quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Detonado Hooda Escape With Frank

Detonado Hooda Escape With Frank


- Excelente jogo criado por Hooda cujo objetivo é ajudar o Frankenstein a escapar.
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para da zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Aperte PLAY para começar.

1) Pegue a ENGRENAGEM (1) no chão (à esquerda).
2) Vire à direita e clique no papel à direita da parede. Veja que na legenda diz que o relógio está 15 minutos adiantado.
3) Clique no papel à esquerda da parede e veja a posição dos traços. Anote:

OESTE - SUDESTE- SUDOESTE - NOROESTE - SUL

4) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Pegue a GARRAFA em cima da mesa.
5) Vire duas vezes à direita e encha a garrafa com água.
6) Abra a porta e entre. Clique no relógio e veja a hora marcada na legenda. Porém, de acordo com a dica (item 2) ele está 15 minutos adiantado. Logo, a hora certa será:

11:59 - 00:15 = 11:44

7) Vire à esquerda e use a garrafa com água na lareira. Pegue a CHAVE PRETA.
8) Vire à esquerda e clique no quadro. Anote o nome do homem: RUDY.
9) Afaste a cortina (à esquerda) e pegue a PINÇA (1).
10) Vire à esquerda e veja a posição das bolas de cristal nas estantes. Anote:

o   -   -   -   -   -
-   -   o   -   o   -
-   o   -   -   -   o
-   -   -   o   -   -

11) Clique na caixa verde na estante (à direita) e coloque as setas nas posições conforme a dica (item 3):

OESTE - SUDESTE- SUDOESTE - NOROESTE - SUL

Clique no botão e pegue a PINÇA (2).
12) Saia do zoom, use a chave preta na porta e entre. Veja o número romado no barril (à direita) e anote: 357.
13)  Clique no armário (à esquerda) e coloque os números de acordo com a dica (item 6): 11:44. Clique no botão cinza e pegue o BISCOITO.
14) Desça e vire três vezes à direita. Dê o biscoito para o pássaro e pegue a CHAVE PRATEADA.
15) Vire à direita e abra a gaveta (à esquerda). Pegue a ENGRENAGEM (2).
16) Clique na caixa (à direita) e coloque os botões nas posições conforme a dica (item 10):

o   -   -   -   -   -
-   -   o   -   o   -
-   o   -   -   -   o
-   -   -   o   -   -

Clique no botão cinza e pegue o CABO.
17) Vire à esquerda, suba e vire à direita. Clique na caixa (à esquerda) e coloque os números de acordo com a dica (item 12): 357. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE BOCA.
18) Saia do zoom, vire à esquerda e suba. Use a chave de boca na parte inferior do relógio e pegue a ENGRENAGEM (3).
19) Vire à esquerda, use a chave prateada na porta e entre. Pegue a VELA (à direita).
20) Clique no armário (à esquerda) e coloque as letras a partir da dica (item 8): RUDY. Clique no botão cinza e pegue a ESCADA.
21) Desça e vire duas vezes à direita. Acenda a vela nas tochas na parede.
22) Vire quatro vezes à esquerda e suba. Use a vela acesa embaixo do caldeirão e veja a dica. Anote:

LOSANGO - QUADRADO
QUADRADO - LOSANGO

23) Desça e vire à direita. Clique nas pontas da moldura do quadro de modo ficarem igual a dica (item 22):

LOSANGO - QUADRADO
QUADRADO - LOSANGO

Use a escada no buraco e desça. Coloque as engrenagens (à direita).
24) Suba, vire duas vezes à direita, suba e vire à esquerda. Coloque as duas pinças no Frankenstein.
25) Vire duas vezes à esquerda e suba. Coloque o cabo na antena.
26) Desça e vire duas vezes à direita. Abaixa a alavanca (à esquerda) e pegue a CHAVE DOURADA.
27) Vire à direita, suba e vire à direita. Use a chave dourada na porta e entre.


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