- Terceiro jogo da série A Wizard's Journey criado por Seldefiant cujo objetivo é ajudar o mago em sua jornada.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique no X no csnto superior direito.
- Para acessar o inventário, clique no saco no canto inferior esquerdo.
- Clique em PLAY para começar.
1) Abra o inventário e veja que você possui um TAPETE MÁGICO, uma GARRAFA e uma VARINHA MÁGICA.
2) Desça e vire à direita. Clique no portal.
3) Vire duas vezes à direita e use a varinha nos cristais. Veja as pétalas destacadas de cada flor e anote a posição:
SUDESTE - SUDOESTE - NOROESTE - NORDESTE - OESTE
4) Clique no alto da árvore e veja a dica. Anote:
DIREITA - DIREITA - ESQUERDA - DIREITA - ESQUERDA - ESQUERDA - DIREITA
5) Clique na folha da árvore (à esquerda) e pegue o COGUMELO (1).
6) Desça e vire à esquerda. Gire as flores de modo que as pétalas destacadas fiquem nas posições conforme a dica (item 3):
SUDESTE - SUDOESTE - NOROESTE - NORDESTE - OESTE
7) Suba e vire à direita. Afaste a madeira (à direita) e pegue o COGUMELO (2).
8) Clique nos galhos da árvore na ordem de acordo com a dica (item 4):
DIREITA - DIREITA - ESQUERDA - DIREITA - ESQUERDA - ESQUERDA - DIREITA
Pegue a FLAUTA.
9) Vire à esquerda, desça e vire à direita. Clique no alto da árvore e use a flauta no passarinho. Pegue o OVO.
10) Desça, vire à esquerda e suba. Dê o ovo para a lagarta e pegue a FRUTA.
11) Desça e vire à esquerda. Dê a fruta para o ogro e suba. Desça novamente e pegue o COGUMELO (3).
12) Suba e vire à esquerda. Afaste o arbusto (à esquerda) e pegue o COGUMELO (4).
13) Vire duas vezes à direita e dê os quatro cogumelos para o monstro. Pegue a CHAVE.
14) Vire duas vezes à esquerda e use a chave na porta. Suba e ATÉ AMANHÃ!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D