sexta-feira, 13 de junho de 2014

Detonado Sneaky Academy Day: 6

Detonado Sneaky Academy Day: 6


- Sexto jogo da excelente serie Sneaky Academy criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar do acampamento
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para dar zoom clique no local desejado.
- Para sair do zoom clique no X no canto inferior esquerdo. 
- Aperte PLAY para começar.


1) Grupo Fechado na perna Esquerda da mesa parágrafo afasta-la e pegue a CHAVE DE FENDA no Chão.
2) Use uma chave de fenda sem Quadro na Parede e pegue a CHAVE PRATEADA.
3) Use uma chave prateada na porta (à Esquerda) e entre.
4) Vire à Direita e VEJA OS Pontós Vermelhos nsa copos de eo Numéro de Linhas nsa cardápios. Anote:

3 LINHAS 5-8
1 LINHA 3-5
2 LINHAS 6-3

5) camarilha sem banco (à Esquerda) e pegue um TORA (1).
6) Vire à Direita e afaste o guarda chuva (à Direita). Pegue o BALDE. Use-o no mar e encha-o com Água.
7) Vire Duas Vezes à Direita e Veja como núcleos na placa. Anote:

LARANJA - VERDE
AMARELO - AZUL
AZUL - AMARELO
LARANJA - VERDE

8) NAS Grupo Fechado Boias na placa e usar uma chave de fenda sem Parafuso. Pegue um TORA (2).
9) Vire à Direita e camarilha não cipó (à Direita). Pegue um TORA (3).
10) Veja o quadriculado na Parede da cabana e $ Nota:

PRETO - BRANCO - PRETO
CINZA - CINZA - BRANCO
CINZA - PRETO - BRANCO

11) Vire à Esquerda Duas Vezes e clique na planta (à Direita). CLIQUE nenhum baú e coloque para enchimento a Partir da dica (item 10):

PRETO - BRANCO - PRETO
CINZA - CINZA - BRANCO
CINZA - PRETO - BRANCO

Aperte o Botão e pegue a PÉROLA (1).
12) Vire Três Vezes à Esquerda e clique no Painel na Maçaneta da porta. Coloque como núcleos Conforme uma dica (item 7):

LARANJA - VERDE
AMARELO - AZUL
AZUL - AMARELO
LARANJA - VERDE

Aperte o Botão e pegue um PA.
13) Vire Quatro Vezes à Direita e usar uma pá na Areia (à Esquerda). CLIQUE nenhum baú e coloque OS Números according to a dica (item 4) na Ordem number of Linhas fazer:

3 - 5 - 6 - 3 - 5 - 8

Aperte o Botão e pegue um CAIXA DE Fósforos.
13) Vire à Esquerda e coloque como Três Toras não Círculo de Rochas. Use uma Caixa de Fósforos e Veja uma PÉROLA (2). Use o balde de agua para apagar o fogo e pegue-a.
14) Vire à Esquerda Duas Vezes e usar uma pá na Areia (à Esquerda). Pegue uma CHAVE PRATEADA.
15) Vire à Esquerda Três Vezes e usar uma chave prateada na porta do castelo (à Esquerda). Pegue um PÉROLA (4).
16) Vire à Esquerda e camarilha não Balcão. Coloque como Tres Pérolas não COFRE, pegue o coquetel e a escapar!



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