domingo, 1 de dezembro de 2024

Detonado Nowhere House

Detonado Nowhere House




- Há muito tempo, uma bruxa morava na Cidade Oculta. Os aldeões temiam por suas vidas, então eles prenderam ela. Mas no dia de sua condenação, ele desapareceu misteriosamente e nunca mais foi vista. A casa onde ele morava permanece no topo da colina até hoje. A lenda diz que, se você entrar na casa dela, você poderá ficar preso lá para sempre. Você se atreveria a investigar e ver, se isso é real?
- Nowhere House é o terceiro capítulo da série de jogos de fuga Hidden Town. Você terá que interagir entre três mundos paralelos e buscar ajuda dos personagens presos na casa. Somente com a ajuda deles você poderá escapar.
- Para se movimentar pelo jogo, clique nas setas nas extremidades do jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta no canto inferior esquerdo ou no X.
- Clique em NOVO JOGO para começar.



HÁ MUITO TEMPO MRAVA MA BRUXA NA CIDADE OCULTA.

ELA FOI CAÇADA E CAPTURADA PELOS ALDEÕES.

MAS NO DIA DA SUA CONDENAÇÃO, EÇA ALNÇOU UMA MALDIÇÃO SOBRE A CIDADE.

"VOCÊS NUCA MAIS VÃO ME VER, MAS EU VOU FICAR COM VOCÊS. EU TOMAREI POSSE DA ALMA DE TODOS QUE SE APROXIMARAREM DA MINHA CASA."

DEPOIS DE DIZER ISSO, ELA DESAPARECEU MISTERIOSAMENTE E NUNCA MAIS FOI VISTA.

SUA CASA PERMANECE NO TOPO DA COLINA ATÉ HOJE.

BOATOS AFIRMAM QUE ALGUMAS PESSOAS ENTRARAM E DESAPARECERAM. EMBORA OUTROS AFIRMEM QUE É SÓ UMA CASA VELHA E VAZIA.

TRÊS AMIGOS DA CIDADE DECIDIRAM ENTRAR E VER SE AS LENDAS SÃO REAIS.

MAS ALGO ESTRANHO ACONTECE... BRANN E LAURIEL SÓ VEEM UMA CASA VAZIA. APENAS ADRIA PODE VER A CASA CHEIA DE COISAS VELHAS.

E ANTES DE PERCEBER ISSO, ELA ESTAVA SOZINHA. SEUS AMIGOS SE FORAM.

"EU NÃO GOSTO DISSO... É MELHOR EU SAIR DAQUI. O QUE É ISSO? EU NÃO CONSIGO PASSAR. EU TENHO QUE ENCONTRAR OUTRA SAÍDA."


1) Dê zoom nas gavetas na parte inferior do armário à direita e abra a gaveta marrom.
2) Saia do zoom e dê zoom na foto que está no inventário. Veja a disposição dos potes na prateleira e anote e saia do zoom.
3) Vire duas vezes à direita e abra a porta azul. Dê zoom no armário no alto da parede à direita e abra-o. Pegue o WALKIE-TALKIE.
4) Saia do zoom e dê zoom na estante à esquerda. Coloque os potes nas mesmas posições conforme a dica (item 2). Veja a parte inferior da estante abrir e pegue a CHAVE VERMELHA.
5) Saia duas vezes do zoom e vire à esquerda. Veja a hora marcada no relógio e anote. Use a chave vermelha na porta marrom à esquerda e abra-a. Entre para a cena com as escadas e vire à direita. Dê zoom no armário de madeira em cima da mesa à direita e abra uma das gavetas. Pegue as baterias e junte-as com o walkie-talkie no inventário.
6) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Dê zoom no armário azul e abra a gaveta. Clique no papel que está dentro dele e veja a dica.
7) Saia duas vezes do zoom e dê zoom  nos livros na estante. Pegue o LIVRO.
8) Saia do zoom, vire à esquerda. Saia pela porta à direita até a cena com a lareira e tire o pano que o cobre o quadro. Veja a imagem de uma cigana e observe o flash back de Adria.

