segunda-feira, 15 de abril de 2013

Detonado Sad Asylum


Detonado Sad Asylum

- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.

1) Pegue o MAPA na parede (à esquerda) da cena. Abra-o e veja que as salas estão nomeadas de A a W. Feche-o.
2) Vire duas vezes à esquerda até a cena B e pegue a GEMA AMARELA no canto escuro (à direita).
3) Suba até a cena H e pegue o ISQUEIRO na janela (à esquerda). Clique no chão ao lado direito da poltrona da direita e pegue a PLACA VERDE (1).
4) Desça, vire quatro vezes à direita e suba até a cena L. Veja o que está escrito na porta (à esquerda) e anote:  DEBAGGED.
5) Vire à esquerda até a cena K e acenda a lareira com o isqueiro. Pegue a CHAVE PRATEADA.
6) Vire à direita e suba até a cena R. Veja a dica na parede e anote, conforme a a posição das horas de um relógio:

7 HORAS - 3 HORAS - 11 HORAS

7) Vire duas vezes à direita até a cena T e pegue a CHAVE DE FENDA na janela (à direita).
8) Vire duas vezes à esquerda e suba até a cena U. Pegue o MARTELO (à esquerda).
9) Suba até a cena W e clique nas figuras coloridas. Conte o número de pontas e anote:

6 - VERDE
9 - VERMELHO
4 - AZUL
11 - AMARELO

10) Saia do zoom e use a chave de fenda na portinha no centro do altar. Pegue a CHAVE ROXA.
11) Desça três vezes e vire à direita até a cena M. Clique no livro em cima da cadeira (à esquerda) e vá virando as páginas clicando nas laterais. Anote as dicas:

A-1
B-2
C-3
D-4
E-5
F-6
G-7
H-8 
I-9
J-0
K-1
L-2
M-3
N-4
O-5
P-6
Q-7
R-8
S-9
T-0
U-1
V-2
W-3
X-4
Y-5
Z-6

L - VERMELHO
O - AMARELO
S - VERDE
T - AZUL

GRB YGR BYR

Pegue tambem a PLACA VERDE (2).
12) Saia do zoom e clique na caixa em cima da cômodas. Coloque os ponteiros apontados para as suas respectivas horas conforme a dica (item 6):

7 HORAS - 3 HORAS - 11 HORAS

Aperte o botão e pegue a GEMA LARANJA.
13) Saia do zoom, vire à esquerda, desça, vire três vezes à esquerda, suba até a cena I e suba novamente. Use a chave prateada na porta e entre. Pegue a LANTERNA no pé do piano. Clique no piano e aperte as teclas na ordem de acordo com a dica (item 4): DEBAGGED. Pegue a GEMA AZUL.
14) Vire à esquerda até a cena N e abra as gavetas do armário. Pegue a PLACA (3).
15) Vire à direita, desça até a cena I e use a lanterna para iluminar o comodo. Pegue a GEMA VERMELHA.
16) Desça, vire à direita, suba até a cena J e suba novamente. Use a chave roxa na porta e entre. Clique na gaveta do criado mudo (à direita) e veja uma caixa. Clique na caixa e coloque as cores a partir das iniciais da dica (item 11):

G - GREEN - VERDE
R - RED - VERMELHO
B - BLUE - AZUL
Y - YELLOW - AMARELO
G - GREEN - VERDE
R - RED - VERMELHO
B - BLUE - AZUL
Y - YELLOW - AMARELO
R - RED - VERMELHO

Aperte o botão e pegue a GEMA ROXA.
17) Saia do zoom e vire à direita. Use o martelo na parede e pegue a CHAVE VERMELHA.
18) Vire à esquerda, desça duas vezes, vire duas vezes à esquerda até a cena B e vire novamente à esquerda. Use a chave vermelha na porta e entre. Pegue a CHAVE VERDE  na cama da esquerda. Clique no painel na parede (à esquerda) e coloque os números referente às letras coloridas conforme a dica (item 11):

2 - L - VERMELHO
5 - O - AMARELO
9 - S - VERDE
0 - T - AZUL

Aperte o botão e pegue a GEMA BRANCA.
19) Saia do zoom, vire cinco vezes à direita até a cena F e vire novamente à direita. Use a chave verde na porta e entre. Clique em um dos livros vermelhos no chão e pegue a CHAVE DOURADA. 
20) Vire à esquerda, suba e vire à esquerda até a cena K. Use a lanterna no comodo e pegue a PLACA (4).
21) Vire à direita, desça e vire à esquerda até a cena E. Clique no círculo cinza na jaenla e coloque as quatro placas verdes. Pegue a BOLA DE CRISTAL. Para usar a bola de cristal, abra o mapa e clique na sala que desejar ir.
22) Vá até a cena S e suba. Use a chave dourada na porta e entre. Clique no ornamento na parede (à esquerda) e coloque cada bolinha apontando para um número do relógio conforme a dica (item 9):

6 - VERDE
9 - VERMELHO
4 - AZUL
11 - AMARELO

Gire a roda central e pegue a GEMA VERDE.
23) aAgora localize os suportes das gemas em cada uma das salas e coloque-as em seus respectivos lugares:

SALA E - GEMA AZUL
SALA G - GEMA BRANCA
SALA H - GEMA AMARELA
SALA N - GEMA ROXA
SALA Q - GEMA VERDE
SALA T - GEMA VERMELHA
SALA W - GEMA LARANJA

24) Vá até a cena D, desça, clique na porta e ESCAPE!!! 


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