sexta-feira, 5 de junho de 2015

Detonado Escape Carmine Room

Detonado Escape Carmine Room


- Jogo criado por 2keygames cujo objetivo é escapar do museu. 
- Clique no lado direito/esquerdo de cada cena para mudar. 
- Para dar zoom clique duas vezes sobre o item no inventário ou simplesmente, clique em algum item na cena se necessário. 
- Para sair do zoom clique na parte inferior da cena, ou no X no canto superior direito. 
- Aperte START para começar.

1) Pegue o BILHETE em cima da mesa. Dê zoom nele no inventário e abra-o. Leia-o. 
2) Saia do zoom e fique mudando de cena até aparecer um homem com um garoto. Dê o bilhete ao homem e pegue a BENGALA. 
3) Use a bengala no cadeado do painel de controle (à esquerda) e abra-o. Levante os três interruptores e a alavanca direita. 
4) Vire à direita e use a bengala para pegar a TALHADEIRA em cima do pedestal. Pegue as PEÇAS (1, 2, 3, 4 e 5) no chão (à direita). 
5) Clique no canto inferior direito do pedestal e pegue a PEÇA (6). 
6) Saia do zoom e vire à direita. Clique no canto inferior direito do pedestal da estátua e pegue o MARTELO. Saia do zoom e dê zoom no martelo no inventário e junte-o com a talhadeira. 
7) Saia do zoom e use o martelo com a talhadeira na mão da estátua. Pegue as PEÇAS (7, 8, 9 e 10). 
8) Vire à direita. direita e clique no suporte (à esquerda). Deposite todas as peças no quadro verde para liberar o inventário. Faça isso sempre que o inventário ficar cheio. 
9) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no canto superior esquerdo do mapa na parede e pegue a PEÇA (11). 
10) Vire à direita e pegue as PEÇAS (12, 13, 14 e 15) no chão. 
11) Pegue no quadro (à direita) as PEÇAS (16, 17 e 18). 
12) Use o martelo com a talhadeira nos seios e na coxa esquerda e direita da estátua. Pegue as PEÇAS (19, 20, 21 e 22) no chão. 
13) Clique no canto inferior direito do pedestal da estátua e gire o botão até que ele trave Clique no outro botão e gire a estátua.
14) Saia do zoom e use o martelo com a talhadeira na coxa direita. Pegue a PEÇA (23).
15) Vire à direita e clique no canto inferior esquerdo do painel de controle na parede (à esquerda). Levante o interruptor.
16) Saia do zoom e veja um garoto tirando fotos. Espere ele tirar três fotos e mude de cena. Volte para a cena e pegue a CÂMERA FOTOGRÁFICA por trás da faixa que barra a porta (à direita). 
17) Dê zoom na câmera fotográfica no inventário e ligue-a deslizando o botão superior direito. Mude as fotos clicando nas setas. Veja o número da foto no canto inferior direito. Use os botões direcionais para mudar as fotos e vá até a foto 6. Pegue a PEÇA (24) no canto superior esquerdo. 
18) Vá até a foto 8 e pegue a GOMA DE MASCAR entre os braços da garota. 
19) Vá até a foto 9 e pegue a PEÇA (25) na bola de praia. 
20) Vá até a foto 16 e pegue a PEÇA (26) atrás da flor no buquê (à esquerda). 
21) Vá até a foto 22 e pegue a PEÇA (27) no nariz da mulher. 
22) Veja a foto 38 e veja bem os detalhes da estátua. 
23) Saia do zoom, levante a alavanca da esquerda e abaixe a alavanca da direita no painel de controle na parede (à esquerda). 
24) Vire duas vezes à direita e levante o rabo do cavalo. Coloque a bengala e gire-a até travar. Aperte o botão na parede (à direita) e veja a estátua se arrastar para a frente revelando um alçapão. 
25) Vire duas vezes à direita e veja se o guarda apareceu na porta. Caso não tenha aparecido, fique mudando de cena até ele aparecer na porta. Dê a ele a goma de mascar. Caso ele ja esteja mastigando, mude de cena novamente ate ele aparecer sem estar mastigando nada.
26) Vire à direita e volte à esquerda. Pegue a CHAVE no chão (à direita). 
27) Dê zoom na câmera fotográfica no inventário e vá até a foto 14. Use a chave na porta da casa e entre. Observe o quadro na parede (à esquerda). Mexa nos objetos na casa até o quadro cair. Pegue o PREGO na parede. Ele será a PEÇA (28). 
26) Saia duas vezes do zoom e vire à esquerda. Clique no suporte (à esquerda) e monte a estátua igual à foto (item 19) com as peças. Depois de montar, pegue o PIRULITO e o BILHETE. Abra o bilhete e veja o que está escrito. 
27) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Levante as duas alavancas no painel de controle (à esquerda). 
28) Dê zoom no martelo com a talhadeira e separe-os. 
29) Vire duas vezes à direita e mexa na alavanca na parede (à direita) até aparecer moscow no mapa e ela ficar na parte inferior deste. Use a talhadeira no local onde a estátua está apontando e coloque o pirulito no buraco. Abaixe o pirulito. 
30) Vire à esquerda, quebre o vidro com o martelo e pegue o ELMO. 
31) Vire à direita e abaixe a alavanca na parede (à direita) ao máximo até aparecer a cidade de Rome no mapa. Aperte a cidade marca abaixo de Rome e veja se o alçapão abre. Coloque o elmo no alçapão antes que ele se feche e ESCAPE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D