Detonados e escapes de jogos de fugas para todos aqueles que necessitam de uma mãozinha na hora da dificuldade. Espero que este site ajude todos aqueles perdidos nesses maravilhosos jogos viciantes!!! Aceito pedidos de detonados!!!
sábado, 20 de abril de 2013
Detonado Sneaky's Excursion
Detonado Sneaky's Excursion
- Espetacular jogo criado por Seldefiant. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Colete as moedas para aumentar a pontuação no jogo.
- Aperte PLAY para começar o jogo.
1) Vire à esquerda e clique nas gavetas (à direita). Pegue o ISQUEIRO.
2) Saia do zoom e vire à direita. Acenda a vela na parede (à esquerda) e pegue a CHAVE BRANCA.
3) Suba e use a chave branca na porta. Pegue o MAPA na escada. Abra o mapa e veja que as cenas estão nomeadas de A a AF. Feche-o.
4) Suba até a cena Q e acenda a vela na parede (à direita). Pegue o CRISTAL AZUL.
5) Suba duas vezes até a cena AB e pegue o MÁRMORE PRETO (1) no corrimão (à esquerda).
6) Suba até a cena AF e veja as bandeiras coloridas (à direita). Anote:
VERMELHO - AZUL - ROSA - AMARELO - ROXO - VERDE - LARANJA
7) Desça quatro vezes, vire à direita e suba duas vezes até a cena W. Pegue o MÁRMORE PRETO (2) no alto do suporte da cama. Aperte o interruptor na parede (à esquerda.
8) Desça duas vezes, vire duas vezes à direita e suba duas vezes até a cena X. Clique no quadro na parede (à esquerda) e pegue o CRISTAL VERDE.
9) Desça duas vezes, vire à direita e suba até a cena T. Clique no relógio na parede (à esquerda) e anote as horas: 5:37.
10) Suba até a cena Y e pegue o MÁRMORE PRETO (3) na varanda (à esquerda).
11) Suba até a cena AD e pegue o REGADOR no chão (à esquerda).
12) Desça três vezes, vire à direita e suba até a cena U. Clique no buraco no teto do corredor e pegue a GEMA ROSA.
13) Suba até a cena Z e aperte o interruptor na parede (à direita).
14) Suba até a cena AE e pegue o MÁRMORE PRETO (4) no criado mudo à esquerda da cama.
15) Desça e vire à direita até a cena AA. Clique no abajur (à direita) e pegue a GEMA AZUL. Pegue também a MOEDA BÔNUS na cadeira à esquerda da cama.
16) Vire à esquerda, desça duas vezes e vire à direita até a cena L. Clique no quadro na parede (à esquerda) e veja as letras que aparecem. Anote: PYGR.
17) Desça até a cena D e aperte o interruptor na parede. Pegue o MÁRMORE PRETO (5) no fundo (à direita).
18) Suba e vire quatro vezes à esquerda até a cena H. Clique na caixa (à esquerda) e coloque as cores conforme as iniciais da dica (item 16):
P - PURPLE - ROXO
Y - YELLOW - AMARELO
G - GREEN - VERDE
R - RED - VERMELHO
Aperte o botão e pegue a GEMA LARANJA.
19) Saia do zoom, vire à esquerda e suba até a cena R. Clique na caixa em cima do balcão e coloque os cinco mármores pretos. Pegue a CHAVE PRATEADA.
20) Saia do zoom, desça, vire duas vezes à direita e suba três vezes até a cena AC. Use o regador na planta (à direita) e pegue a GEMA VERDE.
21) Desça três vezes, vire três vezes à direita até a cena L e vire novamente à direita. Use a chave prateada na porta e entre. Pegue a CHAVE DE FENDA em cima da mesa.
22) Vire duas vezes à esquerda até a cena K e use a chave de fenda na lateral da mesa (à direita). Pegue a CHAVE PRETA.
23) Vire quatro vezes à esquerda e suba até a cena R. Use a chave de fenda na gaveta e pegue o ÓCULOS DE MERGULHO.
24) Desça, vire à esquerda até a cena F e vire novamente à esquerda. Use a chave preta na porta e entre. Aperte o interruptor na parede (à direita). Clique no relógio na parede e veja as horas. Anote:
2 - VERMELHO
8 - VERDE
11 - AMARELO
24) Saia do zoom, vire à direita e suba duas vezes até a cena V. Clique no robô em cima da mesa do fundo e use a chave de fenda atrás dele. Pegue a CHAVE AZUL.
25) Saia do zoom, desça duas vezes, vire três vezes à direita até a cena I e desça. Use a chave azul na porta e entre. Aperte o interruptor na parede. Clique no rádio em cima do criado mudo entre as camas para dar zoom e aperte o botão 1. Veja a estação de rádio e anote: 127.5.
26) Saia do zoom e clique na gaveta do criado mudo entre as camas. Clique na caixa e coloque os números a partir da dica (item 25): 1275. Aperte o botão e pegue a CHAVE DOURADA.
27) Saia do zoom, suba, vire à direita e suba até a cena T. Pegue o CRISTAL VERMELHO na piscina (à direita).
28) Suba duas vezes até a cena AD e clique no mar. Pegue a GEMA ROXA à direita do coral.
29) Saia do zoom, desça três vezes, vire quatro vezes à esquerda e suba três vezes até a cena AB. Clique no painel na parede e coloque os três cristais. Aperte o botão e pegue o CRISTAL DE PODER. Para usar o cristal de poder, abra o mapa e clique na cena de destino. Ele funcionara como um teletransporte.
30) Saia do zoom, vá até a cena Q e vire à esquerda. Use a chave dourada na porta e entre.
31) Vire novamente à esquerda até a cena O e aperte o interruptor na parede (à direita). Clique na caixa com toalhas em cima da pia e anote a palavra: LIBRAZ.
32) Vire à esquerda até a cena N e clique na caixa em cima da pia (à direita). Coloque um anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 31): BRAZIL. Aperte o botão e pegue a GEMA AMARELA.
33) Saia do zoom e vá até a cena L. Clique na caixa ao lado do sofá e vire-a até achar os parafusos. Use a chave de fenda e faça todas as luzes ficarem verdes. Vire-a para a esquerda e coloque os numeros conforme a dica (item 9): 537. Vire a caixa duas vezes para a esquerda e coloque os ponteiros nas horas corretas a partir da dica (item 24):
2 - VERMELHO
8 - VERDE
11 - AMARELO
Vire a caixa para a direita, clique no botão e pegue a GEMA VERMELHA.
34) Saia do zoom e vá até a cena P. Veja se apareceu um cofre na parede (à direita). Caso não tenha aparecido, significa que algum interruptor ficou levantado. Verifique-os:
CENA C
CENA D
CENA E
CENA O
CENA W
CENA Z
Coloque as gemas no cofre na ordem de acordo com a dica (item 6):
VERMELHO - AZUL - ROSA - AMARELO - ROXO - VERDE - LARANJA
Aperte a maçaneta e pegue a CHAVE DO BARCO.
35) Saia do zoom, vá até a cena AD, use a chave no barco (à esquerda) e ESCAPE!!!
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