Detonado Hooda Escape 6th Grade Field Trip Trampoline Park
- Jogo criado por Hooda Math cujo objetivo é escapar do parque de trampolim.
- Clique nas extremidades para navegar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique no x no canto superior esquerdo da cena.
- Clique em PLAY para começar.
1) Vire duas vezes à direita e clique no menino à esquerda. Veja o que ele diz:
"VOCÊ SABE QUAL É O OPOSTO DE 23?"
O oposto de 23 é seu negativo, ou seja, -23.
2) Vire à direita e clique na mulher. Veja o que ela diz:
2) Vire à direita e clique na mulher. Veja o que ela diz:
"JOHN COMPROU UM NOVO GAME SYSTEM POR $529, QUANTO ELE ESTÁ EM DÉBITO?"
Se John gastou $529, ele está $-529 em débito.
3) Clique na máquina de refrigerante à direita e pegue o MÁRMORE ROSA.
4) Clique no papel em cima da mesa à esquerda e veja o que está escrito:
3) Clique na máquina de refrigerante à direita e pegue o MÁRMORE ROSA.
4) Clique no papel em cima da mesa à esquerda e veja o que está escrito:
"QUAL É O MAIOR FATOR COMUM DE 30 E 45?"
O maior fator de 30 e 45 é 15.
5) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na caixa azul em cima da mesa à direita e coloque os números conforme a dica (item 4): 15. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE FENDA.
6) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no armário sem número à direita e coloque o número de acordo com a dica (item 1): -23. Não esqueça de mudar o sinal. Clique no botão cinza e pegue o PAR DE MEIAS.
7) Saia do zoom e vire à esquerda. Dê o par de meias para a menina e pegue a CHAVE PRATEADA.
8) Clique na mochila no chão à direita e coloque os números de acordo com as dicas (item 2): -529. Não esqueça de mudar o sinal. Clique no botão cinza e pegue o DINHEIRO.
9) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Use a chave prateada na porta do banheiro e suba. Clique em um dos armários à esquerda e pegue a CHAVE PRETA.
10) Use a chave de fenda no dispenser de papel na parede e pegue o MÁRMORE BRANCO.
11) Desça e vire à direita. Use a chave preta no cadeado no cano inferior direito da janela e dê o dinheiro para o menino. Pegue o CACHORRO QUENTE.
12) Vire duas vezes à esquerda e dê o cachorro quente para o menino. Pegue o MÁRMORE AZUL.
13) Vire à direita e feche o guarda sol da mesa à direita. Clique no painel que apareceu na parede e coloque os três mármores. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE AZUL.
14) Saia do zoom e vire à esquerda. Use a chave azul no cadeado do portão e ESCAPE!!!
5) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na caixa azul em cima da mesa à direita e coloque os números conforme a dica (item 4): 15. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE DE FENDA.
6) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no armário sem número à direita e coloque o número de acordo com a dica (item 1): -23. Não esqueça de mudar o sinal. Clique no botão cinza e pegue o PAR DE MEIAS.
7) Saia do zoom e vire à esquerda. Dê o par de meias para a menina e pegue a CHAVE PRATEADA.
8) Clique na mochila no chão à direita e coloque os números de acordo com as dicas (item 2): -529. Não esqueça de mudar o sinal. Clique no botão cinza e pegue o DINHEIRO.
9) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Use a chave prateada na porta do banheiro e suba. Clique em um dos armários à esquerda e pegue a CHAVE PRETA.
10) Use a chave de fenda no dispenser de papel na parede e pegue o MÁRMORE BRANCO.
11) Desça e vire à direita. Use a chave preta no cadeado no cano inferior direito da janela e dê o dinheiro para o menino. Pegue o CACHORRO QUENTE.
12) Vire duas vezes à esquerda e dê o cachorro quente para o menino. Pegue o MÁRMORE AZUL.
13) Vire à direita e feche o guarda sol da mesa à direita. Clique no painel que apareceu na parede e coloque os três mármores. Clique no botão cinza e pegue a CHAVE AZUL.
14) Saia do zoom e vire à esquerda. Use a chave azul no cadeado do portão e ESCAPE!!!
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