Detonado Hooda Escape 6th Grade Field Trip Ancient Ruins
- Jogo criado por Hooda Math cujo objetivo é escapar das ruínas antigas.
- Clique nas extremidades para navegar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique no x no canto superior esquerdo da cena.
- Clique em PLAY para começar.
- Clique nas extremidades para navegar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique no x no canto superior esquerdo da cena.
- Clique em PLAY para começar.
1) Clique no menino à esquerda e pegue a PÁ.
2) Clique no papel na cabana e veja o que está escrito:
2) Clique no papel na cabana e veja o que está escrito:
"ESPELHE A POSIÇÃO DO PONTO AZUL NO EIXO X"
Se colocarmos um espelho no eixo X, as coordenadas do ponto azul fica:
X = -4
Y = +2
3) As coordenadas do ponto vermelho sem inverter nenhum eixo ficam:
X = +2
Y = -5
Y = -5
4) Saia do zoom e vire à direita. Pegue a TOCHA atrás do arbusto à direita.
5) Clique na mulher à direita e veja o que ela diz:
5) Clique na mulher à direita e veja o que ela diz:
"SE JILL TEM 20 PÉS ACIMA DO NÍVEL DO MAR E ELA DESCE 25 PÉS, ONDE ELA ESTÁ?"
Jill se encontra então a -5 pés abaixo do nível do mar.
6) Vire à esquerda e acenda a tocha na fogueira.
7) Vire à direita e use a tocha no adorno ao lado esquerdo da porta. Suba e use a pá no esqueleto no chão à direita. Pegue a MOEDA DE OURO (1).
8) Clique no baú à esquerda e coloque os números conforme a dica (item 2):
6) Vire à esquerda e acenda a tocha na fogueira.
7) Vire à direita e use a tocha no adorno ao lado esquerdo da porta. Suba e use a pá no esqueleto no chão à direita. Pegue a MOEDA DE OURO (1).
8) Clique no baú à esquerda e coloque os números conforme a dica (item 2):
X = -4
Y = +2
Y = +2
Não se esqueça de alterar o sinal. Clique no botão cinza e pegue o ARTEFATO.
9) Vire à esquerda e pegue o MARTELO atrás da pilastra à esquerda.
10) Coloque o artefato no lado esquerdo da porta e suba. Afaste as pedras no chão à direita e pegue a ESPADA.
11) Desça, vire à direita e desça. Use o martelo na parede à esquerda e clique no baú. Coloque os números de acordo com a dica (item 3):
9) Vire à esquerda e pegue o MARTELO atrás da pilastra à esquerda.
10) Coloque o artefato no lado esquerdo da porta e suba. Afaste as pedras no chão à direita e pegue a ESPADA.
11) Desça, vire à direita e desça. Use o martelo na parede à esquerda e clique no baú. Coloque os números de acordo com a dica (item 3):
X = +2
Y = -5
Y = -5
Não se esqueça de alterar o sinal. Clique no botão cinza e pegue a MOEDA DE OURO (2).
12) Vire à esquerda e use a espada no arbusto atrás do carro à direita. Clique na mochila e coloque o número a partir da dica (item 5): -5. Não se esqueça de mudar o sinal. Clique no botão cinza e pegue a MOEDA DE OURO (3).
13) Saia do zoom, vire à direita, suba, vire à esquerda e suba. Coloque as três moedas de ouro nos pedestais e pegue o ARTEFATO SAGRADO.
14) Desça e dê o artefato sagrado para o homem à direita. Pegue a CHAVE.
15) Vire à direita, desça e vire à esquerda. Use a chave no carro à direita e ESCAPE!!!
12) Vire à esquerda e use a espada no arbusto atrás do carro à direita. Clique na mochila e coloque o número a partir da dica (item 5): -5. Não se esqueça de mudar o sinal. Clique no botão cinza e pegue a MOEDA DE OURO (3).
13) Saia do zoom, vire à direita, suba, vire à esquerda e suba. Coloque as três moedas de ouro nos pedestais e pegue o ARTEFATO SAGRADO.
14) Desça e dê o artefato sagrado para o homem à direita. Pegue a CHAVE.
15) Vire à direita, desça e vire à esquerda. Use a chave no carro à direita e ESCAPE!!!
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