segunda-feira, 2 de março de 2015

Detonado Escape Area 15 Day 4

Detonado Escape Area 15 Day 4


 - Quarto jogo da série Escape Area 15 criado por Melting Mindz cujo objetivo é sobreviver na area 15.
- Para visualizar o inventário. Clique na mala azul no canto superior esquerdo.
- Para utilizar um objeto, abra o inventário e clique no objeto.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique no X no canto superior direito.
- Para acessar os níveis de saúde e energia, clique no botão laranja no canto superior esquerdo.
- Clique em PLAY para começar.

1) Abra o inventário e veja que você possui um BRACELETE. Feche o inventário
2) Vire à direita e pegue o PAPEL com o menino. Pegue também o RÁDIO na estante (à esquerda).
3) Clique no papel no inventário e veja o que você precisa para fazer um detector de diamantes. Veja também a dica e anote: RUDUL.
4) Saia do zoom e vire à direita. Clique na caixa em cima da mesa e coloque os botões na posiçõa conforme a dica (item 3):

R - RIGHT - DIREITA
U - UP - ACIMA
D - DOWN - ABAIXO
U - UP - ACIMA
L - LEFT - ESQUERDA

Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE FENDA.
5) Saia do zoom, vire à direita, desça e vire à direita. Use a chave de fenda na caixa (à direita) e pegue o AUTO FALANTE.
6) Vire duas vezes à esquerda, suba e vire à esquerda. Pegue o GALÃO na estante.
7) Vire à direita, desça e vire à esquerda. Afaste a lata de lixo (à esquerda) e pegue o FIO DE COBRE.
8) Use o galão na moto (à direita) e clique nela. Aceite usar ela para ir na mina.
9) Vire duas vezes à direita e pegue a ANTENA em cima do trailer.
10) Abra o inventário e junte o rádio com o auto falante. Junte tudo com a antena e o fio de cobre. Faça um DETECTOR DE METAIS. Feche o inventário.
11) Dê zoom na xícara em cima da mesa e clique em sua lateral direita. Veja o nome e anote: ANDRY.
11) Clique no painel do trailer (à direita) e coloque um anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 9): RANDY. Clique no botão cinza e pegue a LANTERNA.
11) Saia do zoom, vire à esquerda e suba. Veja que a terceira letra e o terceiro número da lápide (à esquerda) estão em destaque. E que o nome tem trÊs letras. Então:

JED - TRÊS LETRAS NO NOME - TERCEIRA LETRA: D - TERCEIRO NÚMERO: 5
TOBY - QUATRO LETRAS NO NOME - QUARTA LETRA: Y - QUARTO NÚMERO: 4
BOB - TRÊS LETRAS NO NOME - TERCEIRA LETRA: B - TERCEIRO NÚMERO: 8
PAT - TRÊS LETRAS NO NOME - TERCEIRA LETRA: T - TERCEIRO NÚMERO: 9

12) Selecione a lanterna no inventário e suba. Afaste a pedra no chão (à direita) e pegue a RODA.
13) Vire à direita e  
14) Vire à direita e clique na caixa no chão. Coloque os números na ordem alfabética a partir da dica (item 11):

B - 8
D - 5
T - 9
Y - 4

Clique no botão cinza e pegue a PICARETA.
15) Saia do zoom e vire à esquerda. Use a roda no carrinho e vire à esquerda. Use o detector de metal na rocha (à esquerda) e use a picareta. Pegue o DIAMANTE.
16) Vire à direita, desça duas vezes e vire à esquerda. Clique na moto e aceite montar nela.
17) Vire duas vezes à direita, suba e vire à direita. Clique no sofá e VOCÊ SOBREVIVEU QUATRO DIAS!!!


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