segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Detonado Upside Down Asylum

Detonado Upside Down Asylum


- Jogo criado por Seldefiant cujo objetivo é escapar do mundo invertido.
- Use as setas nas cenas para se movimentar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique no X no canto superior esquerdo.
- Clique em PLAY para começar.

1) Vire três vezes à direita, suba e vire à direita. Pegue o JARRO SAGRADO na estante. Com ele você pode coletar os orbs (pontos roxos) espalhados pelas cenas.
2) Vire à esquerda, desça, vire três vezes à direita e suba. Clique no piano (à esquerda) e veja a dica. Anote:

4 - 9 - 7/5/2 - 8 - 1 - 6 - 3

3) Saia do zoom e clique no homem. Compre o MAPA, o ARCO e FLECHA e a ADAGA.
4) Saia do zoom e abra o mapa. Veja que as cenas são nomeadas com letras.
5) Feche o mapa, desça, vire sete vezes à esquerda até a cena E. Pegue a ESCADA (à direita).
6) Suba e vire à esquerda até a cena M. Pegue a CHAVE DE FENDA (à esquerda).
7) Vire duas vezes à direita até a cena O e clique na placa (à direita). Veja a dica e anote: 555-3839.
8) Saia do zoom, vire à esquerda, desça e vire três vezes à direita até a cena H. Selecione a escada no inventário e clique no sino no alto da parede. Pegue a CHAVE ROXA.
10) Saia do zoom e vire à direita até a cena I. Use a chave de fenda no painel na parede e pegue a CHAVE VERDE.
11) Vire à direita até a cena J e desça. Use a chave verde na porta e entre. Clique na guirlanda na parede (à esquerda) e tire uma das rosas. Pegue a CHAVE AZUL.
12) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena B. Pegue a COLHER.
13) Vire à direita, suba, vire à esquerda e suba duas vezes até a cena X. Pegue a LANTERNA na janela.
14) Vire à direita, use a chave azul na porta e entre. Veja os símbolos na porta e anote:

x x x
- x -
- x -

x - x
- x -
x - x

x - -
x - -
x x x

15) Vire à esquerda e suba até a cena AC. Use a adaga no fantasma e pegue o CRISTAL (1).
16) Desça três vezes, vire quatro vezes à esquerda e suba até a cena N. Suba novamente, use a chave roxa na porta e entre. Clique na bacia com terra (à esquerda) e use a colher. Pegue a CHAVE PRATEADA
17) Saia do zoom e suba até a cena AA. Pegue o FLUIDO no chão (à esquerda).
18) Clique na caixa em cima da mesa e coloque os números de acordo com a dica (item 7): 3839. Clique no botão cinza e pegue as PILHAS. Junte-as com a lanterna no inventário.
19) Saia do zoom, desça três vezes, vire duas vezes à direita e suba até a cena P. Veja a dica na pilastra e anote:

VERMELHO - VERDE
AZUL - AMARELO

20) Vire à direita, use a chave prateada na porta e entre. Pegue o ISQUEIRO e junte-o com o fluido no inventário.

21) Vire à esquerda e desça até a cena G. Clique na portinha ao lado da escada (à direita) e use o isqueiro na vela. Pegue o CRISTAL (2).
22) Vire à direita até a cena H e clique no painel na parede (à esquerda). Coloque o botão que funciona com a cor certa de acordo com a dica (item 19):

VERMELHO - CINZA
CINZA - CINZA

23) Vire duas vezes à direita, desça e vire à esquerda até a cena B. Clique no painel na parede (à esquerda) e coloque o botão que funciona com a cor certa de acordo com a dica (item 19):

CINZA - VERDE
CINZA - CINZA

24) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena A. Use a lanterna na cena e pegue a CHAVE DOURADA.
25) Vire duas vezes à direita, suba, vire três vezes à esquerda e suba duas vezes até a cena V. Dê zoom na cadeira de rodas e clique na prancheta. Veja a dica e anote:

11 - 21 - 7

26) Saia do zoom e vire à direita até a cena até a cena W. Dê zoom no piano e clique nas teclas na ordem conforme a dica (item 2):

A - F - C - D - F - B - F - G - E

Pegue o CRISTAL (3).
27) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena V. Suba, use a chave dourada na porta e entre. Clique no painel na parede (à esquerda) e coloque o botão que funciona com a cor certa de acordo com a dica (item 19):

CINZA - CINZA
CINZA - AMARELO

28) Saia do zoom e clique no baú no chão. Coloque as três sequencias de figuras conforme a dica (item 14). A cada sequencia colocada, clique no botão cinza:

x x x
- x -
- x -

x - x
- x -
x - x

x - -
x - -
x x x

Pegue o CRISTAL (4).
29) Saia do zoom, desça três vezes, vire duas vezes à direita e suba até a cena R. Clique no painel na parede (à esquerda) e coloque o botão que funciona com a cor certa de acordo com a dica (item 19):

CINZA - CINZA
AZUL - CINZA

30) Suba e vire à direita até a cena Y. Clique no armário no fundo da sala e gire o botão de modo que a seta central fique apontada para os números de acordo com a dica (item 24):

11 - CLIQUE NO LADO ESQUERDO DO BOTÃO
21 - CLIQUE NO LADO DIREITO DO BOTÃO
7 - CLIQUE NO LADO ESQUERDO DO BOTÃO

Clique na maçaneta e pegue o CRISTAL (4).
31) Saia do zoom, vire à esquerda, desça duas vezes, vire duas vezes à esquerda e suba até a cena P. Pegue a VARINHA MÁGICA na pilastra.
32) Desça e vire três vezes à direita até a cena J. Use a varinha mágica no olho verde na parede e pegue o CRISTAL (6).
33) Vire duas vezes à direita e suba duas vezes até a cena Z. Use a varinha mágica no olho roxo.
34) Desça até a cena T e pegue o CRISTAL (6) no chão.
35) Clique no homem e compre a BOLA DE CRISTAL. Para utiliza-la, abra o mapa e clique na cena que deseja ir.
36) Saia do zoom e coloque as seis gemas nos suportes espalhados pelas cenas:

CENA A
CENA F
CENA K
CENA S
CENA T
CENA V
CENA AA

37) Vá até a cena Q e pegue a CHAVE DE CAVEIRA na parede.
38) Vire à esquerda e desça até a cena G. Desça novamente, use a chave de caveira na porta e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D