Detonado Coconut Cove Escape
- Espetacular jogo criado por Melting Mindz. Encontre as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.
1) Pegue o MÁRMORE PRETO (1) no chão (à esquerda).
2) Suba e pegue o MÁRMORE PRETO (2) no vaso de plantas (à direita). Abaixe o interruptor na parede (à esquerda).
3) Suba e vire à esquerda. Pegue o MÁRMORE PRETO (3) no canto inferior direito da mesa.
4) Pegue o MAPA em cima da mesa e abra-o. Veja que as cenas estão nomeadas de A a AI. Feche-o.
5) Vire à esquerda, suba e vire à direita até a cena AB. Pegue o MÁRMORE (4) atrás da janela (à esquerda) e abaixe o interruptor na parede.
6) Clique em uma das gavetas da cômoda (à direita) e veja a dica no papel. Anote:
x - x x x x - x -
- x x - x - x - x
x x x - x - - x -
7) Saia do zoom, vire à direita até a cena AC e desça. Clique nas bolinhas de modo formar as figuras de acordo com a dica (item 6). Após formar cada figura, aperte o botão inferior:
x - x x x x - x -
- x x - x - x - x
x x x - x - - x -
8) Vire duas vezes à esquerda, suba e vire duas vezes à esquerda até a cena Y. Pegue o MÁRMORE PRETO (6) em cima do balcão.
9) Vire duas vezes à direita, desça e vire duas vezes à esquerda até a cena O. Pegue o MÁRMORE PRETO (5) em cima do armário (à direita).
10) Vire cinco vezes à direita e suba até a cena AD. Abaixe o interruptor na parede. Pegue o MÁRMORE PRETO (7) na cadeira (à esquerda).
11) Desça e vire à direita até a cena U. Pegue o MÁRMORE PRETO (8) na estátua (à esquerda).
12) Suba até a cena AE e clique no cogumelo (à direita). Pegue a GEMA VERMELHA.
13) Desça e vire à direita até a cena V. Abaixe o interruptor na parede (à direita).
14) Vire à direita até a cena W e pegue o MÁRMORE PRETO (9) à esquerda.
15) Vire à direita até a cena X e pegue o MÁRMORE PRETO (10) na janela (à direita).
16) Dê zoom no notebook em cima da mesa (à esquerda) e clique no botão azul. Veja os números invertidos e anote: 58076.
17) Saia do zoom e vire à esquerda. Coloque a senha no painel conforme a dica (item 16): 58076. Clique em E para confirmar a senha.
18) Vire sete vezes à esquerda e clique na na caixa (à esquerda). Coloque os dez mármores pretos e pegue a CHAVE DE FENDA.
19) Saia do zoom, vire seis vezes à direita e desça. Dê zoom no controle remoto em cima do criado mudo (à direita) e veja os números coloridos. Anote:
9 - VERMELHO
5 VERDE
3 - AMARELO
8 - AZUL
20) clique na lateral direita dele para vira-lo. Use a chave de fenda no parafuso e pegue a CHAVE PRATEADA.
21) Saia do zoom, suba e vire à direita até a cena W. Desça, use a chave prateada na porta e entre. Vire à direita até a cena K e abaixe o interruptor na parede (à direita). Pegue a MÁSCARA DE MERGULHO no alto (à direita).
22) Vire à esquerda, suba, vire seis vezes à esquerda e suba até a cena AA. Use a máscara de mergulho nas piscina e pegue a CHAVE BRANCA.
23) Desça e vire à esquerda até a cena P. Desça, use a chave branca na porta e entre. Vire à direita até a cena E e abaixe o interruptor na parede. Veja os traços no teto e anote.
24) Vire à esquerda até a cena D e clique na gaveta da cômoda (à direita). Coloque os traços a partir da dica (item 23). Aperte o botão e pegue a CAIXA DE FÓSFOROS.
25) Saia do zoom, suba e vire à esquerda até a cena O. Acenda as velas em cima da mesa com a caixa de fósforos e pegue a CHAVE AZUL.
26) Vire seis vezes à direita até a cena U e desça. Use a chave azul na porta e entre. Clique nos vasos (à esquerda) na ordem crescente de tamanho e pegue a GEMA AZUL.
27) Veja as cores no quadro na parede (à direita) e anote:
VERDE - ROSA - AMARELO - AZUL - ROXO - VERMELHO - LARANJA
28) Vire à esquerda até a cena G e abaixe o interruptor na parede. Afaste a garrafa em cima da pia (à direita) e pegue a CHAVE PRETA.
29) Vire à direita, suba, vire seis vezes à esquerda até a cena O e desça. Use a chave preta na porta e entre. Pegue a PÁ.
30) Clique na caixa em cima da estante (à direita) e coloque os ponteiros apontando para as horas conforme a dica (item 19):
5 VERDE
3 - AMARELO
9 - VERMELHO
8 - AZUL
Aperte o botão e pegue a GEMA ROXA.
31) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena B. Clique na torneira e veja as letras invertidas no espelho. Anote: PROCEP
32) Vire à direita, suba, vire duas vezes à direita, suba e vire à esquerda até a cena Z. Clique na caixa em cima da mesa e coloque o anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 31): COPPER. Aperte o botão e pegue a CHAVE DOURADA.
33) Saia do zoom, vire à direita, suba duas vezes e vire à esquerda até a cena AG. Use a pá na areia e pegue a GEMA VERDE.
34) Vire duas vezes à direita até a cena AI e use a pá no caraguejo (à direita). Pegue a GEMA LARANJA.
35) Vire à esquerda, desça três vezes, vire duas vezes à esquerda até a cena O e vire novamente à esquerda. Use a chave dourada na porta e entre. Clique no papel em cima da poltrona (à direita) e veja a dica. Anote:
----- A -----
E --------- C
- D ----- B --
36) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda até a cena L. Abaixe o interruptor na parede e afaste a toalha na beirada da banheira. Pegue a GEMA AMARELA.
37) Vire onze vezes à direita e s
desça até a cena J. Use a chave de fenda no quadro na parede (à esquerda) e clique nas pontas da estrela na ordem alfabetica a partir da dica (item 35):
----- A -----
E --------- C
- D ----- B --
Pegue a GEMA ROSA.
38) Saia do zoom, suba, vire à esquerda e desça até a cena I. Veja se apareceu um cofre na parede (à esquerda). Caso não tenha aparecido, verifique se todos os interruptores estão abaixados:
CENA F
CENA G
CENA K
CENA L
CENA V
CENA AB
CENA AD
39) Clique no cofre e coloque as gemas na ordem conforme a dica (item 27):
VERDE - ROSA - AMARELO - AZUL - ROXO - VERMELHO - LARANJA
Clique na maçaneta e pegue a CHAVE LEGAL.
40) Saia do zoom, suba, vire cinco vezes à esquerda, suba três vezes e vire à direita até a cena AI. Use a chave legal no helicóptero e ESCAPE!!!
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