"EU ME LEMBRO DELA"

"EU VI ELA HOJE A TARDE NA PRAÇA"

"ELA ME CHAMOU A ATENÇÃO"

"E EU CHEGUEI PERTO"

"ADRIA!"

"MAS EU SAI IMEDIATAMENTE"

"EU ME PERGUNTO QUEM ELA É"
E PORQUE SEU RETRATO ESTÁ AQUI.

9) Clique no walkie-talkie no inventário e depois na opção assistir. Mude as faixas do rádio clicando as setas até sintonizar uma música (faixa 4).
10) Saia do zoom e clique dentro da lareira. Pegue o walkie-talkie com a opção agarrar e coloque na lareira de acordo com a dica (item 6). Veja uma mão esquelética aparecer com uma FOLHA DE PAPEL e pegue-a.
11) Saia do zoom e dê zoom na folha de papel. Veja vários símbolos desenhados e a posição de cada um e anote.
12) Saia do zoom, vire duas vezes à direita, entre na porta marrom à esquerda e vire duas vezes à direita até a cena com o armário branco. Dê zoom nas gavetas do armário e abra elas. Veja o símbolo na gaveta inferior direita e anote-o. Guarde a sua posição.
13) Saia do zoom e dê zoom no rádio em cima do armário e clique nos botões para mudar a estação até que ela toque a mesma música tocada no walkie-talkie. Anote:

82 - 77

14) Saia do zoom e veja que existe alguns números riscados na parede ao lado do rádio. Dê zoom neles e anote:

1 - 2 - 3
4 - 5 - 6
7 - 8 - 9

15) Saia do zoom e clique na porta de madeira à direita até a sala com a lareira. Vire à direita e dê zoom na parte superior o armário à direita. Clique no cadeado e coloque os símbolos que estão na folha na ordem conforme as dicas do rádio e da parede (itens 13 e 14). Abra o armário.
16) Dê zoom na caixa vermelha dentro do armário e conecte os pares de peças com números iguais. Pegue o DIAMANTE BRANCO.
17) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Dê zoom no quadro em cima da lareira e coloque o diamante branco no buraco na parte inferior dele. Adria será teletransportada para a casa de Meridia, a cigana (que é uma versão diferente da mesma casa onde a protagonista está presa).



CASA DE MERIDIA


"EU ACABEI DE... ENTRAR NA PINTURA?"
 
Clique na cigana à esquerda e converse com ela:
 
"OLÁ! QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI. POR FAVOR, ME AJUDE A ACHAR MEU GATO."

"QUEM É VOCÊ? QUE LUGAR É ESSE?"

"MEU NOME É MERIDIA. EU POSSO TE AJUDAR A SAIR DA AQUI."

"POR QUE VOCÊ NÃO VEM COMIGO?"

"EU NÃO POSSO SAIR DAQUI. POR FAVOR, ENCONTRE MEU GATO."

