- Quinto jogo da excelente serie Sneaky Academy criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar do acampamento
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para dar zoom clique no local desejado.
- Para sair do zoom clique no X no canto inferior esquerdo.
- Aperte PLAY para começar.
1) Clique embaixo do sofá e pegue a CHAVE PRATEADA.
2) Saia do zoom, use a chave prateada na porta (à direita) e entre. Veja o símbolo na lateralda porta e anote:
)O(
3) Vire à direita e veja o símbolo no telhado (à esquerda). Anote:
GUIRLANDA
4) Vire à direita e veja o símbolo na árvore (à direita). Anote:
MÃO
5) Vire à direita e veja o símbolo na porta. Anote:
ESPIRAL
6) Vire à direita e Veja o símbolo na parede (à direita). Anote:
ESTRELA
7) Vire à direita e veja op símbolo na parede (à esquerda). Anote:
_|_
8) Clique no pergaminho no chão (à direita) e veja a dica. Anote:
o - - -
- - o -
- o - -
- - - o
o - - -
9) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique ns caixa no chão (à esquerda) e coloque os botões nas posições de acordo com a dica (item 8):
- - - - -
- - - o -
- o - - -
- - o - -
o - - - o
Aperte o botão e pegue o ISQUEIRO.
10) Saia do zoom e vire à esquerda. Acenda a tocha na parede com o isqueiro.
11) Vire duas vezes à esquerda e clique na porta (à esquerda). Coloque os símbolos conforme as dicas (itens 2, 3, 4, 5, 6 e 7):
)O(
GUIRLANDA
MÃO
ESPIRAL
ESTRELA
_|_
Aperte o botão e pegue o MACHADO.
12) Vire à esquerda e acenda a tocha na parede com o isqueiro.
13) Vire cinco vezes à direita e acenda a tocha na parede (à direita) com o isqueiro.
14) Vire duas vezes à direita e pegue a PÁ na janela.
15) Vire quatro vezes à esquerda e use o machado na raiza da árvore. Pegue a JADE (1).
16) Vire duas vezes à esquerda e use a pá no chão (à direita). Pegue a JADE (2).
17) Vire à esquerda e clique na porta azul (à esquerda). Resolva o quebra cabeça.
18) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Abaixe a alavanca na parede (à esquerda).
19) Clique na parede entre as portas e veja os números. Anote:
5 - 2 - 9 - 4 - 3 - 7
20) Saia do zoom e vire quatro vezes à esquerda. Clique na caixa no chão (à esquerda) e coloque os números a partir da dica (item 19):
5 - 2 - 9 - 4 - 3 - 7
Aperte o botão e pegue o MARTELO.
21) Saia do zoom e vire três vezes à direita. Use o martelo na pedra destacada na parede (à direita) e pegue o CÁLICE.
22) Vire à direita e encha o cálice com água (à esquerda).
23) Vire à direita e use o cálice com água na planta no chão (à esquerda). Pegue a JADE (3).
24) Vire duas vezes à direita e coloque as três jades no alto da parede (à esquerda). Pegue a CHAVE DOURADA.
25) Vire sete vezes à esquerda, use a chave na porta e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D