sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Detonado Sneaky House of Mystery

Detonado Sneaky House of Mystery


- Jogo criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar da casa.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique no x no canto inferior direito.
- Clique em PLAY para começar.

1) Vire duas vezes à direita e levante o assento do sofá. Pegue a CHAVE DE FENDA.
2) Clique na claquete na parede e veja os números. Anote: 58387.
3) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na fruteira em cima da mesa e afaste as frutas. Pegue o CARRETEL.
4) Saia do zoom e vire à direita. Use a chave de fenda no quadro na parede (à esquerda) e clique no cofre. Coloque os números conforme a dica (item 2): 58387. Clique em E e pegue o CARTUCHO.
5) Saia do zoom e abra as cortinas da cama. Afaste os travesseiros e pegue o CANIVETE.
6) Vire cinco vezes à esquerda e use a chave de fenda na madeira da janela (à direita). Pegue o VIDRO (1).
7) Dê zoom no chapéu no cabide (à esquerda) e clique dentro dele. Use o canivete e pegue a CHAVE.
8) Saia do zoom e vire à esquerda. Afaste a lixeira no chão (à esquerda) e clique no papel. Veja a dica. Anote:

B - A - ↓ - → - A - ↓ - ↓ - ↑ - ↓ - START

9) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Use o cartucho no videogame no chão e clique no controle. Clique nos botões na ordem de acordo com a dica (item 8):

B - A - ↓ - → - A - ↓ - ↓ - ↑ - ↓ - START

Veja a palavra e a data na televisão e anote: RANDAL 1986.
10) Vire quatro vezes à direita e clique no guarda roupa (à direita). Coloque a palavra de acordo com a dica (item 9): RANDAL. Clique no botão e pegue o VIDRO (2).
11) Vire à direita, use a chave na porta e entre. Veja as cores no quadro e anote:

LARANJA - AZUL - VERDE - ROXO - AMARELO

12) Vire três vezes à esquerda e clique nas cores em volta da bancada na ordem a partir da dica (item 11):

LARANJA - AZUL - VERDE - ROXO - AMARELO

Pegue a CHAVE.
13) Vire quatro vezes à direita e use a chave no armário. Clique na caixa vermelha e coloque os números conforme a dica (item 9): 1986. Clique no botão e pegue o IMÃ. Junte-o com o carretel no inventário.
14) Saia do zoom e use a chave de fenda na entrada de ar. Clique nela e use o imã. Pegue a CHAVE.
15) Saia do zoom e vire oito vezes à esquerda. Use a chave no armário embaixo do aquário (à direita) e pegue o BLOCO.
16) Vire à direita e use o bloco no brinquedo no chão (à esquerda) e pegue o VIDRO (3).
17) Vire quatro vezes à direita e clique no mapa na parede. Coloque os três vidros e pegue a CHAVE DOURADA.
18) Vire quatro vezes à esquerda, use a chave dourada na porta e entre.


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