18) Dê zoom dentro da lareira de Mérida e clique nela novamente. Veja a CORUJA (1) no alto da chaminé.
19) Saia duas vezes do zoom e vire à esquerda. Abra a porta azul e entre na cena com a pia. Dê zoom na parte inferior do armário à esquerda e abra-o. Pegue o CALDEIRÃO.
20) Saia do zoom e dê zoom no armário na parede em cima da pia. Abra-o e pegue a CENOURA e a LATA DE ATUM.
21) Saia do zoom, desça e vire à esquerda. Abra a porta marrom até a cena da escada, agora destruída, e vire duas vezes à esquerda até a cena com o armário branco. Dê zoom nas gavetas do armário e abra elas. Pegue a FERRAMENTA DE JARDINAGEM e também veja o símbolo na gaveta superior esquerda. Anote-o e guarde a sua posição.
22) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena com a porta branca. Dê zoom no mapa na parede e veja a localização do X. Anote.
23) Saia do zoom, abra a porta branca e saia para fora da casa. Dê zoom no galho que aparece na beira do precipício e depois dê zoom no galho mais à direita. Veja a CORUJA (2).
24) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Use a ferramenta de jardinagem no chão ao lado esquerdo da porta de acordo com a dica (item 25) e dê zoom no buraco. Pegue a CHAVE ROXA.
26) Saia do zoom e vire à direita. Dê zoom na pedra no chão e pegue a FLOR AZUL.
27) Saia do zoom, vire à esquerda, entre na casa, vire à esquerda e entre na porta marrom até a cena com a lareira e a Meridia. Vire à direita e dê zoom na mesa à direita. Use a chave azul para abri-la e coloque o livro azul que está no inventário no espaço à direita. Veja uma ordem de nomes escritos. Anote.
28) Vire as páginas do livro e monte as imagens com os pedaços à esquerda. Observe que cada pessoa da foto está olhando para um símbolo diferente. Anote na ordem dos nomes (item 27).
29) Saia do zoom e clique na imagem da casa no inventário



CASA DE ADRIA


30) Vire à direita, entre na porta marrom até a cena das escadas e suba-as. Clique no cadeado vermelho e coloque os símbolos (item 28) na ordem de acordo com a dica (item 27). Abra o cadeado e o alçapão.
31) Entre no alçapão e vire à direita. Dê zoom no armário à direita e abra-o. Pegue os DADOS e a LATA DE ÓLEO.
32) Saia do zoom e vire à direita. Tire o pano que cobre o quadro e veja a imagem de um mágico. Observe o flashback de Adria. 

"SÓ UM MOMENTO."

"EU JA VI ISSO ANTES."

"ESTA MANHÃ NA BIBLIOTECA."

"É ELE."

"ENTÃO EU SAÍ."

"O QUE ELE ESTA FAZENDO AQUI? QUEM É ELE?"

33) Saia do zoom, desça o alçapão no chão à direita e vire à esquerda. Dê zoom no armário azul e use a lata de óleo nas dobradiças. Abra o armário e pegue a CAVEIRA.
34) Clique no retrato de Meridia no inventário e vá até a casa dela.



CASA DE MERIDIA


35) Dê os dados para a MERIDIA e espere ela jogar eles. Dê zoom nos dados em cima da lareira e veja os números. Anote.
36) Saia do zoom e Vá até a cena com o relógio de pêndulo e dê zoom em sua parte inferior. Clique nela e coloque a caveira. Veja o relógio flutuar.
37) Dê zoom no compartimento na parede e clique nos números de acordo com a dica (item 35). Clique em OK e pegue o DIAMANTE VERMELHO.
38) Clique na imagem da casa no inventário e vá até a casa de Adria.



CASA DE ADRIA


39) Vire à direita até a cena das escadas, suba e vire à esquerda até a cena do quadro do mágico. Dê zoom nele e coloque o diamante vermelho na parte inferior. Adria será teletransportada para a casa do Mágico, que é mais uma versão da casa principal.



CASA DE DELIAN


"DE NOVO? ONDE EU ESTOU AGORA?"

40) Clique no mágico e converse com ele:

"OLÁ NINGUEM VEM AQUI A MUITO TEMPO.
VOCÊ PODERIA ME AJUDAR A ENCONTRAR O MEU CHAPÉU?"
"QUEM É VOCÊ?"

"MEU NOME É DELIAN. EU SOU UM GRANDE MÁGICO"

"ONDE NÓS ESTAMOS? COMO PODEMOS SAIR DAQUI?"

"EU NÃO POSSO SAIR MAS EU POSSO TE AJUDAR. EU PRECISO DO MEU CHAPÉU. POR FAVOR, TRAGA ELE PRA MIM."

