sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Detonado Hooda Escape Hot Springs National Park

Detonado Hooda Escape Hot Springs National Park



- Excelente jogo criado por Hooda cujo objetivo é escapar do parque.
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para da zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Aperte PLAY para começar.


1) Afaste o arbusto (à esquerda) e pegue a NOZ (1).
2) Vire à direita e clique na placa (à esquerda). Veja a dica no canto superior direito e anote os itens em ordem alfabética:

ACIMA - BATHHOUSE
DIREITA - CAMPING
ESQUERDA - EXIT
DIREITA - NATURE TRAIL

3) Saia do zoom e suba. Clique na mochila no chão (à esquerda) e coloque as setas conforme a dica (item 2):

ACIMA - DIREITA - ESQUERDA - DIREITA

Clique no botão e pegue a CAIXA DE FÓSFOROS.
4) Saia do zoom, desça, vire à direita e suba. Clique na placa (à esquerda) e anote:

LARANJA - SUNSET
AMARELO - TIRLA

5) Saia do zoom, desça e vire duas vezes à direita. Use a caixa de fósforos na fogueira (à direita) e pegue a CHAVE.
6) Veja as setas na árvore (à esquerda) e anote:

DIREITA
ESQUERDA
DIREITA
DIREITA
ESQUERDA
ESQUERDA
ESQUERDA
DIREITA

7) Vire duas vezes à esquerda e clique nos dois galhos da árvore na ordem a partir da dica (item 6):

DIREITA
ESQUERDA
DIREITA
DIREITA
ESQUERDA
ESQUERDA
ESQUERDA
DIREITA

Pegue a NOZ (2).
8) Vire à direita e suba. Use a chave na porta e entre. Abra uma das cabines e pegue a GARRAFA.
9) Abra a a outra cabine e clique no papel na parede. Veja a dica e anote:

A = 0
B = 1
C = 2
D = 3
E = 4
F = 5
G = 6
H = 7
I = 8
J = 9
K = 0
L = 1
M = 2
N = 3
O = 4
P = 5
Q = 6
R = 7
S = 8
T = 9
U = 0
V = 1
W = 2
X = 3
Y = 4
Z = 5

10) Saia do zoom e abra o armário (à direita). Pegue o PÉ DE CABRA.
11) Vire à direita e pegue a TOALHA em cima do banco.
12) Vire à esquerda, desça duas vezes, vire à direita, suba e vire à direita. Use o pé de cabra nas rochas para liberar a água e encha a garrafa. Pegue o DIAMANTE (1).
13) Vire à esquerda e pegue a NOZ (3) no rio.
14) Vire à esquerda e dê as três nozes para o guaxinim. Suba e clique na placa. Anote: 1405.
15) Saia do zoom, desça duas vezes e vire à direita. Clique na caixa em cima da mesa e coloque o anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 4): TRAIL. Clique no botão cinza e use a garrafa comm a água no gelo. Pegue o DIAMANTE (2).
16) Vire à direita e clique na cabana. Coloque os números conforme a dica (item 14): 1405. Clique no botão cinza e pegue a CORDA.
17) Vire duas vezes à esquerda e suba duas vezes. Use a corda no muro e sub Use a toalha no rio.
18)  Clique na caixa na árvore e cloque os números (item 9) na ordem a partir da dica (item 4):

S - 8
U - 0
N - 3
S - 8
E - 4
T - 9

Clique no botão e pegue o CANIVETE.
17) Desça três vezes e vire duas vezes à esquerda. Use  toalha na placa (à esquerda) e veja a dica. Anote: 

6:45 AM - 8:20 PM = 
6:45 - 20:20 = 
13:35

18) Saia do zoom, vire à direita e suba duas vezes. Vire à direita e use o canivete no ralo da piscina. Pegue o DIAMANTE (3).
19) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique em um dos armários (à direita) e coloque os números de acordo com a dica (item 17): 13:35. Clique no botão cinza e veja uma CAIXA PRETA.
20) Clique na caixa preta e coloque os três diamante. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DOURADA.
21) Saia do zoom, desça duas vezes e vire à esquerda. Use a chave dourada no portão e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D