Detonado Secret Mansion Escape
- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Encontre as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte START para começar o jogo.
1) Clique no álbum em cima da mesa e veja na legenda que ele é de 1969.
2) Vire à direita e clique no roupão (à direita). Pegue a CHAVE DE FENDA.
3) Clique na caixa em cima do balcão (à esquerda) e coloque os números conforme a dica (item 1): 1969. Clique no botão e pegue a CHAVE PRATEADA.
4) Saia do zoom, vire à esquerda e suba. Use a chave prateada na porta e entre. Pegue o MAPA em cima da mesa (à esquerda) e abra-o. Veja que as cenas estão nomeadas de A a AH. Feche o mapa.
5) Vire três vezes à esquerda até a cena S e abaixe o interruptor na parede.
6) Vire duas vezes à esquerda até a cena Q e pegue o MÁRMORE (1) no chão.
7) Vire três vezes à direita, desça e vire à direita até a cena K. Pegue o MÁRMORE PRETO (2) no chão (à esquerda).
8) Vire duas vezes à esquerda até a cena I e abaixe o interruptor na parede (à direita).
9) Desça até a cena C e pegue o MÁRMORE PRETO (3) no chão (à esquerda).
10) Suba e vire duas vezes à esquerda até a cena G. Pegue a FACA em cima da pia (à direita).
11) Clique no papel em cima da mesa e gire-o. Anote a dica:
- - - - -
- - - - o
o - o - -
- - - o -
B o - - V
V = VERDE
B = BRANCO
12) Saia do zoom e clique na porta da geladeira ao fundo. Anote:
B - AMARELO
A - ROXO
R - VERDE
E - VERMELHO
V - AZUL
E - ROSA
S - LARANJA
13) Saia do zoom e desça até a cena B. Abaixe o interruptor na parede (à esquerda). Clique em cima da mesa (à direita) e clique no botão azul do notebook. Veja as letras e anote: WE RULE.
14) Saia do zoom, suba e vire à esquerda até a cena F. Pegue o MÁRMORE PRETO (4).
15) Desça até a cena A e clique em uma das xícaras em frente da cama. Vire-a e pegue o MÁRMORE (5).
16) Saia do zoom, suba, vire quatro vezes à direita e suba até a cena T. Clique na caixa em cima da mesa e coloque os cinco mármores pretos. Pegue a CHAVE BRANCA.
17) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda até a cena R. Suba e use a chave branca na porta. Clique no relógio na parede e veja a dica. Anote:
1 - VERMELHO
3 - AMARELO
6 - AZUL
10 - VERDE
Clique na lateral do relógio e use a chave de fenda. Pegue a GEMA VERDE.
18) Saia do zoom, vire duas vezes à direita e suba até a cena AG. Abaixe o interruptor na parede (à esquerda) e clique na caixa (à direita). Coloque os ponteiros nas posições de um relógio a partir da dica (item 17):
10 - VERDE
3 - AMARELO
1 - VERMELHO
6 - AZUL
Clique no botão e pegue os ÓCULOS DE MERGULHO.
19) Saia do zoom, desça, vire duas vezes à esquerda, suba e vire à direita até a cena AF. Clique na bola no chão (à direita) e use a faca. Pegue a GEMA ROSA.
20) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda até a cena AD. Pegue a PÁ nas pedras (à direita).
21) Suba até a cena AH e use os óculos de mergulho na piscina. Use a chave de fenda na grade e pegue a CHAVE PRETA.
22) Saia do zoom, desça, vire à direita, desça e vire duas vezes à direita até a cena AC. Use a pá na aranha no chão (à esquerda) e pegue a GEMA LARANJA.
23) Vire à esquerda, desça, vire duas vezes à direita, desça e vire quatro vezes à esquerda até a cena F. Vire à esquerda, use a chave preta na porta e entre. Dê zoom na caixa em cima da mesa e clique nas setas na ordem das iniciais conforme a dica (item 13):
W - WEST - OESTE
E - EAST - LESTE
R - RIGHT - DIREITA
U - UP - ACIMA
L - LEFT - ESQUERDA
E - EAST - LESTE
Pegue o ISQUEIRO.
24) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena D. Clique no roupão (à direita) e pegue a CHAVE AZUL.
25) Vire quatro vezes à direita até a cena H e use o isqueiro na vela em cima da mesa. Pegue a GEMA ROXA.
25) Vire três vezes à direita, suba e vire à direita até a cena U. Clique na caixa (à direita) e coloque os botões nas posições de acordo com a dica (item 11):
- - - - -
- - - - o
o - o - -
- - - o -
B o - - V
Clique no botão e pegue a GEMA AMARELA.
26) Saia do zoom e vire à direita até a cena V. Vire à direita, use a chave azul na porta e entre. Vire à direita até a cena X e abaixe o interruptor na parede (à esquerda). Pegue a ESPONJA no chão (à direita).
27) Vire quatro vezes à esquerda, desça e vire seis vezes à esquerda. Use a esponja no chuveiro ao fundo e molhe-a. Use a esponja molhada no espelho (à esquerda) e anote:
555 - 3469
28) Vire seis vezes à direita, suba e vire três vezes à direita até a cena W. Clique na gaveta da mesa e coloque os números conforme a dica (item 27): 3469. Clique no botão e pegue a CHAVE DOURADA.
29) Vire três vezes à esquerda, desça e vire quatro vezes à esquerda até a cena F. Suba, use a chave dourada na porta e entre. Vire à esquerda até a cena O e afaste o travesseiro na cama (à direita). Pegue a GEMA VERMELHA.
30) Vire à esquerda até a cena N e clique na gaveta da pia (à esquerda). Pegue a PINÇA.
31) Saia do zoom, vire duas vezes à direita e suba até a cena Z. Abaixe o interruptor na parede (à direita).
32) Vire à esquerda até a cena Y e use a pinça no pote em cima da mesa. Pegue a GEMA AZUL.
33) Vire à direita e desça até a cena P. Veja se apareceu um cofre na parede (à esquerda). Caso não tenha aparecido, verifique se todos os interruptores estão abaixados:
CENA B
CENA I
CENA S
CENA X
CENA Z
CENA AG
34) Clique no cofre e coloque as gemas (item 12) na ordem de um anagrama formado pelas letras:
B - AMARELO
E - VERMELHO
A - ROXO
V - AZUL
E - ROSA
R - VERDE
S - LARANJA
Clique na maçaneta e pegue a CHAVE LEGAL.
35) Saia do zoom, desça, vire três vezes à direita e desça até a cena C. Use a chave legal
no carro e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D