Detonados e escapes de jogos de fugas para todos aqueles que necessitam de uma mãozinha na hora da dificuldade. Espero que este site ajude todos aqueles perdidos nesses maravilhosos jogos viciantes!!! Aceito pedidos de detonados!!!
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Detonado Sneakys Excursion 2
Detonado Sneakys Excursion 2
- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.
1) Pegue o MAPA em cima da mesa. Abra-o e veja que as cenas estão nomeadas de A a O. Feche-o.
2) Clique na televisão (à direita) e veja a dica. Anote:
SUDOESTE - SUDESTE
SUDOESTE - NORDESTE
Abaixe o interruptor na parede (à esquerda).
3) Vire à direita até a cena D e clique no papel amarelo na geladeira (à esquerda). Anote: UNDEWS.
4) Saia do zoom e pegue o ÓCULOS DE MERGULHO na bancada (à direita).
5) Vire à direita até a cena E e pegue o MÁRMORE PRETO (1) na janela (à esquerda).
6) Vire duas vezes à esquerda e suba até a cena J. Veja as cores na parede (à esquerda) e anote:
VERDE - VERMELHO - AMARELO - VERMELHO - AZUL - AMARELO - VERDE
7) Pegue o MÁRMORE PRETO (2) na mesa (à direita).
8) Suba até a cena M e abaixe o interruptor na pilastra (à esquerda). Veja a palavra em cima e anote: SELL. Observe que ao virar de cabeça para baixo, a palavra forma os números: 7735.
9) Pegue o MÁRMORE PRETO (3) embaixo da espreguiçadeira (à direita).
10) Suba até a cena N e use o óculos de mergulho na piscina. Pegue o MÁRMORE PRETO (4).
11) Vire à direita até a cena O e pegue o MÁRMORE PRETO (5) em frente à casa.
12) Vire à esquerda e desça três vezes até a cena C. Clique na caixa (à direita) e coloque os cinco mármores. Pegue a CHAVE PRETA.
13) Saia do zoom, suba até a cena J e vire à esquerda. Use a chave preta na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede (à direita). Clique nas cores na cabeceira da cama na ordem da dica (item 6):
VERDE - VERMELHO - AMARELO - VERMELHO - AZUL - AMARELO - VERDE
Pegue a GEMA ROXA.
14) Veja o arco iris na parede (à direita) e anote as cores na ordem:
ROSA - AZUL - VERMELHO - LARANJA - AMARELO - ROXO - VERDE
15) Clique na gaveta da mesa de cabeceira (à esquerda) e pegue a CHAVE DE FENDA.
16) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena H. Clique na caixa de lenços em cima da pia (à esquerda) e pegue a CHAVE AZUL.
17) Vire duas vezes à direita até a cena J e vire novamente à direita. Use a chave azul na porta e entre. Veja a palavra no baú e anote: HOARSE.
18) Use a chave de fenda na gaveta do criado mudo (à esquerda) e clique na caixa. Coloque os números de acordo com a dica (item 8): 7735. Aperte o botão e pegue a GEMA ROSA.
19) Saia do zoom e vire à direita até a cena L. Aperte o interruptor no espelho. Clique na garrafa (à direita) e pegue a CHAVE BRANCA.
20) Vire duas vezes à esquerda, desça até a cena C e vire à esquerda. Use a chave branca na porta e entre. Clique na cortina da esquerda da janela (à direita) e pegue a CHAVE DOURADA.
21) Clique na caixa em cima da mesa de cabeceira (à esquerda) e coloque um anagrama da palavra a partir da dica (item 17): ASHORE. Aperte o botão e pegue a GEMA AZUL.
22) Saia do zoom, vire três vezes à direita até a cena E e vire novamente à direita. Use a chave dourada na porta e entre. Pegue o PÉ DE CABRA (à esquerda).
23) Gire as quinas do quadro na parede (à direita) de modo que as pontas escuras fiquem apontads paras as direções indicadas pelas setas de acordo com a dica (item 2):
SUDOESTE - SUDESTE
SUDOESTE - NORDESTE
Pegue a GEMA LARANJA.
24) Vire à direita até a cena G e abaixe o interruptor na parede (à esquerda). Pegue a CHAVE PRATEADA no cabide no espelho.
25) Clique na gaveta do armário e pegue o ISQUEIRO.
26) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda até a cena E. Acenda a vela em cima da mesa com o isqueiro e pegue a GEMA VERMELHA.
27) Vire duas vezes à esquerda, suba três vezes e vire à direita até a cena O. Use o pé de cabra na pedra (à esquerda) e pegue a GEMA VERDE.
28) Vire à esquerda, desça três vezes, vire à esquerda até a cena B e vire novamente à esquerda. Use a chave prateada na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede. Clique na caixa em cima da pia (à direita) e aperte as setas na ordem das direções indicadas pelas iniciais conforme a dica (item 3):
U - UP - ACIMA
N - NORTH - NORTE - ACIMA
D - DOWN - ABAIXO
E - EAST - LESTE - DIREITA
W - WEST - OESTE - ESQUERDA
S - SOUTH - SUL - ABAIXO
Pegue a GEMA AMARELA.
29) Saia do zoom e vire cinco vezes à direita até a cena F. Veja se apareceu um cofre na parede (à esquerda). Caso não tenha aparecido, verifique os interruptores:
CENA A
CENA C
CENA I
CENA L
CENA G
CENA M
Coloque as gemas na ordem a partir da dica (item 14):
ROSA - AZUL - VERMELHO - LARANJA - AMARELO - ROXO - VERDE
Aperte a maçaneta, clique na moeda e ESCAPE!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D