41) Saia do zoom e vire à direita. Dê zoom no armário à direita e abra-o. Pegue a BOLA DE CRISTAL.
42) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Abra a janela e clique nela. DÊ zoom em seu lado direito e veja a CORUJA (3).
43) Saia do zoom e vire à direita. Desça o alçapão no chão à direita e dê zoom na parede de tijolos à direita. Clique no tijolo azul e dê zoom no buraco. Veja a CORUJA (4).
44) Saia duas vezes do zoom e vire duas vezes à direita até a cena com o armário branco. Dê zoom nas gavetas do armário e abra elas. Veja os símbolos nas gavetas superior direita e inferior esquerda e anote-os. Guarde a sua posição.
45) Saia do zoom, abra a porta marrom à direita e abra-a. Dê zoom na estante em cima da lareira e pegue a VELA.
46) Saia do zoom, abra o baú à direita e dê zoom dentro dele. Pegue  a CHAVE AZUL e a LENHA.
47) Saia do zoom e vire à esquerda. Abra a porta à esquerda e entre no banheiro. Dê zoom no armário embaixo da pia e abra-o. Pegue a CORDA.
48) Clique na imagem da casa no inventário e volte para a casa de Adria.



CASA DE ADRIA.


49) Vá até a cena com o armário azul e dê zoom na caixa azul em cima da estante. Coloque os símbolos (12, 21 e 44) na ordem das gavetas e pegue as SEMENTES.
50) Saia do zoom, vire à esquerda, clique na porta marrom e vire à direita até a cena com a porta coberta de trepadeiras. Dê zoom nas gavetas do armário à direita e use a chave azul na gaveta inferior. Pegue  o BARALHO e a ANTENA.
51) Clique na imagem de Delian, o mágico no inventário e volte até a casa dele.



CASA DE DELIAN


52) Vá até Delian e dê-lhe o baralho. Veja ele embaralhar as cartas e em seguida lhe mostra quatro. Anote os números e os naipes de cada uma.
53) Saia do zoom e vire à esquerda. Dê zoom na caixa vermelha em cima da mesa à direita e coloque os números e os naipes conforme a dica (item 52). Pegue a CHAVE PRETA e o ISQUEIRO.
54) Vire duas vezes à esquerda, desça o alçapão no chão à esquerda, vire duas vezes à esquerda, entre na porta marrom e vire duas vezes à esquerda até a cena com o relógio de pêndulo. Dê a cenoura para o coelho no chão e veja ele sumir.
55) Entre na porta marrom à esquerda e vire à esquerda. Coloque a antena na televisão e clique no primeiro botão para liga-la. Clique nos botões e veja a CORUJA (5). Veja também o coelho perto do poço.
56) Clique na imagem da casa no inventário e volte para a casa de Adria.



CASA DE ADRIA


57) Vá até a porta branca, use a chave preta nela e saia para fora. Veja o coelho. Clique nele e veja-o correr para a esquerda.
58) Vire à esquerda e clique no coelho novamente. Veja-o esconder atrás da pedra. Clique nela e veja o papel. Dê zoom nele e veja a imagem da TV.

"É ESTRANHO. EU JURAVA QUE VI O COELHO ESCONDER AQUI ATRÁS."

59) Saia do zoom e dê zoom no canto esquerdo do galho branco da árvore. Veja a CORUJA (6).
60) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Dê zoom no arbusto com frutinhas à esquerda e pegue o SAPO. Saia do zoom e clique na imagem de Delian no inventário para ir até a casa dele.



CASA DE DELIAN


61) Clique novamente nos botões da TV e veja que o coelho agora está no banheiro.
62) Saia do zoom, vire à esquerda, entre na porta marrom, vire novamente à esquerda e entre na porta à esquerda até o banheiro. Clique no coelho e veja-o entrar na banheira. Dê zoom dentro da banheira e o coelho sumiu.

