Detonado A Wizard's Journey
- Jogo criado por Melting Mindz cujo objetivo é ajudar o mago em sua jornada.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom, clique no X no csnto superior direito.
- Para acessar o inventário, clique no saco no canto inferior esquerdo.
- Clique em PLAY para começar.
1) Pegue a NOZ (1) embaixo da árvore (à esquerda).
2) Suba pegue a GARRAFA na estante na parede.
e veja as cores dos frascos (à direita). Anote:
AMARELO - VERDE - AMARELO - AZUL - VERDE - VERMELHO - AMARELO
3) Dê zoom no baú (à esquerda) e clique nas cores na ordem conforme a dica (item 2):
AMARELO - VERDE - AMARELO - AZUL - VERDE - VERMELHO - AMARELO
Pegue o TAPETE MÁGICO.
4) Desça e vire à direita. Pegue a LANTERNA no barco e use a garrafa no rio para encha-la de água.
5) Vire à direita e pegue a CASCA DE ÁRVORE na árvore.
6) Vire duas vezes à esquerda e suba até a cabana. Use a lanterna embaixo do caldeirão para acender o fogo e use a garrafa com água no caldeirão.
7) Desça e pegue a FLOR no arbusto (à direita).
8) Suba e coloque a flor, a casca de árvore e a noz dentro do caldeirão. Encha a garrafa com a POÇÃO.
9) Desça e vire à direita. Dê a poção para a morte.
10) Suba duas vezes e veja a dica na placa (à esquerda). Anote: EVAMU.
11) Vire à direita e tire uma das folhas da árvore (à esquerda). Pegue o COCO (1).
12) Desça e clique no baú (à direita). Coloque o anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 10): MAUVE. Clique no botão e pegue a ESPADA.
13) Vire à direita e afaste a flor (à esquerda). Pegue o COCO (2).
14) Vire à esquerda, suba, vire à esquerda e desça. Use a espada no arbusto (à direita) e pegue o COCO (3).
15) Suba e dê os três côcos para a sereia.
16) Clique na porta da cabana para entrar, clique na cama e ATÉ AMANHÃ!!!
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