Detonados e escapes de jogos de fugas para todos aqueles que necessitam de uma mãozinha na hora da dificuldade. Espero que este site ajude todos aqueles perdidos nesses maravilhosos jogos viciantes!!! Aceito pedidos de detonados!!!
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Detonado Sad Asylum
Detonado Sad Asylum
- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
1) Pegue o MAPA na parede (à esquerda) da cena. Abra-o e veja que as salas estão nomeadas de A a W. Feche-o.
2) Vire duas vezes à esquerda até a cena B e pegue a GEMA AMARELA no canto escuro (à direita).
3) Suba até a cena H e pegue o ISQUEIRO na janela (à esquerda). Clique no chão ao lado direito da poltrona da direita e pegue a PLACA VERDE (1).
4) Desça, vire quatro vezes à direita e suba até a cena L. Veja o que está escrito na porta (à esquerda) e anote: DEBAGGED.
5) Vire à esquerda até a cena K e acenda a lareira com o isqueiro. Pegue a CHAVE PRATEADA.
6) Vire à direita e suba até a cena R. Veja a dica na parede e anote, conforme a a posição das horas de um relógio:
7 HORAS - 3 HORAS - 11 HORAS
7) Vire duas vezes à direita até a cena T e pegue a CHAVE DE FENDA na janela (à direita).
8) Vire duas vezes à esquerda e suba até a cena U. Pegue o MARTELO (à esquerda).
9) Suba até a cena W e clique nas figuras coloridas. Conte o número de pontas e anote:
6 - VERDE
9 - VERMELHO
4 - AZUL
11 - AMARELO
10) Saia do zoom e use a chave de fenda na portinha no centro do altar. Pegue a CHAVE ROXA.
11) Desça três vezes e vire à direita até a cena M. Clique no livro em cima da cadeira (à esquerda) e vá virando as páginas clicando nas laterais. Anote as dicas:
A-1
B-2
C-3
D-4
E-5
F-6
G-7
H-8
I-9
J-0
K-1
L-2
M-3
N-4
O-5
P-6
Q-7
R-8
S-9
T-0
U-1
V-2
W-3
X-4
Y-5
Z-6
L - VERMELHO
O - AMARELO
S - VERDE
T - AZUL
GRB YGR BYR
Pegue tambem a PLACA VERDE (2).
12) Saia do zoom e clique na caixa em cima da cômodas. Coloque os ponteiros apontados para as suas respectivas horas conforme a dica (item 6):
7 HORAS - 3 HORAS - 11 HORAS
Aperte o botão e pegue a GEMA LARANJA.
13) Saia do zoom, vire à esquerda, desça, vire três vezes à esquerda, suba até a cena I e suba novamente. Use a chave prateada na porta e entre. Pegue a LANTERNA no pé do piano. Clique no piano e aperte as teclas na ordem de acordo com a dica (item 4): DEBAGGED. Pegue a GEMA AZUL.
14) Vire à esquerda até a cena N e abra as gavetas do armário. Pegue a PLACA (3).
15) Vire à direita, desça até a cena I e use a lanterna para iluminar o comodo. Pegue a GEMA VERMELHA.
16) Desça, vire à direita, suba até a cena J e suba novamente. Use a chave roxa na porta e entre. Clique na gaveta do criado mudo (à direita) e veja uma caixa. Clique na caixa e coloque as cores a partir das iniciais da dica (item 11):
G - GREEN - VERDE
R - RED - VERMELHO
B - BLUE - AZUL
Y - YELLOW - AMARELO
G - GREEN - VERDE
R - RED - VERMELHO
B - BLUE - AZUL
Y - YELLOW - AMARELO
R - RED - VERMELHO
Aperte o botão e pegue a GEMA ROXA.
17) Saia do zoom e vire à direita. Use o martelo na parede e pegue a CHAVE VERMELHA.
18) Vire à esquerda, desça duas vezes, vire duas vezes à esquerda até a cena B e vire novamente à esquerda. Use a chave vermelha na porta e entre. Pegue a CHAVE VERDE na cama da esquerda. Clique no painel na parede (à esquerda) e coloque os números referente às letras coloridas conforme a dica (item 11):
2 - L - VERMELHO
5 - O - AMARELO
9 - S - VERDE
0 - T - AZUL
Aperte o botão e pegue a GEMA BRANCA.
19) Saia do zoom, vire cinco vezes à direita até a cena F e vire novamente à direita. Use a chave verde na porta e entre. Clique em um dos livros vermelhos no chão e pegue a CHAVE DOURADA.
20) Vire à esquerda, suba e vire à esquerda até a cena K. Use a lanterna no comodo e pegue a PLACA (4).
21) Vire à direita, desça e vire à esquerda até a cena E. Clique no círculo cinza na jaenla e coloque as quatro placas verdes. Pegue a BOLA DE CRISTAL. Para usar a bola de cristal, abra o mapa e clique na sala que desejar ir.
22) Vá até a cena S e suba. Use a chave dourada na porta e entre. Clique no ornamento na parede (à esquerda) e coloque cada bolinha apontando para um número do relógio conforme a dica (item 9):
6 - VERDE
9 - VERMELHO
4 - AZUL
11 - AMARELO
Gire a roda central e pegue a GEMA VERDE.
23) aAgora localize os suportes das gemas em cada uma das salas e coloque-as em seus respectivos lugares:
SALA E - GEMA AZUL
SALA G - GEMA BRANCA
SALA H - GEMA AMARELA
SALA N - GEMA ROXA
SALA Q - GEMA VERDE
SALA T - GEMA VERMELHA
SALA W - GEMA LARANJA
24) Vá até a cena D, desça, clique na porta e ESCAPE!!!
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