Detonado Haunted Mansion Escape Part 2: The Basement
- Jogo criado por Seldefiant cujo objetivo é escapar do porão.
- Use as setas nas cenas para se mover pelo jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior no canto superior direito.
- Clique em PLAY para começar.
1) Vire à esquerda, suba e vire à esquerda. Dê zoom na mesa no fundo da cena à esquerda e veja os números nas cartas de baralho. Anote: 36829.
2) Saia do zoom e suba. Dê zoom no armário ao lado do abajur e veja os símbolos. Anote.
3) Vire à esquerda e veja os números na parede. Anote: 6:55.
4) Dê zoom na mala no chão e clique nela. Coloque os números de acordo com a dica (item 1): 36829. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE ENFERRUJADA.
5) Saia do zoom e desça duas vezes. Dê zoom no cofre no fundo da cena e clique nele. Coloque os símbolos na parte superior da fechadura conforme a dica (item 2). Clique no botão cinza à esquerda e pegue a CRUZ.
6) Saia do zoom, vire à esquerda, suba e vire à direita. Dê zoom na mala no chão e coloque a cruz dentro dela. Pegue a CHAVE DOURADA.
7) Saia do zoom, desça quatro vezes e vire duas vezes à direita. Use a chave enferrujada na porta e entre. Vire à direita e dê zoom dentro do piano à direita. Pegue o CABO DA CHAVE DE FENDA.
8) Saia do zoom e suba. Suba à direita e pegue o MARTELO no chão à esquerda.
9) Suba duas vezes e dê zoom na máscara no chão. Pegue as PINÇAS no chão.
10) Saia do zoom e use a chave dourada na porta da cela à esquerda. Pegue o CUBO DE GELO dentro dela.
11) Desça quatro vezes e vire duas vezes à esquerda. Use o martelo para quebrar a cúpula e pegue o OLHO (1).
12) Vire à direita, desça e vire à esquerda. Dê zoom no barril à esquerda e use as pinças para pegar o OLHO (2).
13) Vire à esquerda, suba e vire duas vezes à esquerda. Coloque o cubo de gelo em frete à lareira e pegue o PONTEIRO DO RELÓGIO.
14) Vire à direita, desça duas vezes, vire duas vezes à direita e suba. Dê zoom no relógio no fundo da cena e coloque o ponteiro nele. Gire os ponteiros para marcarem as horas a partir da dica (item 3): 6:55. Pegue a PONTA DA CHAVE DE FENDA. Junte-a com o cabo no inventário e faça a CHAVE DE FENDA.
15) Saia do zoom, desça e vire duas vezes à esquerda. Dê zoom no telefone à esquerda e use a chave de fenda na gaveta da mesinha. Pegue o OLHO (3).
16) Saia do zoom e vire à esquerda. Dê os três olhos para o homem e ESCAPE!!!
- Jogo criado por Seldefiant cujo objetivo é escapar do porão.
- Use as setas nas cenas para se mover pelo jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior no canto superior direito.
- Clique em PLAY para começar.
1) Vire à esquerda, suba e vire à esquerda. Dê zoom na mesa no fundo da cena à esquerda e veja os números nas cartas de baralho. Anote: 36829.
2) Saia do zoom e suba. Dê zoom no armário ao lado do abajur e veja os símbolos. Anote.
3) Vire à esquerda e veja os números na parede. Anote: 6:55.
4) Dê zoom na mala no chão e clique nela. Coloque os números de acordo com a dica (item 1): 36829. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE ENFERRUJADA.
5) Saia do zoom e desça duas vezes. Dê zoom no cofre no fundo da cena e clique nele. Coloque os símbolos na parte superior da fechadura conforme a dica (item 2). Clique no botão cinza à esquerda e pegue a CRUZ.
6) Saia do zoom, vire à esquerda, suba e vire à direita. Dê zoom na mala no chão e coloque a cruz dentro dela. Pegue a CHAVE DOURADA.
7) Saia do zoom, desça quatro vezes e vire duas vezes à direita. Use a chave enferrujada na porta e entre. Vire à direita e dê zoom dentro do piano à direita. Pegue o CABO DA CHAVE DE FENDA.
8) Saia do zoom e suba. Suba à direita e pegue o MARTELO no chão à esquerda.
9) Suba duas vezes e dê zoom na máscara no chão. Pegue as PINÇAS no chão.
10) Saia do zoom e use a chave dourada na porta da cela à esquerda. Pegue o CUBO DE GELO dentro dela.
11) Desça quatro vezes e vire duas vezes à esquerda. Use o martelo para quebrar a cúpula e pegue o OLHO (1).
12) Vire à direita, desça e vire à esquerda. Dê zoom no barril à esquerda e use as pinças para pegar o OLHO (2).
13) Vire à esquerda, suba e vire duas vezes à esquerda. Coloque o cubo de gelo em frete à lareira e pegue o PONTEIRO DO RELÓGIO.
14) Vire à direita, desça duas vezes, vire duas vezes à direita e suba. Dê zoom no relógio no fundo da cena e coloque o ponteiro nele. Gire os ponteiros para marcarem as horas a partir da dica (item 3): 6:55. Pegue a PONTA DA CHAVE DE FENDA. Junte-a com o cabo no inventário e faça a CHAVE DE FENDA.
15) Saia do zoom, desça e vire duas vezes à esquerda. Dê zoom no telefone à esquerda e use a chave de fenda na gaveta da mesinha. Pegue o OLHO (3).
16) Saia do zoom e vire à esquerda. Dê os três olhos para o homem e ESCAPE!!!
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