- Jogo criado por Abroy cujo objetivo é escapar do templo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique no canto inferior da cena.
- Clique em PLAY para começar.
1) Pegue a PEÇA (1) no chão (à direita).
2)Veja o quadriculado no chão e anote, tendo a a posição do escudo na parede como referência:
PRETO - BRANCO - BRANCO = PRETO
BRANCO - BRANCO - PRETO - BRANCO
PRETO - PRETO - BRANCO - PRETO
BRANCO - BRANCO - PRETO - BRANCO
3) Vire à direita e clique na porta. Pegue a PEÇA (2) no chão (à direita) e a BARAR DE METAL no suporte de tocha na parede (à esquerda).
4) Desça e clique no chão. Coloque a barra de metal no buraco entre os azulejos.
5) Desça e dê zoom no quadro na parede (à esquerda). Afaste-o e coloque os quadrados brancos conforme a dica (item 2). Observe a posição do escudo:
BRANCO - NADA - BRANCO - BRANCO
NADA - BRANCO - NADA - NADA
BRANCO - NADA - BRANCO - BRANCO
NADA - BRANCO - BRANCO - NADA
Ouça um barulho e volte com o quadro na posição correta.
6) Saia do zoom e dê zoom no quadro na parede (à direita). Afaste-o e coloque os quadrados pretos de acordo com a dica (item 2). Observe a posição do escudo:
PRETO - NADA - NADA - PRETO
NADA - NADA - PRETO - NADA
PRETO - PRETO - NADA - PRETO
NADA - NADA - PRETO - NADA
Ouça um barulho e volte com o quadro na posição correta.
7) Saia do zoom e clique nos azulejos no chão. Pegue a BARRA DE METAL novamente.
8) Saia do zoom e vire à direita. Dê zoom no portão e clique na pilastra (à esquerda). Coloque a barra de metal na parede e abaixe-a. Pegue a LENTE próxima ao buraco na parede.
9) Desça e clique na porta aberta. Veja os vidros coloridos nas janelas, conte-os e anote:
9 - VERMELHO
12 - AMARELO
12 - VERDE
3 - AZUL
10) Clique na janela (à direita) e pegue a PEÇA (3).
11) Desça e vire à direita. Clique na armadura e pegue a PEÇA (4) no chão (à direita) e a ESPADA.
12) Desça e vire à direita. Clique no armário na parede (à esquerda) e use a espada. Pegue a PEÇA (5) e a LUNETA. Junte-a com a lente que está no inventário.
13) Desça e clique no armário na parede (à esquerda). Coloque os números a partir da dica (item 9):
9 - VERMELHO
12 - AMARELO
12 - VERDE
3 - AZUL
Clique na tranca de madeira para abri o armário e pegue a CHAVE e a PEÇA (6).
14) Desça, clique na porta aberta e vire à direita. Use a luneta no escudo na parede e veja a dica. Anote.
15) Desça e entre na porta aberta. Vire à esquerda e clique no tumulo no chão. Coloque a chave na fechadura e depois coloque as figuras conforme a dica (item 14) de modo que cada a figura representa a junção de duas outras:
SÍMBOLO POSITIVO (+)
FIGURA DE OITO PONTAS
ESTRELA DE SEIS PONTAS
Gire a chave e abra o painel secreto.
16) Clique dentro do tumulo e vire à direita. Clique na parede e pegue a PEÇA (7 e 8).
17) Desça e vire à direita. Pegue a PEÇA (9) no chão.
18) Vire duas vezes à direita e coloque as nove peças na parede. Resolva o quebra cabeça. Use a espada em uma PEÇA do quebra cabeça e pegue-a.
19) Vire à direita e clique na janela (à direita) na parede. Pegue a CHAVE e coloque a peça no suporte.
20) Desça e clique na janela (à esquerda) na parede. Use a chave no baú e pegue outra CHAVE.
21) Desça e vire à esquerda. Clique no alto da escada e desça. Vire à direita e clique na porta aberta. Dê zoom na porta fechada, use a chave e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D