- Excelente jogo criado por Melting Mindz cujo objetivo é encontrar o gato na cabana.
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para dar zoom clique no local desejado.
- Para sair do zoom clique na seta abaixo.
- Aperte PLAY para começar.
1) Suba e vire à direita. Pegue a PÁ (à direita).
2) Vire à esquerda, suba e vire à esquerda. Pegue o BALDE no chão.
3) Vire duas vezes à direita e clique em um dos livros na estante (à direita). Veja a dica e anote:
A - 0
B - 1
C - 2
D - 3
E - 4
F - 5
G - 6
H - 7
I - 8
J - 9
K - 0
L - 1
M - 2
N - 3
O - 4
P - 5
Q - 6
R - 7
S - 8
T - 9
U - 0
V - 1
W - 2
X - 3
Y - 4
Z - 5
4) Pegue a PEÇA no canto inferior direito do livro.
5) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no tabuleiro de damas em cima do criado mudo e coloque a peça. Pegue a CHAVE PRETA.
6) Saia do zoom e vire à direita. Use a chave preta na porta e entre. Use o balde na máquina (à esquerda) e pegue a CHAVE DOURADA.
7) Desça, vire à esquerda, desça duas vezes e vire à esquerda. Use a pá na neve e pegue o MP3.
8) Vire à direita e suba. Use a chave dourada na porta e entre. Pegue a VELA em cima do criado mudo (à direita).
9) Coloque o mp3 no suporte em cima do criado mudo (à esquerda) e clique nele. Veja na legenda o que está escrito na tela do mp3 e anote: SNACK.
10) Desça duas vezes e vire à direita. Clique na caixa vermelha em cima do balcão e coloque os números (item 3) que correspondem às letras conforme a dica (item 9):
S - 8
N - 3
A - 0
C - 2
K - 0
Clique no botão e pegue a CHAVE DE BOCA.
11) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Use a vela na lareira e pegue a CHAVE PRATEADA.
12) Use a chave de boca no MACHADO na parede e pegue-o.
13) Vire à direita, suba, vire a direita e clique na porta. Use a chave prateada na porta do armário e pegue a VARA DE PESCAR.
14) Desça, vire à esquerda, desça duas vezes e vire duas vezes à direita. Use o machado na árvore (à direita). Vire à direita e afaste as rochas no chão. Pegue a PICARETA.
15) Vire duas vezes à esquerda e use a picareta no chão. Coloque a vara de pescar no buraco e pegue o PEIXE.
16) Vire três vezes à direita e dê o peixe para o monstro. Pegue os ÓCULOS.
17) Vire quatro vezes na esquerda e dê os óculos para a menina. Pegue o RATO DE BRINQUEDO.
18) Suba duas vezes e clique na porta. Coloque o rato de brinquedo no tapete em frente à cama e VOCÊ ACHOU O GATO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D