- Espetacular e complexo jogo criado por Valentin Sagrario cujo objetivo é sair do quarto.
- Clique nas laterias do jogo para mudar de cena.
- Para dar zoom nos objetos do inventário, passe o mouse sobre ele e depois clique em i.
- Para dar zoom em algum local, basta clicar nele.
- Para sair do zoom, clique nas laterais do jogo ou no X no canto superior direito..
OBS: AS SENHAS MUDAM DE JOGO PARA JOGO. AS SENHAS PRESENTES NESTE DETONADO NÃO SERÃO AS MESMAS DE OUTRO JOGO.
1) Dê zoom na cadeira e depois clique no dê zoom no lado direito dela. Pegue a BATERIA (1) no rodapé da parede (à direita).
2) Clique na cadeira para sair do zoom e depois clique no lado esquerdo da cadeira. Pegue o PAPEL embaixo do assento.
3) Saia do zoom e abra o papel que está no inventário. Veja que ele diz para apertar um botão por 10 segundos.
4) Saia do zoom e vire à direita. Clique no compertimento no lado direito da parede e segure o botão (à esquerda) com o mouse por 10 segundos conforme a dica (item 3). Pegue a BARRA DE OURO.
5) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Dê zoom no quadro na parede e clique em seu canto inferior esquerdo. Pegue a BATERIA (2).
6) Saia duas vezes do zoom e vire à esquerda. Dê zoom na mala no chão e clique no canto superior direito da maleta. Pegue a CHAVE.
7) Saia do zoom e vire à direita. Dê zoom no quadro e clique novamente no canto inferior esquerdo. Use a chave e abra o compartimento. Pegue a CHAVE PRETA no canto esquerdo.
8) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na maleta no chão e use a chave preta nos dois cadeados. Abra a maleta e pegue o ENVELOPE na tampa e tambem o DADO, o LASER e o CANIVETE.
9) Saia do zoom e clique no chão (à direita). Dê zoom no canivete no inventário e clique nele até aparecer a faca.
10) Saia do zoom e coloque a barra de ouro em uma das tábuas do chão. Use o canivete com a faca na corda que está prendendo a tábua no chão. Pegue a BARRA DE OURO novamente e retira a tábua. Pegue a LUZ ULTRAVIOLETA.
11) Saia do zoom e clique na tomada no canto inferior esquerdo da parede (à esquerda). Use o canivete com a faca para retirar a tampa.
12) Dê zoom no canivete no inventário e mude-o para chave de fenda.
13) Saia do zoom e use o canivete com a chave de fenda nos dois PARAFUSOS da tomada. Pegue-os e devolva o canivete para o inventário. Abra a tomada e pegue a BATERIA (3).
14) Saia do zoom e dê zoom no laser no inventário. Coloque as três baterias dentro dele.
15) Saia do zoom e use o laser em qualquer parede. Veja a senha e anote: 1R2LXXR52L.
16) Guarde o laser no inventário e vire à esquerda. Clique no compartimento à esquerda da parede e clique no botão. Pegue o TUBO DE ENSAIO.
17) Saia do zoom e dê zoom no canivete no inventário. Selecione o saca rolhas.
18) Saia do zoom e dê zoom no tubo de ensaio no inventário. Use o canivete com o saca rolhas e pegue o PAPEL.
19) Saia do zoom e dê zoom no papel no inventário. Abra-o e veja a dica. Anote:
XX = 34
Substituindo a senha em outra encontrada anteriormente no jogo (item 15) temos:
1R2L34R52L
20) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Dê zoom no cofre na parede e clique nele. Gire o botão conforme a dica (item 19)
1 - R - RIGHT - DIREITA
2 - L - LEFT - ESQUERDA
34 - R - RIGHT - DIREITA
52 - L - LEFT - ESQUERDA
A direção significa o lado que você irá clicar e não a direção que o botão irá rodar. Por exemplo, o primeiro número, irei clicar no lado direito do botão logo ele irá girar para a esquerda até chegar no número 1. Quando a senha estiver correta, tocara uma musica. Então abra o cofre e pegue a CHAVE DE RODA e o GRAVADOR.
21) Saia do zoom e vire à direita. Dê zoom na cadeira e clique na lateral direita dela. Use a chave de roda nos parafusos que prendem os pés da cadeira.
22) Clique na cadeira para sair do zoom e clique na lateral esquerda dela. Use a chave de roda nos parafusos que prendem os pés da cadeira.
23) Saia do zoom e afaste a cadeira. Dê zoom no gravador que está no inventário e arraste o primeiro botão. Cada vez que ele estiver em uma posição, clique no botão superior direito e ouça o barulho. Faça isso isso em todas as posições até que o som seja mais agudo. Repita isso com todos os botões. Clique no botão superior direito e abra o gravador. Pegue o PAPEL.
