sábado, 26 de julho de 2014

Detonado Sneaky House Escape

Detonado Sneaky House Escape


- Ótimo jogo criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar da casa.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique no X no canto superior direito.
- Clique em PLAY para começar.

1) Vire três vezes à direita e clique no relógio (à direita). Veja as horas marcadas na legenda e anote: 5:39.
2) Vire duas vezes à direita e abra a quinta porta do armário marrom. Gire o botão.
3) Veja os potes coloridos em cima do armário e anote:

VERDE - PEQUENO
AZUL - MÉDIO
VERMELHO - GRANDE
AMARELO - GIGANTE

4) Clique no congelador da geladeira (à direita) e coloque as horas (item 1) no formato de 24h: 1739. Clique  no botão e pegue o MP3.
5) Afaste a cortina da janela e pegue o MÁRMORE AZUL.
6) Vire à direita e veja as flores coloridas nos pratos. Anote:

AMARELO - ROSA - AZUL - VERMELHO - LARANJA - VERDE
ROXO - VERMELHO - LARANJA - AMARELO - VERMELHO - ROSA

Pegue tambem a XÍCARA em cima da mesa.
7) Vire duas vezes à esquerda e abra as portas inferiores da estante. Clique na caixa e coloque as cores conforme a dica (item 6):

AMARELO - ROSA - AZUL - VERMELHO - LARANJA - VERDE
ROXO - VERMELHO - LARANJA - AMARELO - VERMELHO - ROSA

Clique no botão e pegue a CHAVE DE FENDA.
8) Saia do zoom e vire três vezes à esquerda. Use a chave de fenda no armário embaixo da televisão e gire o botão.
9) Vire à esquerda e coloque o MP3 no carregador na estante (à esquerda). Clique nele e veja os números na legenda. Anote: 010110.
10) Vire duas vezes à direita e clique na gaveta do criado mudo (à esquerda). Coloque os números de acordo com a dica (item 9): 010110. Clique no botão e pegue o PETISCO DE GATO.
11) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Coloque o petisco na vasilha vermelha (à esquerda).
12) Vire quatro vezes à esquerda e pegue a LÂMPADA no chão.
13) Vire à esquerda e use a xícara no aquário (à esquerda).
14) Vire quatro vezes à direita e use a xícara na planta (à esquerda). Pegue a CHAVE PRATEADA.
15) Vire duas vezes à direita e abra o fogão (à esquerda). Coloque a lâmpada e veja os símbolos. Anote.
16) Vire duas vezes à direita e clique no armário (à direita). Coloque os símbolos a partir da dica (item 15). Clique no botão e pegue o DESENTUPIDOR.
17) Vire à esquerda e use a chave prateada no armário marrom. Pegue a BOLA BRANCA.
18) Vire à esquerda e clique dentro da pia. Use o desentupidor e depois a chave de fenda no ralo. Pegue a CHAVE ROXA.
19) Saia do zoom e vire seis vezes à esquerda. Coloque a bola branca em cima da mesa e clique na bola 8 que apareceu na parte inferior. Leia o que está escrito e continue mechendo na bola. Veja as letras e anote: KTINH.
20) Saia do zoom e abra o armário embaixo do aquário (à esquerda). Clique na caixa e coloque um anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 19): THINK. Clique no botão e pegue o MÁRMORE BRANCO.
21) Saia do zoom e vire sete vezes à direita. Afaste o tapete no chão (à direita) e use a chave roxa no cadeado. Clique no alçapão e afaste as latas na estante. Gire os dois botões.
22) Vire à direita e pegue a CAIXA DE FÓSFOROS em cima da estante.
23) Vire à esquerda, suba e vire quatro vezes à esquerda. Use a caixa de fósforos na vela em cima da mesa e pegue a CHAVE PRETA.
24) Vire à direita e use a chave preta na parte inferior do relógio (à direita). Pegue o MÁRMORE VERDE.
25) Vire à esquerda e veja se apareceu um cofre na parede. Caso não tenha aparecido, verifique todos os botões.
26) Clique no cofre e coloque os três mármores. Pegue a GARRA.
27) Saia do zoom, vire quatro vezes à direita, clique no alçapão (à direita) e vire à direita. Use a chave de fenda no bueiro no chão (à direita) e depois use a garra. Pegue a CHAVE VERMELHA.
28) Vire à esquerda, suba e vire seis vezes à esquerda. Use a chave vermelha na porta e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D