Detonado Hooda Escape 6th Grade Field Trip Museum
- Jogo criado por Hooda Math cujo objetivo é escapar do museu.
- Clique nas extremidades para navegar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique no x na parte inferior da cena.
- Clique em PLAY para começar.
- Clique nas extremidades para navegar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique no x na parte inferior da cena.
- Clique em PLAY para começar.
1) Vire à direita e pegue a XÍCARA DE CAFÉ em cima da máquina à direita.
2) Vire à esquerda e dê a xícara de café para a mulher à esquerda. Pegue a CHAVE DOURADA.
3) Vire duas vezes à direita e veja a quantidade de pirâmides na parede. Anote:
2) Vire à esquerda e dê a xícara de café para a mulher à esquerda. Pegue a CHAVE DOURADA.
3) Vire duas vezes à direita e veja a quantidade de pirâmides na parede. Anote:
5 - PIRÂMIDE
4) Clique na mulher à esquerda e veja o que ela diz:
O INGRESSO DO MUSEU CUSTA $48 PARA 4 DE NÓS VIREM
Se 4 pessoas pagam $48, uma pessoa paga apenas:
48/4 = $12
5) Use a chave dourada na fechadura do portão e suba. Clique no quadro na parede e conte o número de camelos e pirâmides e anote:
4 - CAMELOS
3 - PIRÂMIDES
3 - PIRÂMIDES
6) Saia do zoom e clique na caixa azul no chão à esquerda. Coloque os números de acordo com a dica (item 4): 12. Clique no botão cinza e pegue a LUPA.
7) Saia do zoom e use a lupa na placa de pedra à direita. Veja a dica e anote:
7) Saia do zoom e use a lupa na placa de pedra à direita. Veja a dica e anote:
7 - ESPIRAIS
4 - FLORES
4 - FLORES
8) Saia do zoom e desça. Clique na caixa em cima do banco à esquerda e coloque os números conforme as dicas (itens 3 e 4):
4 - CAMELO
8 - PIRÂMIDE
8 - PIRÂMIDE
Clique no botão cinza e pegue a MOEDA.
9) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Use a moeda na máquina de jornal à direita e pegue a CHAVE PRETA.
10) Vire à direita, use a chave preta na fechadura do portão e suba. Pegue o DINHEIRO em cima da placa do dinossauro.
11) Clique no armário à direita e coloque o número de quadrados amarelos a partir da dica (item 7):
9) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Use a moeda na máquina de jornal à direita e pegue a CHAVE PRETA.
10) Vire à direita, use a chave preta na fechadura do portão e suba. Pegue o DINHEIRO em cima da placa do dinossauro.
11) Clique no armário à direita e coloque o número de quadrados amarelos a partir da dica (item 7):
7 - ESPIRAIS
4 - FLORES
Pegue o MÁRMORE AZUL.
12) Desça e use o dinheiro na máquina à direita. Pegue o REFRIGERANTE.
13) Vire à esquerda e dê o refrigerante para o menino à direita. Pegue o MÁRMORE ROSA.
14) Vire duas vezes à direita e clique no painel na parede à direita. Coloque os dois mármores e clique no botão cinza. Pegue a CHAVE AZUL.
15) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Use a chave azul na porta e ESCAPE!!!
12) Desça e use o dinheiro na máquina à direita. Pegue o REFRIGERANTE.
13) Vire à esquerda e dê o refrigerante para o menino à direita. Pegue o MÁRMORE ROSA.
14) Vire duas vezes à direita e clique no painel na parede à direita. Coloque os dois mármores e clique no botão cinza. Pegue a CHAVE AZUL.
15) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Use a chave azul na porta e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D