- Terceiro jogo da série Hooda Room Escape criada por Hooda cujo objetivo é escapar.
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para da zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Aperte PLAY para começar.
1) Dê zoom no chapéu que está no cabide e clique na sua parte inferior. Pegue a CAIXA DE FÓSFOROS.
2) Saia do zoom e vire à direita. Afaste a caixa de som (à direita) e gire o botão.
3) Clique no quadro na parede (à direita) e monte o quebra cabeça. Pegue a CHAVE PRATEADA.
4) Saia do zoom e clique no telefone em cima do criado mudo. Veja os números e anote:
555 - 4685
5) Saia do zoom e vire à direita. Clique na cortina (à direita) e pegue a CHAVE PRETA.
6) Afaste a planta (à direita) e gire o botão.
7) Use a caixa de fósforos na lareira (à esquerda) e pegue o MÁRMORE AZUL.
8) Vire à direita e afaste um dos pratos na estante. Gire o botão.
9) Veja as cores dos potes na estante e anote em ordem decrescente de tamanho:
AZUL - VERMELHO - AMARELO - VERDE
AMARELO - ROXO - VERDE - VERMELHO
10) Use a chave preta na porta (à esquerda) e pegue a VASSOURA.
11) Clique no armário embaixo da estante e coloque as cores conforme a dica (item 9):
AZUL - VERMELHO - AMARELO - VERDE
AMARELO - ROXO - VERDE - VERMELHO
Clique no botão cinza e pegue o CARTUCHO.
12) Vire à direita e use a chave prateada no criado mudo (à esquerda). Gire o botão.
13) Use a vassoura no alto da estante (à direita) e pegue a LÂMPADA.
14) Clique na caixa roxa (à esquerda) e coloque os números de acordo com a dica (item 4) 4685. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE FENDA.
15) Saia do zoom e vire à direita. Use a lâmpada no abajur (à esquerda) e clique na borda do quadro. Veja as figuras e anote:
TRIÂNGULO - QUADRADO - HEXÁGONO - PENTÁGONO - QUADRADO
16) Saia do zoom e clique na gaveta do criado mudo. Coloque os números a partir do número de lados das figuras (item 15):
3 - TRIÂNGULO
4 - QUADRADO
6 - HEXÁGONO
5 - PENTÁGONO
4 - QUADRADO
Clique no botão cinza e pegue o MÁRMORE VERMELHO.
17) Saia do zoom e vire à direita. Use o cartucho no video game e veja a dica. Anote: NJXBR.
18) Vire à direita e use a chave de fenda no armário embaixo da estante e pegue o MÁRMORE VERDE.
19) Clique na caixa embaixo da mesa e coloque as letras conforme a dica (item 17): NJXBR. Clique no botão cinza e pegue o MÁRMORE AMARELO.
10) Vire à direita e clique no cofre na parede. Coloque os quatro mármores e clique na maçaneta. Pegue a CHAVE DOURADA.
11) Saia do zoom, use a chave dourada na porta e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D