Detonado Hooda Escape 3rd Grade Field Trip Arcade
- Jogo criado por Hooda Math cujo objetivo é escapar do fliperama.
- Clique nas extremidades para navegar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique no x no canto superior esquerdo da cena.
- Clique em PLAY para começar.
1) Vire à direita e pegue a FICHA ao lado das bolas na mesa de bilhar.
2) Vire à direita e clique no papel no canto superior direito da máquina à direita. Veja a dica e anote:
- Jogo criado por Hooda Math cujo objetivo é escapar do fliperama.
- Clique nas extremidades para navegar pelo jogo.
- Clique no local desejado para dar zoom. Para sair do zoom clique no x no canto superior esquerdo da cena.
- Clique em PLAY para começar.
1) Vire à direita e pegue a FICHA ao lado das bolas na mesa de bilhar.
2) Vire à direita e clique no papel no canto superior direito da máquina à direita. Veja a dica e anote:
ENCONTRE A ÁREA
QUADRADO = 1 CM²
QUADRADO = 1 CM²
Como cada quadrado possui 1 cm e na figura existe 16 quadrados, a área será:
16 x 1 cm² = 16 cm²
3) Saia do zoom e vire à direita. Clique na régua no lado esquerdo do balcão e veja o tamanho do giz de cera. Anote: 3,5 cm.
4) Saia do zoom e clique na caixa azul no lado direito do balcão. Coloque o símbolo correto. A área da figura vermelha é igual a área da figura azul. Portanto:
4) Saia do zoom e clique na caixa azul no lado direito do balcão. Coloque o símbolo correto. A área da figura vermelha é igual a área da figura azul. Portanto:
VERMELHO = AZUL
Clique no botão cinza e pegue a BOLA 8.
5) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na mochila no chão à direita e coloque os números conforme a dica (item 3): 3,5. Clique no botão cinza e pegue o DINHEIRO (1).
6) Vire à esquerda e dê a bola 8 para o menino. Pegue a CHAVE PRETA.
7) Vire à esquerda e use a ficha na máquina à direita. Pegue o DINHEIRO (2).
8) Vire duas vezes à direita, use a chave preta na porta e suba. Clique no armário embaixo da pia e coloque os números de acordo com a dica (item 2): 16. Clique no botão cinza e pegue o DINHEIRO (3).
9) Desça e vire à direita. Dê os três dinheiros para a mulher e pegue o CACHORRO QUENTE.
10) Vire à esquerda e de o cachorro quente para a menina. Pegue a CHAVE DOURADA.
11) Vire duas vezes à esquerda, use a chave dourada na porta e ESCAPE!!!
5) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na mochila no chão à direita e coloque os números conforme a dica (item 3): 3,5. Clique no botão cinza e pegue o DINHEIRO (1).
6) Vire à esquerda e dê a bola 8 para o menino. Pegue a CHAVE PRETA.
7) Vire à esquerda e use a ficha na máquina à direita. Pegue o DINHEIRO (2).
8) Vire duas vezes à direita, use a chave preta na porta e suba. Clique no armário embaixo da pia e coloque os números de acordo com a dica (item 2): 16. Clique no botão cinza e pegue o DINHEIRO (3).
9) Desça e vire à direita. Dê os três dinheiros para a mulher e pegue o CACHORRO QUENTE.
10) Vire à esquerda e de o cachorro quente para a menina. Pegue a CHAVE DOURADA.
11) Vire duas vezes à esquerda, use a chave dourada na porta e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D