- Excelente jogo criado por Hooda cujo objetivo é ajudar a Branca de Neve a escapar.
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para da zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Aperte PLAY para começar.
1) Veja as letras no armário (à esquerda) e anote:
D - R - W - E - D - F - A
2) Vire à direita e afaste a cortina da janela. Pegue a CHAVE PRATEADA.
3) Clique no calendário na parede (à esquerda) e veja a dica. Anote:
VERDE - ROSA - VERMELHO - AZUL
4) Veja os números marcados e anote:
3 - VERDE
7 - ROSA
4 - VERMELHO
17 - AZUL
5) Saia do zoom e vire à direita. Veja as cores das poltronas e dos chapéis dos gnomos que estão nos quadros na parede e anote:
AZUL - VERMELHO - VERDE
VERMELHO - VERDE - AZUL
6) Clique no relógio (à esquerda) e veja a hora marcada. Anote: 7:15.
7) Saia do zoom e vire à direita. Veja as cores das poltronas e dos chapéis dos gnomos que estão nos quadros na parede e anote:
VERMELHO - AZUL - AMARELO - VERDE
AZUL - VERMELHO - VERDE - AZUL
8) Clique na caixa azul (à direita) e coloque as cores conforme as dicas (itens 5 e 7):
AZUL - VERMELHO - VERDE - VERMELHO - AZUL - AMARELO - VERDE
VERMELHO - VERDE - AZUL - AZUL - VERMELHO - VERDE - AZUL
Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE FENDA.
9) Saia do zoom e vire três vezes à esquerda. Clique em um dos armários (à esquerda) e coloque os números de acordo com a dica (item 6): 7:15. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE PRETA.
10) Vire duas vezes à direita, use a chave preta na porta (à direita) e entre. Afaste o travesseiro (à esquerda) e clique no livro. Veja a dica e anote:
NOROESTE - SUDOESTE - SUL - LESTE
11) Saia do zoom e clique no baú (à direita). Coloque o anagrama formado pelas letras a partir da dica (item 1): DWARFED. Clique no botão cinza e pegue a PICARETA.
12) Vire à direita e clique no baú (à esquerda). Coloque as setas nas posições a partir da dica (item 10):
NOROESTE - SUDOESTE - SUL - LESTE
Clique no botão cinza e pegue o DIAMANTE (1).
13) Vire à esquerda, suba, vire à direita e entre na porta. Use a chave de fenda em um dos armários e pegue a FÔRMA.
14) Clique no armário (à direita) e coloque os números (item 4) na ordem conforme a dica (item 3):
3 - VERDE
7 - ROSA
4 - VERMELHO
17 - AZUL
Clique no botão cinza e pegue as CENOURAS.
15) Desça e vire três vezes à esquerda. Use a chave prateada na porta e entre. Pegue o BARRIL.
16) Vire à direita e dê as cenouras para o coelho (à esquerda). Pegue o DIAMANTE (2).
17) Vire à esquerda, suba e vire à direita. Use o barril e pegue o DIAMANTE (3) em cima do armário (à direita).
18) Vire à esquerda, entre na porta e vire duas vezes à direita. Coloque os três diamantes no portão e pegue a LANTERNA.
19) Vire duas vezes à esquerda, entre na porta, vire duas vezes à direita e entre na porta. Use a lanterna na vela (à esquerda) e acenda-a.
20) Entre na porta, vire duas vezes à esquerda, entre na porta e vire duas vezes à direita. Selecione a lanterna e entre na caverna. Clique na placa e anote a dica:
FALL (4 LETRAS) - AZUL
ING (3 LETRAS) - VERMELHO
ST (2 LETRAS) - BRANCA
ONES (4 LETRAS) - VERDE
21) Saia do zoom e suba à esquerda. Clique em uma das caixas e coloque os números conforme a dica (item 20):
4 - AZUL
4 - VERDE
3 - VERMELHO
2 - BRANCA
Clique no botão cinza e pegue o CARVÃO.
22) Desça e suba à direita. Use a picareta na rocha e pegue a PEPITA DE OURO.
23) Desça duas vezes, vire duas vezes à esquerda, entre na porta e vire duas vezes à direita. Abra o forno (à direita) e coloque o carvão. Use a fôrma e coloque a pepita de ouro. Pegue a CHAVE DOURADA.
24) Vire duas vezes à esquerda, entre na porta e vire à direita. Use a chave dourada no portão e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D