terça-feira, 8 de julho de 2014

Detonado Vacant Asylum

Detonado Vacant Asylum


- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Encontre as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.

1) Suba e pegue o MAPA na parede (à direita). Abra-o e veja que as cenas estão nomeadas de A a T. Feche-o.
2) Vire à esquerda até a cena D e abaixe a alavanca na parede (à esquerda).
3) Vire à direita e suba duas vezes até a cena O. Abaixe a alavanca na parede (à esquerda) e pegue o DIÁRIO (à direita). Abra-o e vire as páginas. Veja a dica e anote. Continue virando as páginas e pegue o ANEL.
4) Saia do zoom, desça e vire à direita até a cena K. Abaixe a alavanca na parede.
5) Vire duas vezes à esquerda até a cena I e dê o anel para o fantasma. Pegue o JARRO SAGRADO. Com ele, você pode coletar os orbs (pontos roxos) nas cenas.
6) Suba até a cena N e veja as cores na parede. Anote:

VERDE - VERMELHO - AMARELO - AZUL - VERDE - AMARELO - VERMELHO - AZUL - AMARELO

7) Desça duas vezes e vire três vezes à direita até a cena L. Dê zoom na bandeja em frente à mesa e clique dentro até encontrar a CHAVE AZUL. Pegue-a.
8) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda, desça e vire duas vezes à esquerda até a cena C. Vire à esquerda, use a chave azul na porta e entre. Abaixe a alavanca na parede (à esquerda) e pegue a LANTERNA no chão.
9) Vire três vezes à direita e desça até a cena A. Use a lanterna e pegue a CHAVE PRATEADA.
10) Suba até a cena E e pegue a CHAVE VERMELHA em cima de um dos pilares.
11) Vire à direita, use a chave vermelha na porta e entre. Pegue o PÉ DE CABRA (à direita).
12) Vire três vezes à esquerda até a cena C e use o pé de cabra na parede (à esquerda). Clique nas chaves e pegue a CHAVE PRETA.
13) Saia do zoom, vire duas vezes à direita, suba, vire duas vezes à direita até a cena K e suba. Use a chave prateada na porta e entre. Pegue o MARTELO no chão.
14) Vire à direita até a cena Q e pegue a CHAVE DE FENDA no chão (à direita).
15) Vire à esquerda, desça e vire à esquerda até a cena J. Use o martelo na parede (à esquerda) e pegue a CHAVE DE FENDA.
16) Vire à esquerda e suba até a cena N. Clique na porta, use a chave dourada e entre. Clique na caixa (à direita) e coloque as cores de acordo com a dica (item 6):

VERDE - VERMELHO - AMARELO - AZUL - VERDE - AMARELO - VERMELHO - AZUL - AMARELO

Clique no botão e pegue a VARINHA.
17) Saia do zoom e desça até a cena N. Pegue os ÓCULOS atrás da porta.
18) Suba e vire à esquerda até a cena R. Pegue a CAIXA DE FÓSFOROS (à direita). 
19) Vire à direita e suba até a cena T. Abra o livro no inventário e vire as páginas. Use os óculos e veja as letras. Anote: RUNE JOY. Tire os óculos.
20) Saia do zoom e clique na máquina de escrever. Clique nas letras na ordem do anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 19): JOURNEY. Pegue a GEMA LARANJA.
21) Saia do zoom, desça duas vezes e virer à esquerda até a cena M. Dê zoom no chão e clique no hexágonos na ordem crescente de acordo com a dica (item 3):

---------- 8 ----------
- 1 --------------- 7 -
-------- 2/6/9 --------  
- 3 --------------- 5 -
---------- 4 ----------

Pegue a GEMA AZUL.
22) Saia do zoom, vire à direita e desça até a cena I. Vire novamente à esquerda, use a chave preta na porta e entre. Clique no painel no fundo na parede (à direita) e veja a dica. Anote:

JY-D2,L1,D3,R4

23) Vire à esquerda até a cena G e clique na parede (à esquerda). Veja as letras e anote: DEAF BADGE.
24) Selecione a chave de fenda e clique nos quadrados na ordem crescente de acordo com a dica (item 22):

x   x   x   x   x   x   x   x
x   1   x   x   x   x   x   x
x   x   x   x   x   x   x   x
3   2   x   x   x   x   x   x
x   x   x   x   x   x   x   x
x   x   x   x   x   x   x   x
4   x   x   x   5   x   x   x

Use a chave de fenda novamente no ultimo quadrado e pegue a GEMA ROXA.
25) Saia do zoom, vire três vezes à direita e desça até a cena E. Pegue a GEMA BRANCA em um dos pedestais.
26) Vire à direita e dê zoom no piano. Clique nas teclas na ordem conforme a dica (item 23): DEAF BADGE. Veja o símbolo.
27) Vire à esquerda até a cena E e pegue a CRUZ em cima de um dos pedestais.
28) Suba, vire à direita e suba até a cena P. Use a cruz no fantasma e pegue a GEMA AMARELA.
29) Desça, vire à esquerda e suba até a cena O. Use a varinha no símbolo verde na parede.
30) Desça duas vezes até a cena E e pegue a GEMA VERDE em cima do pedestal.
31) Vire três vezes à esquerda até a cena B e acenda a lareira com a caixa de fósforos. Pegue a GEMA VERMELHA.
32) Vire à direita e vire à esquerda novamente até a cena B. Coloque a gema vermelha no suporte na parede.
33) Vire duas vezes à direita até a cena D e coloque a gema amarela no suporte na parede (à direita).
34) Vire à direita, suba, vire à direita e suba até a cena P. Coloque a gema verde no suporte na parede.
35) Desça e vire à direita até a cena L. Coloque a gema azul no suporte na parede.
36) Vire quatro vezes à esquerda até a cena H e coloque a gema laranja no suporte na parede.
37) Vire à direita e suba até a cena N. Coloque a gema branca no suporte na parede.
38) Suba duas vezes até a cena T e coloque a gema roxa no suporte na parede (à direita).
39) Desça três vezes, vire à direita e desça duas vezes até a cena A. Clique na porta e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D