"EU ACABEI DE VER O COELHO SE ESCONDER AQUI. MAS ELE NÃO ESTÁ AQUI."

63) Saia do zoom, desça, vire à esquerda, entre na porta marrom, vire à esquerda e dê zoom na TV. Clique novamente nos botões da TV e veja que o coelho agora está na escada destruída.
64) Vá até a casa da Meridia, a cigana, clicando em sua imagem no inventário.



CASA DE MERIDIA


65) Vá até a escada destruída e clique no coelho. Observe-o subir as ruinas e veja os símbolos formados pelas madeiras caídas. Anote.
66) Volte até a casa de Adria, clicando na imagem da casa no inventário.



CASA DE ADRIA


67) Volte até a cena da lareira e dê zoom no baú à direita. Coloque os símbolos de acordo com a dica (item 65). Abra-o e pegue o BALDE dentro dele.
68) Saia do zoom e volte até a casa de Meridia, a cigana, clicando em sua imagem no inventário.



CASA DE MERIDIA


69) Vá até a porta azul e entre nela. Dê zoom na pia e coloque o balde dentro dela. Abra a torneira e encha o balde de água. Pegue-o.
70) Saia duas vezes do zoom, vire à esquerda, entre na porta marrom, vire à direita e passe pela porta branca até o lado de fora. Vire duas vezes à direita e dê zoom no buraco que você havia feito no chão à esquerda. Coloque as sementes e regue-as usando o balde com água. Veja crescer uma trepadeira gigante.
71) Suba a trepadeira e entre na janela do sótão. Vire duas vezes à direita e dê zoom na mesa á direita. Abra a gaveta e pegue o ABRIDOR DE LATAS. Use-o para abrir a lata de atum que está no inventário.
72) Saia do zoom e vire à direita. Dê zoom nos livros no chão e folhei-os. Ache a CORUJA (7). Pegue o LIVRO VERMELHO e abra-o no inventário. Veja várias dicas incluindo uma tabela com cores e símbolos.
73) Saia do zoom e volte para a casa de Adria, clicando na imagem da casa no inventário.



CASA DE ADRIA


74) Vá até a lareira, coloque a lenha e acenda-a com o isqueiro. Agora coloque o caldeirão e a lata de atum dentro dele. Veja o gato aparecer no telhado.
75) Saia do zoom, vire duas vezes à direita, entre na porta marrom e vire à esquerda. Pegue o GATO na janela.
76) Volte até a casa de Meridia, a cigana, clicando na imagem dela no inventário.



CASA DE MERIDIA


77) Vá até Mérida e dê-lhe o gato.

"OHH MUITO OBRIGADA"

"EU SINTO MUITO A FALTA DELE."

"PEGUE ESTA CHAVE, ELA SERÁ ÚTIL PARA VOCÊ."

"SIGA-ME."

78) Passe pela porta marrom e vire à esquerda. Veja Mérida sentada à mesa. Coloque a bola de cristal no suporte em cima da mesa e clique nela.

"SOMOS NÓS ENTRANDO NA CASA".

"QUE ESTRANHO... A CASA ESTÁ VAZIA."

"BOM... PARECE QUE É SÓ UMA CASA VELHA E VAZIA. É MELHOR NÓS IRMOS EMBORA!"

"VAMOS LÁ ADRIA?"

"ADRIA?"

"ONDE ELA ESTÁ?"

"ADRIA!"

"ONDE ELA FOI?"

"É MELHOR SAÍRMOS . VAMOS BUSCAR AJUDA."

"O QUE ACONTECEU COM ELA?"

"EU NÃO SEI. VAMOS BUSCAR AJUDA."

"ELES CONSEGUIRAM SAIR DA CASA."

"QUE ESTRANHO."

"ELES VIRAM A CASA VAZIA."

"O QUE ESTÁ ACONTECENDO?"

