Detonado Escape V Manor
- Espetacular jogo criado por Seldefiant. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado ou no caso de objetos no inventário, aperte o símbolo da lupa. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Colete as moedas douradas para aumentar a pontuação.
- Aperte START para começar o jogo.
1) Vire à esquerda e veja os números na moldura do quadro na parede. Anote e clique nele: 6:55.
2) Pegue o MAPA em cima da mesa e abra-o. Veja que as cenas estão nomeadas de A a Q letra na parede. Anote: N.
4) Vire duas vezes à esquerda até a cena B e veja a letra na parede. Anote: L.
5) Vire quatro vezes à direita e suba duas vezes até a cena R. Veja a letra no teto e anote: A.
6) Vire à esquerda até a cena Q e pegue a FACA em cima da pia.
7) Vire à direita, desça duas vezes e vire à direita até a cena G e clique no relógio em cima da lareira (à esquerda). Coloque os ponteiros de modo marcarem as horas conforme a dica (item 1): 6:55. Pegue a CHAVE AZUL.
8) Saia do zoom e vire à direita até a cena H. Veja a letra na parede e anote: O.
9) Suba até a cena O. Pegue a MADEIRA na lareira.
10) Vire à esquerda até a cena N e clique no quadro na parede. Conte o número de letras de cada nome e anote:Anote as iniciais do nome da pessoa:
4 - MISS
6 - MAGGIE
5 - MARLA
8 - MAPLETON.
11) Clique na caixa (à esquerda) e coloque os números de acordo com a dica (item 10): 4658. Clique no botão cinza e pegue a CAIXA DE FÓSFOROS.
12) Saia do zoom, vire à direita, desça, vire duas vezes à esquerda, suba duas vezes e vire à direita até a cena S. Veja a letra no alto da lareira e anote: E.
13) Coloque a madeira dentro da lareira e use a caixa de fósforos. Pegue a GEMA AMARELA.
14) Veja as cores dos círculos na lareira e anote.
15) Vire à esquerda, desça duas vezes e vire três vezes à esquerda até a cena C. Suba, use a chave azul na porta e entre. Vire à direita até a cena L e clique no papel embaixo da estante (à direita). Veja a dica e anote:
A - D - D - D - E - D - C
16) Saia do zoom, vire à esquerda e desça até a cena C. Dê zoom no piano e clique nas teclas na ordem a partir da dica (item 15): ADDDEDC. Pegue a CHAVE ROXA.
17) Saia do zoom, vire três vezes à direita, suba duas veze e vire à direita até a cena S. Vire novamente à direita, use a chave roxa na porta e entre. Clique na caixa ao lado da cama e coloque o anagrama formado pelas letras conforme a dica (itens 3, 4, 5, 8, 12): ALONE. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DOURADA.
18) Saia do zoom, vire duas vezes à esquerda, desça duas vezes e vire quatro vezes à esquerda e suba até a cena J. Clique em um dos cantos da mesa e use a faca. Pegue a CHAVE VERDE.
19) Saia do zoom, desça até a cena B e vire à esquerda. Use a chave dourada na porta e entre. Pegue o MARTELO no chão.
20) Vire três vezes à direita até a cena D e use o martelo na parede. Pegue A gema roxa.
21) Vire quatro vezes à direita e suba até a cena O. Vire à direita, use a chave verde e entre. Clique na gaveta do criado mudo e pegue a CHAVE DE FENDA.
22) Saia do zoom e clique no baú em cima da cômoda (à direita). Coloque as cores de acordo com a dica (item 14). Clique no botão cinza e pegue a GEMA VERDE.
23) Saia do zoom, vire à esquerda, desça, vire cinco vezes à esquerda e suba até a cena K. Use a chave de fenda no relógio (à esquerda) e pegue a GEMA AZUL.
24) Desça, vire duas vezes à esquerda e suba até a cena I. Use a chave de fenda no círculo perto do farol do carro e pegue a GEMA VERMELHA.
25) Desça, vire cinco vezes à direita e suba até a cena R. Use a caixa de fósforos na vela (à esquerda) e coloque as gemas em seus respectivos lugares. Pegue a CHAVE (à direita).
26) Desça duas vezes, vire cinco vezes à esquerda e suba até a cena I. Use a chave no carro e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D