quarta-feira, 3 de junho de 2015

Detonado Bertha's Escape Episode 1

Detonado Bertha's Escape Episode 1



- Jogo criado por 2keygames cujo objetivo é ajudar a Bertha a escapar. 
- Clique no lado direito/esquerdo de cada cena para mudar. 
- Para dar zoom clique duas vezes sobre o item no inventário ou simplesmente, clique em algum item na cena se necessário. 
- Para sair do zoom clique na parte inferior da cena, ou no X no canto superior direito. 
- Aperte START para começar.


1) Clique no despertador (à direita) para ele deixar de tocar e pegue a BOLSA VERMELHA. 
2) Abra a caixa rosa no chão e clique nas roupas para coloca-las dentro da caixa. Clique no canto esquerdo dela para arrasta-la. 
3) Clique na escada, e depois de zoom na parte de cima do beliche. Clique na lâmpada para afasta-la e depois clique no travesseiro. Pegue a FOTO e veja um brinco no travesseiro. Clique nele até que ele caia da cama. 
4) Desça, clicando na escada, e depois clique nela para afasta-la. Abra a gaveta verde, e clique dentro dela. Pegue o BRINCO (1). 
5) Saia do zoom e vire à direita. Clique no assento da esquerda do sofá e pegue uma CHAVE. 
6) Dê zoom no quadro na parede e pegue um LÁPIS no canto inferior direito. 
7) Saia do zoom e vire à direita. Pegue todos os objetos em cima da mesa (incluindo a toalha) e veja uma FOLHA. Pegue-a. Devolva a toalha, o sal e a pimenta e fique com a FACA. 
8) Abra a geladeira e pegue o PEIXE. Abra o congelador e pegue o BROCHE. Pegue também a GARRAFA na porta e uma LATA na gaveta inferior esquerda da geladeira. Feche ela para que não faça o barulho. 
9) De zoom no peixe no inventário e use a faca. Vá clicando na ponta amarela que aparece até o COLAR sair e pegue-o.
10) Saia do zoom e devolva o peixe à geladeira. 
11) Dê zoom no lápis no inventário e use a faca para aponta-lo.
12) Vire à esquerda e clique na ponta do coqueiro (à esquerda). Dê zoom no quadro e pegue o BRINCO (2). 
13) Saia do zoom e pegue um coco na arvore. De zoom nele e corte-o coma faca. Pegue a PULSEIRA. Caso não ache nada, tente em outro coco. 
14) Clique na ponta da vara da cortina (à direita) e depois clique no primeiro aro amarelo. Pegue o ANEL (1). 
15) De zoom na bolsa vermelha no inventário e abra-a. Coloque todas as joias dentro. 
16) Saia do zoom e vire à esquerda. Use a chave na porta (à esquerda) e entre no porão. Pegue o ANEL (2) e o TECLADO na estante (à direita). 
17) Dê zoom no teclado no inventário e clique em todas as teclas. Veja que a letra H está quebrada.
18) Dê zoom no papel no inventário e abra-o. Selecione o lápis que está no inventário e, utilizando o teclado de seu computador escreva  a seguinte frase, incluindo a pontuação começando com a dica (item 17):

HEY HUBBY! WHATS IS THE SAFE CODE?

Dobre a folha clicando nos cantos até que se transforme em um AVIÃO DE PAPEL. 
19) Suba as escadas e abra as cortinas da janela (à direita). Abra o vidro superior direito e jogue o avião pela janela. Veja o pássaro espanta-lo para dentro da sala. Use a garrafa para espantar o passarinho, pegue o avião no chão e jogue-o pela janela. 
20) Vire à direita e volte à esquerda. Pegue o avião no chão da sala e dê zoom nele no inventário. Veja os números e anote. OBS: Os números variam em cada jogo.
21) Clique na porta do porão e desça. Dê zoom na lata que está no inventário, abra-a e clique nela para beber. Saia do zoom e clique em um saco de cimento.
22) Suba a escada e abra a janela (à esquerda). Jogue a lata vazia nela.
23) Volte até a geladeira para pegar outra lata. Desça até o porão, beba e tire mais um saco de cimento. Faça isso até acabarem as latas da geladeira. 
24) Após retirar três sacos de cimento, suba e jogue a lata vazia pela janela. Vire à direita, abra a geladeira e a gaveta inferior esquerda. Deixe-as abertas e vire à direita. Abra a porta e clique na caixa. Feche a porta e vire à esquerda. Pegue uma lata na geladeira e feche-a. 
25) Vire à esquerda, desça até o porão, beba a lata e retire o último saco de cimento da parede. Clique no cofre e coloque os números do avião (item 20). Saia do zoom e abra o cofre. Ouça uma voz dizer não.
26) Dê zoom no avião no inventário e risque o número com o lápis. 
27) Suba as escadas e jogue o avião novamente pela janela. Vire à direita e volte à esquerda. Pegue o AVIÃO no chão. De zoom nele e veja o novo numero. 
28) Desça até o porão e use o número no cofre. Saia do zoom e abra-o. Pegue o DINHEIRO e o CAPACETE. 
23) Dê zoom na bolsa vermelha e abra-a. Coloque o anel e abra as costuras (à direita) com a faca. Coloque o dinheiro na costura acima e a foto na costura abaixo. Feche-as costuras e a bolsa vermelha. Veja aparecer um brilho.
24) Saia do zoom, suba as escadas e vire duas vezes à direita. Abra a porta, clique lá fora e ESCAPE!!!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D