79) Dê zoom novamente na bola de cristal e clique nela. Veja a CORUJA (8).
80) Saia do zoom e clique em Meridia. Veja os símbolos se iluminarem atrás dela e veja a posição dos sois na cortina atrás da cigana. Anote:

o - o
- - o
o - o

"EU ESPERO TER AJUDADO. AGORA VOCÊ DEVE SE APRESSAR E SAIR DESTA CASA."

81) Vire duas vezes à esquerda, entre na porta branca, vire duas vezes à esquerda, suba o pé de feijão até o sótão e vire à esquerda. Dê zoom no armário à direita e use a chave verde para abri-lo. Pegue a CARTOLA.
82) Vá até a casa de Delian, o mágico, clicando na imagem dele no inventário.



CASA DE DELIAN


83) Vá até Delian, o mágico, e dê-lhe a cartola.

"MUITO OBRIGADO! EU PRECISAVA DISSO."

"AGORA VENHA COMIGO."

84) Veja Delian entrar no armário à esquerda. Feche-o e abra-o novamente. Veja que agora está vazio. Abra o armário da direita.

ISSO É TUDO QUE EU OOSSO FAZER POR VOCÊ. VOCÊ DEVE IR. VOCÊ AINDA TEM TEMPO PARA SAIR DAQUI."

Pegue o BLOCO DE MADEIRA nas mãos do mágico e o MARTELO no chão do armário.
85) Vire à esquerda, desça o alçapão no chão à esquerda, vire duas vezes à esquerda, entre na porta marrom e vire à direita. Use o martelo algumas vezes para quebrar o vidro onde está o boneco e dê zoom nele. Puxe a corda em suas costas.

"JÁ É HORA..."

86) Vá até a casa de Adria, clicando na casa no inventário.



CASA DE ADRIA


87) Vá até a cena com as velas na parede e use o isqueiro para acende-las conforme a dica (item 80):

o - o
- - o
o - o

Pegue o GANCHO na parte inferior.
88) Vire à esquerda e dê zoom na porta embaixo da escada à direita. Clique no cadeado e coloque os números (item 5) conforme a dica (item 85). Abra a porta e pegue a CHAVE AMARELA e a RODA DE MADEIRA.
89) Suba as escadas e vire à direita. Coloque a roda de madeira na parede e coloque cada uma das rodas nas posições relacionando os símbolos de acordo com a tabela do livro vermelho (item 72). Pegue a ESTÁTUA.
90) Vá até a casa de Meridia, a cigana, clicando em sua imagem no inventário.



CASA DE MERIDIA


91) Vá até a cena da lareira. Use a chave amarela no baú vermelho à direita e abra-o. Pegue o PAR DE BINÓCULOS.
92) 86) Vá até a casa de Adria, clicando na casa no inventário.



CASA DE ADRIA


93) Vá até o sótão e abra a janela ao lado do alçapão. Dê zoom nela e use o par de binóculos na caverna à esquerda. Veja a CORUJA (9).
94) Saia do zoom e use o par de binóculos nas árvores vermelhas. Veja os símbolos nas árvores representando uma cobra, um lobo, um tigre ou uma coruja. Anote a ordem que aparecem de baixo para cima.
95) Saia duas vezes do zoom e coloque o bloco de madeira no totem à direita. Gire cada bloco de modo a representar cada um dos animais da dica (item 94). No final veja aparecer uma alavanca. Abaixe-a e veja o guindaste abaixar sobre o poço.
96) Desça o alçapão no chão à esquerda, vire à direita e saia pela porta branca. Coloque o gancho no guindaste.
97) Vire duas vezes à direita, entre na casa, vire à direita e suba as escadas. Clique na alavanca na parede à direita e suba o guindaste do poço.
98) Desça o alçapão no chão à esquerda, vire à direita e saia pela porta branca. Junte no inventário o balde, a corda e a estátua. Dê zoom no poço e desça a estátua com a ajuda do balde pra dentro do poço. Veja dois fantasmas pegarem a estátua (para mais informações, jogue o jogo Haunted Laila) e trocarem por uma CHAVE ROSA.
99) Vire duas vezes à direita, entre na casa, vire à direita, suba as escadas e vire duas vezes à direita. Dê zoom no livro em cima da mesa à direita e use a chave rosa para abri-lo.

