Detonado Hooda Escape San Jose 2023
- Jogo criado por Hooda cujo objetivo é escapar de San Jose.
- Use as setas nas cenas para se mover pelo jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Clique em PLAY para começar.
1) Pegue o SPRAY E A TOALHA em cima da mesa à esquerda.
2) Vire à direita e afaste o bispo branco à direita do tabuleiro de xadrez. Pegue o BISCOITO.
3) Use o spray e a toalha na placa suja na parede e veja o número escrito. Anote: 377.
3) Saia do zoom e vire à direita. Clique na mochila em cima do banco à esquerda e coloque os números conforme a dica (item 3): 377. Clique no botão cinza e pegue a CAMERA.
4) Saia do zoom e vire à direita. Veja as letras destacadas no chão e anote: EATM.
5) Dê o biscoito para o passarinho e pegue o MÁRMORE VERDE.
6) Vire à direita e use a camera para tirar uma foto da menina à direita. Pegue o MÁRMORE AZUL.
7) Vire quatro vezes à esquerda e clique na mala em cima da mesa à direita. Coloque o anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 4): TEAM. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE FENDA.
8) Vire quatro vezes à esquerda e dê zoom no carrinho de golf à esquerda. Use a chave de fenda no porta luvas e pegue o MÁRMORE VERMELHO.
9) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Dê os três mármores para o menino e pegue a CHAVE.
10) Vire duas vezes à esquerda, dê a chave para o homem e ESCAPE!!!
- Use as setas nas cenas para se mover pelo jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na seta inferior.
- Clique em PLAY para começar.
1) Pegue o SPRAY E A TOALHA em cima da mesa à esquerda.
2) Vire à direita e afaste o bispo branco à direita do tabuleiro de xadrez. Pegue o BISCOITO.
3) Use o spray e a toalha na placa suja na parede e veja o número escrito. Anote: 377.
3) Saia do zoom e vire à direita. Clique na mochila em cima do banco à esquerda e coloque os números conforme a dica (item 3): 377. Clique no botão cinza e pegue a CAMERA.
4) Saia do zoom e vire à direita. Veja as letras destacadas no chão e anote: EATM.
5) Dê o biscoito para o passarinho e pegue o MÁRMORE VERDE.
6) Vire à direita e use a camera para tirar uma foto da menina à direita. Pegue o MÁRMORE AZUL.
7) Vire quatro vezes à esquerda e clique na mala em cima da mesa à direita. Coloque o anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 4): TEAM. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE FENDA.
8) Vire quatro vezes à esquerda e dê zoom no carrinho de golf à esquerda. Use a chave de fenda no porta luvas e pegue o MÁRMORE VERMELHO.
9) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Dê os três mármores para o menino e pegue a CHAVE.
10) Vire duas vezes à esquerda, dê a chave para o homem e ESCAPE!!!
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