terça-feira, 18 de novembro de 2014

Detonado Bio Dome Escape Day 5

Detonado Bio Dome Escape Day 5


- Quinto jogo da série Bio Dome Escape criado por Melting Mindz cujo objetivo é sobreviver no domo.
- Para ver o inventário e utilizar os objetos, clique na mochila na parte inferior do jogo.
- Para utilizar um objeto, abra o inventário e clique no objeto.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique no X no canto inferior direito.
- Clique em PLAY para começar.

1) Veja que você possui uma ESCADA, uma CHAVE DE FENDA, uma LANTERNA, uma ROSA, uma PENA e um BALDE no inventário.
2) Vire à direita, suba duas vezes e vire à direita. Clique no botão do elevador e entre nele. Vire à esquerda e clique no livro em cima da mesa. Leia a mensagem e pegue a CHAVE no canto superior do livro.
3) Saia do zoom e vire à direita. Use a chave na porta e entre. Clique na lanterna no inventário e pegue as BATERIAS.
4) Coloque a bateria no compartimento ao lado da porta e suba. Use a chave de fenda em um dos armários e pegue o BEQUER.
5) Vire à esquerda e veja as cores no painel de controle. Anote:

3 - VERMELHO
5 - VERDE
6 - AZUL

6) Vire à esquerda e use o balde nas caixas com fertilizante (à esquerda).
7) Clique no coração que está na porta do curral e veja os nomes na legenda. Anote: JACK E JILL.
8) Vire três vezes à direita e abra o armário embaixo da pia. Clique no cofre e pinte o número de quadrados conforme a dica (item 5):

5 - VERDE
3 - VERMELHO
6 - AZUL

Clique no botão e pegue o MAÇARICO.
9) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique nos tanques (à direita) e veja os números. Anote:

3 - VERMELHO
4 - BRANCO
2 - VERDE

10) Saia do zoom e abra um dos armários. Coloque a senha de acordo com a dica (item 7): JILL. Clique no botão e pegue a SEMENTE.
11) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique em um dos armários e coloque os números a partir da dica (item 9). A cor amarela você descobre sozinha:

3 - VERMELHO
4 - BRANCO
2 - VERDE
5 - AMARELO

Clique no botão e pegue o TUBO AZUL.
12) Vire duas vezes à esquerda, desça duas vezes, clique no botão do elevador e entre nele. Vire à esquerda, suba duas vezes e vire à direita. Use a escada na água e pegue a ARANHA do outro lado. Pegue a ESCADA novamente.
13) Vire à esquerda, desça duas vezes e vire à direita. Clique no botão do elevador e entre nele. Suba duas vezes e vire à esquerda. Coloque o béquer em cima da mesa (à esquerda). Junte-o com a aranha, a pena, a flor e o tubo azul. Use o maçarico e pegue a POÇÃO.
14) Vire à direita e coloque o fertilizante no vaso. Ponha a semente e use a poção. Suba e VOCÊ ESCAPOU DO DOMO!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D