. Pegue a PÁ (à direita).
3) Vire à esquerda e desça. Clique na abóbora no chão (à esquerda) e use a pá no local. Pegue a MOEDA (2).
4) Suba e vire duas vezes à esquerdda. Dê as duas moedas ao vededor e pegue a CIDRA.
5) Vire três vezes à direita e dê a cidra ao homem. Suba e veja o que está escrito na garrafa. Anote: DOSA.
6) Vire à esquerda e veja as figuras na placa (à esquerda). Anote:

VERMELHO - TRIÂNGULO
HEXÁGONO - VERDE

7) Vire duas vezes à direita e veja as figuras na placa. Anote:

OCTÓGONO - AZUL
ESTRELA - AMARELO

8) Vire à esquerda, desça e vire à esquerda. Clique na placa cinza do caixote e coloque um anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 5): SODA. Aperte o botão e pegue a ABÓBORA (1).
9) Vire à esquerda e clique no feno em cima da carroça até achar uma caixa. Clique na caixa e coloque as figuras de acordo com as dicas (item 6 e 7):

OCTÓGONO - AZUL
ESTRELA - AMARELO
VERMELHO - TRIÂNGULO
HEXÁGONO - VERDE

Aperte o botão e pegue a CHAVE PRETA.
10) Saia do zoom, vire duas vezes á direita, suba e vire à esquerda. Use a chave preta no portão e entre. Clique na prancheta em cima da mesa e veja os números que cada barra atinge no eixo vertical. Anote na ordem em que aparecem no papel:

3 - 6 - 2 - 9

11) Saia do zoom e vire à esquerda. Veja o número de dentes em cada abóbora e anote:

3 - 6 - 5 - 1

Clique nas abóboras na ordem crescente dos números de dentes:

2 - 4 - 3 - 1

Pegue a CHAVE LARANJA.
12) Vire à direita, desça e vire à esquerda. Use a chave laranja no baú (à esquerda) e pegue a  ABÓBORA (2).
13) Vire duas vezes à direita e clique na caixa verde em cima do feno. Coloque os números a partir da dica (item 10): 3629. Aperte o botão e pegue o COBERTOR.
14) Saia do zoom e vire à direita. Dê o cobertor para a menina e pegue o CANIVETE.
15) Vire duas vezes à esquerda e suba. Use o canivete na abóbora em cima da mesa e pegue a VELA.
16) Desça, vire duas vezes à direita e desça. DÊ a vela para o menino e pegue a ABÓBORA (3).
17) Suba, vire duas vezes à esquerda, suba e vire à direita. Dê as três aboboras para a garota, Suba e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D