Detonado Ray And Cooper 2
- Segundo jogo da série Ray and Cooper criado por Mouse City e Carmel Games cujo objetivo é ajudar o detetive Paul Maxstrong a investigar o desaparecimento de Cooper e seu amigo Ray que desapareceram no final do primeiro jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique na seta no canto superior direito.
- Clique em PLAY para começar.
1) Clique na porta do quarto (à direita) para entrar e pegue o BANCO no chão.
2) Clique na porta (à esquerda) para sair do quarto e clique na porta para sair do apartamento.
3) Converse com o pizzaiolo e veja se ele sabe de alguma coisa.
4) Clique na seta à esquerda para mudar de local. Clique em DOWNTOWN.
5) Entre no pub (à direita) e converse com o homem. Veja que Cooper esteve lá alguns dias atrás com uma garota.
6) Clique no imã em cima da porta (à esquerda) e veja que o homem queria mesmo uma ferradura de cavalo.
7) Saia pela porta (à esquerda) e clique na seta à esquerda para mudar de local. Clique em SNACK SHOP.
8) Converse com o homem da lanchonete. Veja que ele diz que Cooper esteve la três noites atrás com a moça que mora no apartamento de cima, e que ela é a filha do dono do museu.
5) Clique no interfone ao lado da porta (à esquerda) e entre no apartamento. Converse com a moça e veja que ela conversou com Cooper no pub e que ele arrancou uma página do diário do pai dela.
6) Pegue a FERRADURA no chão (à esquerda).
7) Clique na porta para sair e clique na seta à direita para mudar de local. Clique em DOWNTOWN.
8) Entre na porta do pub (à direita) e dÊ a ferradura para o homem. Pegue o IMÃ.
9) Saia pela porta (à esquerda) e clique na seta à esquerda para mudar de local. Clique em MUSEUM OF ODDITIES.
10) Entre no museu e clique na boca de uma das cabeças empalhadas. Pegue o papel e dê zoom nele no inventário. Veja a senha e anote: 8888 (a senha varia de jogo para jogo).
11) Saia do zoom e saia pela porta (à esquerda) para mudar de local. Clique em COOPER'S APARTMENT.
12) Clique na porta ao lado da pizzaria para entrar no apartamento do cooper e clique na porta (à direita) para entrar no quarto. Tire o pôster da parede e clique no cofre. Coloque a senha de acordo com a dica (item 10): 8888. Pegue a PESQUISA.
13) Saia do zoom e clique na porta (à esquerda) para sair do quarto. Clique na porta (à esquerda) para sair do apartamento e clique na seta à esquerda para mudar de local. Clique em RAY'S WORKPLACE.
14) Converse com o homem e veja que Ray esteve no local três dias atrás e que ele estava com uma pesquisa para curar a estupidez. Dê a pesquisa para ele e pegue a CHAVE DE FENDA.
15) Clique na porta (à direita) para mudar de local. Clique em COOPER'S APARTMENT.
12) Coloque o banco no tapete no chão (à esquerda) e use a chave de fenda na grade na parede. Pegue a FACA e o BANCO novamente.
13) Clique na porta (à esquerda) para sair do apartamento e clique na seta à esquerda para mudar de local. Clique em CHINATOWN.
14) Converse com o homem e entre no banheiro. Pegue a ESPONJA em cima do armário (à esquerda).
15) Clique na porta para sair do banheiro e clique na porta (à direita) para entrar na loja. Pegue os FOGOS DE ARTIFICIO no lixo.
16) Converse com a mulher e espere ela sair. Coloque o banco no tapete no chão e use a faca para pegar o FIO no teto. Junte-o com o imã no inventário e pegue o BANCO de volta.
17) Clique na porta para sair da loja e clique na seta à direita para mudar de local. Clique em DOWNTOWN. Use o imã com o fio no bueiro no chão e pegue a FICHA.
18) Clique na porta do fliperama (à esquerda) para entrar e use a ficha na máquina (à esquerda). Resolva o jogo da memória e ganhe um TICKET.
19) Clique na seta (à direita) para sair do fliperama e clique na seta à esquerda para mudar de local. Clique em SNACK SHOP.
20) Dê o ticket para o homem e ganhe um ISQUEIRO.
21) Clique na seta à direita para mudar de local e clique em COOPER'S APARTMENT.
22) Junte o isqueiro e os fogos de artificio no inventário e pegue o PÉ DE CABRA.
23) Clique na seta à esquerda para mudar de local e clique em MUSEUM OF ODDITIES.
24) Entre no museu e clique na porta (à direita). Use o pé de cabra nas tábuas (à direita) e entre. Encontre a filha do dono do museu e converse com ela. Veja que ela chama o pai e que você está cercado.
25) Use a esponja no balde no chão e jogue-a no painel de força na parede para causar um curto circuito.
26) Saia do museu, tranque-o e pegue a CHAVE no chão (à esquerda).
27) Clique na seta à esquerda para mudar de local e clique em SNACK SHOP.
28) Use a chave na porta do apartamento (à esquerda) e entre. Use o pé de cabra na caixa e VOCÊ ENCONTROU O RAY E O COOPER!!!
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