24) Dê zoom no canivete no inventário e selecione a faca. Dê zoom novamente no gravador no inventário e abra-o. Use o canivete com a faca no auto-falante e pegue o IMÃ.
25) Dê zoom na chave de roda que está no inventário e coloque o imã em uma das pontas.
26) Saia do zoom e clique no chão onde estava a cadeira. Dê zoom e use a chave de roda com o imã em cada um dos buracos. Pegue quatro PILHAS.
27) Saia duas vezes do zoom e dê zoom na luz ultravioleta que está no inventário. Coloque as quatro pilhas.
28) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na maleta no chão e veja a dica no lado direito. Anote:
B - AZUL CLARO
E - AZUL ESCURO
C - AMARELO
D - VERDE
29) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no compartimento à esquerda da parede e veja os botões. Use a luz ultravioleta e veja que aparecerá as teclas de um piano, logo nomeie cada um dos botões igual as teclas de um piano:
1 - C
2 - D
3 - E
4 - F
5 - G
6 - A
7 - B
Deixe somente os botões da dica (item 28) iluminados com suas respectivas cores:
1º BOTÃO - AMARELO
2º BOTÃO - VERDE
3º BOTÃO - AZUL ESCURO
4º BOTÃO - CINZA
5º BOTÃO - CINZA
6º BOTÃO - CINZA
7º BOTÃO - AZUL CLARO
Pegue a CHAVE.
30) Saia duas vezes do zoom e dê zoom no dado que está no inventário. Use a luz ultravioleta e veja os números. Gire o dado e anote os números de todas as faces:
AZUL ESCURO:
x x x
x o x
x x x
AZUL CLARO:
x x o
x x x
o x x
VERDE:
o x x
x o x
x x o
VERMELHO:
o x o
x x x
o x o
ROSA:
o x o
x o x
o x o
AMARELO:
o x o
o x o
o x o
31) Saia do zoom e clique no compartimento à direita da parede. Dê zoom no cofre e clique no botão maior Veja a ordem que as luzes se acendem e anote:
AMARELO - AZUL ESCURO - VERMELHO - VERDE - AZUL CLARO - ROSA
32) Clique nos botões de modo representar a figura do dado (item 30) na ordem da dica (item 31).
Cada vez que você representar uma sequencia, clique no botão maior.
AMARELO:
o x o
o x o
o x o
AZUL ESCURO:
x x x
x o x
x x x
VERMELHO:
o x o
x x x
o x o
VERDE:
o x x
x o x
x x o
AZUL CLARO:
x x o
x x x
o x x
ROSA:
o x o
x o x
o x o
Pegue a CHAVE.
33) Saia duas vezes do zoom e clique na tomada no canto inferior direito da parede. Use a luz ultravioleta e veja a dica. Anote:
LU = a3
Logo:
L = a
U = 3
34) Saia do zoom e clique no buraco no chão (à direita). Use a luz ultravioleta e veja a dica. Anote:
OD = b4
Logo:
O = b
D = 4
35) Saia do zoom e vire à direita. Clique no cofre na parede e abra-o. Use a luz ultravioleta e veja a dica. Anote:
CK = c1
Logo:
C = c
K = 1
36) Saia do zoom e dê zoom na barra de ouro no inventário. Use a luz ultravioleta e veja a dica. Anote:
GO = b1
Logo:
G = b
O = 1
37) Saia do zoom e vire à esquerda. Use a lanterna na parede da cena que tema a maleta no chão e veja um compartimento. Ainda iluminando com a luz ultravioleta, clique no compartimento e aperte o botão no canto inferior direito.
38) Abra um papel que está no inventário e veja a dica. Anote:
1. B2
2. D1
3. C2
4. D3
5
6
7
8
38) Saia do zoom e veja o painel quadriculado na parede. As coordenadas dele serão:
4
3
2
1
\ a b c d
Igual a um jogo de batalha naval.
39) Clique nos botões do painel quadriculado conforme a dica (item 37):
1. B2
2. D1
3. C2
4. D3
40) Abra o envelope no inventário e veja a dica. Use a luz ultravioleta e anote as letras conectadas:
GD - CO - OU - LK
Utilizando as dicas (itens 33, 34, 35 e 36), relacionamos as letras com as dicas:
G = b
D = 4
Logo GD = b4
O = 1
C = c
Logo OC = c1
O = b
U = 3
Logo OU = b3
L = a
K = 1
Logo LK = a1
41) Clique nos botões do painel conforme as coordenadas da dica (item 40):
5. B4
6. C1
7. B3
8. A1
Se tudo estiver certo o painel irá abrir. Pegue a CHAVE.
42) Saia duas vezes do zoom e clique na maleta no chão. Coloque as três chaves e pegue a MAÇANETA.
43) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na porta, use a maçaneta e ESCAPE!!!
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