Detonado Find Hq Yosemite
- Excelente jogo criado por Hooda cujo objetivo é encontrar o HQ de Yosemite.
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para dar zoom clique no local desejado.
- Para sair do zoom clique na seta abaixo.
- Aperte PLAY para começar.
1) Veja o adesivo na placa e anote:
AZUL - TRIÂNGULO
2) Veja as letras destacadas na placa e anote: ETER.
3) Vire duas vezes à direita e clique nas madeiras ao redor da fogueira. Veja a dica e anote:
437 + 439 + 649 + 214 + 315 = 2054
4) Saia do zoom e clique nas madeiras (à esquerda). Afaste-as e veja os números. Anote: 7234.
5) Saia do zoom e clique na cabana. Coloque os números conforme a dica (item 4): 7234. Clique no botão cinza e pegue a CORDA.
6) Saia do zoom e vire à direita. Clique na colmeia e veja que a rainha quer três abelhas.
7) Vire à direita e afaste a pedra no chão. Pegue o CANIVETE.
8) Veja o formato da placa e anote:
VERDE - HEXÁGONO
9) Vire à direita e veja o adesivo na árvore (à esquerda). Anote:
AMARELO - PENTÁGONO
Afaste o arbusto e pegue a CAIXA DE FÓSFOROS.
10) Vire à esquerda e use a corda no buraco no alto da parede. Suba e use o canivete na corda na árvore (à direita). Clique no colete e abra-o. Pegue a FLECHA (1).
11) Saia do zoom e clique no painel na árvore (à esquerda). Coloque o anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 2): TREE. Clique no botão cinza e pegue o MACHADO.
12) Vire à esquerda e veja o adesivo na lixeira. Anote:
VERMELHO - OCTÓGONO
13) Use a caixa de fósforos na churrasqueira e pegue a FLECHA (2).
14) Clique na caixa em cima da mesa (à direita) e coloque os números a partir do número de lados das figuras (itens 1, 8, 9 e 12):
6 - VERDE
5 - AMARELO
8 - VERMELHO
3 - AZUL
Clique no botão cinza e pegue o POTE.
15) Use o pote e pegue a ABELHA (1) no arbusto.
16) Vire à direita, desça e vire à direita. Use o machado na árvore (à esquerda) e vire à direita. Use o pote e pegue a ABELHA (2) no arbusto.
17) Vire sete vezes à esquerda e use o pote para pegar a ABELHA (3) no arbusto.
18) Afaste o arbusto (à direita) e clique na mochila. Coloque os números a partir da dica (item 3): 2054. Clique no botão cinza e pegue o CANTIL.
19) Saia do zoom e vire quatro vezes à direita. Clique na colmeia e dê o pote com as abelhas para a rainha. Veja que o pote encheu de MEL.
20) Vire três vezes à direita e encha o cantil com ÁGUA na cachoeira.
21) Vire seis vezes à esquerda e dê o pote de mel para o urso. Pegue a FLECHA (3).
22) Vire à direita e use o cantil com água na fogueira. Pegue flecha (4).
23) Vire cinco vezes à direita e clique na pedra (à esquerda). Coloque as quatro flechas.
24) Saia do zoom, entre na caverna e VOCÊ ENCONTROU O HQ!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D