"DEVE HAVER ALGO ÚTIL POR AQUI."

Vire as páginas e pegue o FEITIÇO.
100) Saia do zoom e zoom no feitiço no inventário, clicando em assistir. Veja que você precisa de uma vela, um sapo e uma flor.
101) Saia do zoom, vire à direita, desça o alçapão no chão à direita, vire duas vezes à direita, passe pela porta marrom e vire à direita até a cena com a porta e as trepadeiras. Coloque no chão em frente à porta o sapo, a flor azul e a vela já acesa com o isqueiro. Use o feitiço e quebre a ilusão das trepadeiras.

"FINALMENTE!"

102) Tente sair pela porta, porém perceba que existe um escudo invisível. 

"O QUE É ISSO? MEUS AMIGOS. BRANN. LAURIEL."

"ELES NÃO PODEM ME OUVIR."

"O QUE É ISSO?"

"EU ME LEMBRO... MERIDIA... E DELIAN... EU O VI PEGAR UM LIVRO. É O MESMO SÍMBOLO DO LIVRO DE FEITIÇOS."

"PARECE VAZIO."

"NÃO HÁ NADA AQUI. VAMOS."

"ELES NÃO PODEM ME VER."

"EU PRECISO FAZER ALGUMA COISA RÁPIDO."

103) Agora, existem três finais diferentes.



FINAL 1


104) Não faça nada e deixe a bruxa de capturar.




FINAL 2


105) Use o martelo e quebre o medalhão.

"FOI ASSIM QUE EU CONSEGUI ESCAPAR. E CONHECER MEUS AMIGOS."

"MAS MERIDIA E DELIAN... AINDA ESTÃO PRESOS."

"TALVEZ UM DIA EU POSSA AJUDÁ-LOS. TIRA-LOS DESSA CASA." ESSA CASA VAZIA."

"COM TANTAS ESTRADAS."

"MAS ESSA LEVA A LUGAR NENHUM."



FINAL 3


"ADRIA CONSEGIU ESCAPAR COM SEGURANÇA. NO ENTANTO, A CASA AINDA TEM UM SEGREDO. AGORA VOCÊ TERÁ A OPORTUNIDADE DE ENTRAR NOVAMENTE PARA DESCOBRI-LO."


106) Clique em entrar na casa e depois entre na porta à esquerda. Veja uma sala estranha. Observe a posição dos ingredientes pendurados na parte superior da tela.  
107) Dê zoom na caixa em cima da mesa e clique sobre os buracos na mesma posição dos ingredientes (item 106). Veja um livro e abra-o. Folhei o livro. Ele revela como a bruxa prendeu tanto a cigana quanto o mágico.
107) Saia do zoom e veja a bruxa fechando a porta.



Você encontrou todas as corujas?


CORUJA 1 - Dentro da lareira na casa de Meridia, a cigana (item 18)

CORUJA 2 - Galho no precipicio no lado de fora da casa de Meridia, a cigana (item 23) 

CORUJA 3 - Lado de fora da janela no sotão da casa de Delian, o mágico (item 42)

CORUJA 4 - Atrás do tijolo na casa de Delian, o mágico (item 43)

CORUJA 5 - Imagem da televisão na casa de Delian, o mágico (item 55)

CORUJA 6 - Galho branco no lado de fora da casa de Adria (item 59)

CORUJA 7 - Imagem no livro no chão do sotão na casa de Meridia (item 72)

CORUJA 8 - Imagem na bola de cristal de Meridia, a cigana (item 79)

CORUJA 9 - Na caverna no lado de fora da janela do sotão da casa de Adria.




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