Detonado Hooda Escape 6th Grade Field Trip Water Park
- Jogo criado por Hooda Math cujo objetivo é escapar do parque aquático.
- Clique nas extremidades para navegar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique no x no canto superior esquerdo da cena.
- Clique em PLAY para começar.
- Clique nas extremidades para navegar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique no x no canto superior esquerdo da cena.
- Clique em PLAY para começar.
1) Vire à direita e clique na mulher à esquerda. Veja o que ela diz:
"SE UM MERGULHADOR ESTIVER A 10 PÉS ABAIXO DA ÁGUA, QUANTOS PÉS ELE PRECISA NADAR PARA CHEGAR A 5 PÉS ACIMA DA ÁGUA?"
O mergulhador então deve nadar:
-10 + x = 5
x = 5 + 10
x = 15 pés
x = 5 + 10
x = 15 pés
2) Vire à esquerda e feche o guarda sol à esquerda. Pegue o ÓCULOS DE MERGULHO no banco.
3) Vire à direita e clique no menino. Veja o que ele diz:
3) Vire à direita e clique no menino. Veja o que ele diz:
"EU TINHA 379 DÓLARES NA MINHA CONTADEPOIS DE EU GASTAR 399. QUANTO EU TENHO AGORA?
O menino tem então:
379 - 399 = -20 dólares
4) Clique na caixa em cima da mesa e coloque o símbolo correto:
-17 < -12
Clique no botão cinza e pegue o DINHEIRO.
5) Saia do zoom e vire à esquerda. Use o dinheiro na máquina à direita e pegue a GARRAFA DE ÁGUA.
6) Vire à esquerda e use os óculos de mergulho na piscina. Pegue a CHAVE PRETA.
7) Vire à direita, use a chave preta na porta e suba. Dê a garrafa de água para o menino e pegue os SAPATOS.
8) Clique na bolsa embaixo do banco à direita e coloque os números a parti da dica (item 1): 15. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE PRATEADA.
9) Clique em um dos armários e coloque os números de acordo coma dica (item 3): -20. Não esqueça do sinal. Clique no botão cinza e pegue o MÁRMORE BRANCO.
10) Desça e vire duas vezes à esquerda. Dê os sapatos para a menina à esquerda e pegue o SALVA VIDAS.
11) Use a chave prateada no cadeado no canto inferior esquerdo da janela à esquerda e pegue o MÁRMORE ROSA.
12) Vire à direita e dê o salva vidas para o homem. Pegue o MÁRMORE AZUL.
13) Vire à esquerda e clique no painel na parede. Coloque os três mármores e clique no botão cinza. Suba e ESCAPE!!!
5) Saia do zoom e vire à esquerda. Use o dinheiro na máquina à direita e pegue a GARRAFA DE ÁGUA.
6) Vire à esquerda e use os óculos de mergulho na piscina. Pegue a CHAVE PRETA.
7) Vire à direita, use a chave preta na porta e suba. Dê a garrafa de água para o menino e pegue os SAPATOS.
8) Clique na bolsa embaixo do banco à direita e coloque os números a parti da dica (item 1): 15. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE PRATEADA.
9) Clique em um dos armários e coloque os números de acordo coma dica (item 3): -20. Não esqueça do sinal. Clique no botão cinza e pegue o MÁRMORE BRANCO.
10) Desça e vire duas vezes à esquerda. Dê os sapatos para a menina à esquerda e pegue o SALVA VIDAS.
11) Use a chave prateada no cadeado no canto inferior esquerdo da janela à esquerda e pegue o MÁRMORE ROSA.
12) Vire à direita e dê o salva vidas para o homem. Pegue o MÁRMORE AZUL.
13) Vire à esquerda e clique no painel na parede. Coloque os três mármores e clique no botão cinza. Suba e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D