quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Detonado Escape Area 15 Day 2

Detonado Escape Area 15 Day 2




- Segundo jogo da série Escape Area 15 criado por Melting Mindz cujo objetivo é sobreviver na area 15.
- Para visualizar o inventário. Clique na mala azul no canto superior esquerdo.
- Para utilizar um objeto, abra o inventário e clique no objeto.
- Para dar zoom, clique no local ou objeto desejado. Para sair do zoom, clique no X no canto superior direito.
- Para acessar os níveis de saúde e energia, clique no botão laranja no canto superior esquerdo.
- Clique em PLAY para começar.

1) Abra o inventário e veja que você possui uma CHAVE DE FENDA e um BRACELETE. Feche o inventário.
2) Vire à esquerda e clique na caixa branca na estante (à esquerda). Veja a dica e anote:

351 - 968

3) Saia do zoom, desça e vire à esquerda. Clique no painel ao lado do portão e clique nos números conforme a dica (item 2):

3 - 5 - 1 - 9 - 6 - 8

4) Entre na garagem, vire à esquerda e entre na porta. Pegue a BOLA atrás da pilastra (à esquerda).
5) Desça, vire à direita, desça e vire à direita. Dê a bola para o cachorro e pegue a CHAVE MARROM.
6) Vire à esquerda, suba, vire à esquerda, entre na porta ja os tacos (à esquerda) e anote:

-   -   -   -   -   x
-   -   -   x   -   -
-   x   -   -   -   -
-   -   -   -   x   -
x   -   -   -   -   -

7) Clique na caixa no chão (à direita) e coloque os botões na posição conforme a dica (item 6):

-   -   -   -   -   x
-   -   -   x   -   -
-   x   -   -   -   -
-   -   -   -   x   -
-   -   x   -   -   -
x   -   -   -   -   -

Clique no botão cinza e pegue a EXTENSÃO.
8) Saia do zoom, vire à esquerda e clique na porta. Pegue a TOALHA em cima da mesa.
9) Clique no papel na porta da geladeira e veja a dica. Anote: FABAGE.
10) Saia do zoom, desça e suba a escada à esquerda. Clique nos quadros na ordem crescente dos corações e pegue o MÁRMORE (1).
11) Vire à direita e afaste a bola (à direita). Veja as cores e anote:

VERMELHO - VERDE - AMARELO - VERDE - AZUL
AMARELO - VERMELHO - AZUL - AMARELO - VERDE

12) Clique no armário e coloque as cores de acordo com a dica (item 11):

VERMELHO - VERDE - AMARELO - VERDE - AZUL
AMARELO - VERMELHO - AZUL - AMARELO - VERDE

Clique no botão cinza e pegue a LÂMPADA.
13) Vire à esquerda, use a chave marrom na porta e entre. Pegue o SPRAY em cima da mesa.
14) Clique no livro verde na estante e veja a dica. Anote: OYEMN.
15) Saia do zoom e clique na caixa em cima da mesa. Colkoque um anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 14): MONEY. Clique no botão e pegue a CHAVE PRATEADA.
16) Saia do zoom, desça duas vezes e suba a escada à esquerda. Vire à esquerda e use o spray e a toalha no espelho. Veja a dica e anote:

TRIÂNGULO - CÍRCULO - LOSANGO - QUADRADO

17) Vire à direita, use a chave prateada na porta e entre. Clique no armário (à esquerda) e coloque as figuras de acordo com a dica (item 16):

TRIÂNGULO - CÍRCULO - LOSANGO - QUADRADO

Clique no botão cinza e pegue os ÓCULOS DE MERGULHO.
18) Desça duas vezes e vire à esquerda. Dê zoom no piano e clique nas teclas na ordem de acordo com a dica (item 9): FABAGE. Lembre-se que a ordem das teclas é: CDEFGAB. Pegue o MÁRMORE (2).
19) Saia do zoom, desça, vire à direita, desça e vire duas vezes à direita. Use os óculos de mergulho na piscina e pegue o MÁRMORE (3).
20) Vire duas vezes à esquerda e suba. Clique no armário (à direita) e coloque os três mármores. Pegue o GALÃO DE COMBUSTÍVEL.
21) Desça e vire à direita. Coloque a extensão e o combustível na máquina.
22) Suba e vire à direita. Coloque a lâmpada na tomada (à esquerda) e clique na luz para aumentar os níveis de saúde e energia. Clique no sofá e VOCÊ SOBREVIVEU DOIS DIAS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D