Detonado Sneak Thief 3: Triple Trouble
- Terceiro jogo da série Sneak Thief criado por Pastel Games cujo objetivo é encontrar as três invenções do doutor.
- Para mudar de cena, clique nas extremidades do jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom clique em X ou em qualquer lugar da cena.
- Clique em NEW GAME para começar.
1) Dê zoom no tanque no chão (à direita) e pegue a MANGUEIRA DE BORRACHA.
2) Saia do zoom e dê zoom no quadro na parede (à direita). Veja os números e anote:
28 - 3 - 80
3) Saia do zoom, gire a manivela da porta e entre. Clique na caixa na parede (à direita) e pegue a MANGUEIRA GRANDE DE INCÊNDIO dentro da caixa e a CHAVE no chão (à esquerda).
4) Dê zoom nos cactos (à esquerda) e clique em um deles. Pegue o PAPEL no chão.
5) Tire todos os cactos do SUPORTE e pegue-os.
6) Clique no cacto no chão (à esquerda) e pegue o VASO.
7) Dê zoom no papel no inventário e veja a dica. Anote:
17 - 1 - 82
8) Saia do zoom e vire à direita. Abra a porta à esquerda e entre. Pegue a CÂMERA.
9) Pegue os ROLOS DE FILME no chão (à esquerda) e junte-os com a câmera no inventário.
10) Dê zoom na mesa (à direita) e pegue o PRÊMIO NOBEL em cima da mesa e o ESPELHO na parede.
11) Saia do zoom e clique no painel na parede (à esquerda). Coloque os números de acordo com a dica (item 2):
28 - 3 - 80
Clique em OK e pegue o CARTÃO DE SEGURANÇA (1).
12) Saia do zoom e desça. Feche a porta da esquerda e abra a porta da direita. Entre e dê zoom nos potes (à direita). Pegue o PROJETOR.
13) Saia do zoom e dê zoom no banco no chão. Pegue o MAÇARICO no banco (à direita) e o TANQUE DE GÁS no chão (à esquerda).
14) Junte a mangueira de borracha com o tanque de gás no inventário e depois junte isso tudo com o maçarico.
15) Saia do zoom e dê zoom no armário na parede. Use a chave e pegue a MANGUEIRA PEQUENA DE INCÊNDIO.
16) Saia do zoom, desça e feche a porta da direita. Abra a porta do meio e entre. Clique no painel rosa na parede e coloque os números de acordo com a dica (item 7):
17 - 1 - 82
Clique em OK e pegue o CARTÃO DE SEGURANÇA (2).
17) Saia do zoom e dê zoom em cima da mesa. Coloque o prêmio nobel no buraco em cima da mesa e coloque os dois cartões de segurança nos respectivos locais. Pegue o PERGAMINHO.
18) Dê zoom no cofre na parte inferior direita da mesa e use o maçarico com o tanque de gás acoplado para abrir. Pegue a BOLA BRILHANTE e junte-a com o vaso no inventário.
19) Saia duas vezes do zoom e abra o pergaminho. Veja o esquema e anote.
20) Saia do zoom e desça. Feche a porta do meio e abra a porta (à esquerda). Entre na porta (à esquerda) e coloque o espelho na parede (à direita).
21) Coloque o suporte no chão e coloque nos pratos dele o projetor, a câmera e o vaso com a bola brilhante. Use as duas mangueiras de incêndio para conectar tudo.
22) Clique no projetor e na câmera e ESCAPE!!! VOCÊ ENCONTROU A TERCEIRA INVENÇÃO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D