Detonado Escape Plan Splash Park
- Ótimo jogo criado por Seldefiant cujo objetivo é escapar do parque aquático.
- Colete os objetos e coloque-os no inventário.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique no X no canto superior direito.
- Clique em PLAY para começar.
FASE 1
1) Clique em um dos arbustos e pegue a MOEDA(1).
2) Saia do zoom e clique nos tênis no chão (à direita). Vire-os e pegue a MOEDA (2).
3) Saia do zoom e feche o guarda chuva (à esquerda). Clique no banco e veja a dica. Anote:
VERDE - AMARELO - VERMELHO - AZUL - VERDE - AMARELO
4) Saia do zoom e clique na caixa em cima da mesa (à esquerda). Coloque as cores conforme a dica (item 3):
VERDE - AMARELO - VERMELHO - AZUL - VERDE - AMARELO
Clique no botão cinza e pegue a ARMA.
5) Saia do zoom e abra o guarda chuva (à direita). Pegue o COPO e feche o guarda chuva novamente.
6) Coloque o copo no lixo (à direita) e pegue a MOEDA (3).
7) Coloque as três moedas na máuina (à direita) e pegue a ÁGUA. Junte-a com a arma no inventário.
8) Use a arma no pássaro que está no telhado e pegue a CHAVE DOURADA.
9) Use a chave dourada na porta e mude de fase.
FASE 2
10) Abra a cabine (à esquerda) e clique nas toalhas de papel na parede. Anote as cores:
VERDE
AZUL
VERMELHO
11) Clique na porta da cabine e veja os números. Anote: 555
12) Saia do zoom e clique no primeiro armário (à direita). Coloque as cores de acordo com a dica (item 10):
VERDE
AZUL
VERMELHO
Clique no botão cinza e abra o armário.
13) Clique no livro dentro do armário e veja a dica. Anote:
------------ PRETO -----------
VERMELHO - VERMELHO - VERMELHO
-------- PRETO - PRETO -------
14) Saia do zoom e abra o segundo, o quarto e o sexto armário (à direita).
15) Clique no segundo armário e coloque os números a partir da dica (item 11): 555. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE PRATEADA.
16) Use a chave prateada na cabine (à esquerda) e clique na descarga. Coloque as cores a partir da dica (item 13):
------------ PRETO -----------
VERMELHO - VERMELHO - VERMELHO
-------- PRETO - PRETO -------
Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE FENDA.
17) Saia do zoom e use a chave de fenda no quinto armário (à direita). Veja as letras em todos os armários e anote: SOAKER.
18) Clique na bolsa no chão (à direita) e coloque as letras conforme a dica (item 17): SOAKER. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DOURADA
19) Saia do zoom e desça. Use a chave dourada na porta e mude de fase.
FASE 3
20) Dê zoom no chinelo no chão (à direita) e vire-o. Veja a dica e anote: 3215.
21) Saia do zoom e dê zoom no copo em cima da mesa (à direita). Clique no canudo até que todo o líquido suma e pegue a BOLA VERDE.
22) Saia do zoom e clique nos armários (à direita). Veja os números destacados e anote: 429.
23) Clique no armário 5 e coloque os números de acordo com a dica (item 22): 429. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE FENDA.
24) Saia do zoom e use a chave de fenda no bueiro (à esquerda). Clique nele e pegue a BOLA AZUL.
25) Saia do zoom e clique na mochila no chão (à direita). Coloque os números a partir da dica (item 20): 3215. Clique no botão amarelo e pegue os ÓCULOS DE MERGULHO.
26) Saia do zoom e use os óculos na piscina. Pegue a BOLA VERMELHA.
27) Saia do zoom e clique no painel na parede. Abra-o e coloque as três bolas.
28) Saia do zoom e pegue a CHAVE DOURADA na ponta do tobogã.
29) Use a chave dourada na porta e mude de fase.
FASE 4
30) Clique no papel em cima da mesa (à esquerda) e veja a dica. Anote: DECADE.
31) Saia do zoom e clique na primeira gaveta (à esquerda). Abra a lanterna e pegue o FUSÍVEL (1).
32) Saia do zoom e clique nas rodas na ordem conforme a dica (item 30):
D - E - C - A - D - E
Pegue o ALICATE.
33) Use o alcate no cadeado da máquina (à direita) e abaixe todas as alavancas. Veja a dica e anote:
5 - VERMELHO
7 - VERDE
4 - AMARELO
5 - AZUL
8 - ROXO
34) Abra o armário (à direita) e clique dentro dele. Coloque os números de acordo com a dica (item 33):
7 - VERDE
4 - AMARELO
8 - ROXO
5 - VERMELHO
5 - AZUL
Clique no botão cinza e pegue o PÉ DE CABRA.
35) Saia do zoom e use o pé de cabra no bueiro no chão. Clique nele pegue o FUSÍVEL (2).
36) Saia do zoom e clique na segunda gaveta da mesa (à esquerda). Coloque os dois fusíveis e clique no botão cinza. Pegue a CHAVE PRATEADA.
37) Saia do zoom e desça. Use a chave prateada na porta e mude de fase.
FASE 5
38) Veja os números na piscina (à direita) e anote: 975.
39) Afaste uma das toalhas no carrinho (à esquerda) e clique na caixa. Coloque os números a partir da dica (item 38): 975. Clique no botão amarelo e pegue a CHAVE DE FENDA.
40) Saia do zoom e clique no painel na parede (à direita). Use a chave de fenda e pegue a CHAVE PRATEADA.
41) Saia do zoom e use a chave prateada na janela (à esquerda). Clique nos copos e anote:
- - - x - -
- - - - x -
- x - - - -
- - - - - x
x - - - - -
- - x - - -
42) Clique na caixa dentro da janela (à esquerda) e coloque os botões nas posições conforme a dica (item 41):
- - - x - -
- - - - x -
- x - - - -
- - - - - x
x - - - - -
- - x - - -
Clique no botão cinza e pegue a MOEDA.
43) Saia do zoom e use a moeda na máquina (à direita). Pegue o MP3.
44) Saia do zoom e dê zoom no mp3 no inventário. Vire-o e pegue o CARTÃO DE MEMÓRIA na parte inferior do mp3.
45) Saia do zoom e coloque o cartão de memória no notebook em cima da mesa (à esquerda). Dê zoom nele e clique na pasta. Veja a dica e anote:
6 - VERDE
8 - VERMELHO
7 - AZUL
9 - AMARELO
46) Saia do zoom e no painel na parte inferior da máquina (à direita). Coloque os ponteiros nas posições de acordo com as horas de um relógio (item 45):
8 - VERMELHO
6 - VERDE
7 - AZUL
9 - AMARELO
Clique no botão amarelo e pegue a BATERIA.
47) Saia do zoom e clique no painel na parede (à direita). Coloque a bateria.
48) Saia do zoom, saia pelo portão e ESCAPE!!!
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