sexta-feira, 27 de junho de 2014

Detonado Sneaky Cadet Day: 4

Detonado Sneaky Cadet Day: 4


- Quarto jogo da série Sneaky Cadet Day criado por Melting Mindz cujo objetivo é passar por um dia de cadete.
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para dar zoom clique no local desejado.
- Para sair do zoom clique no X no canto inferior esquerdo. 
- Aperte PLAY para começar.

1) Clique no envelope em cima da mesa a abra-o. Pegue o CARTÃO DE ACESSO.
2) Saia do zoom e afaste a cadeira. Clique no botão azul do cpu do computador e clique no monitor. Leia a mensagem.
3) Saia do zoom e desça. Use o cartão de acesso na porta (à direita) e entre. Vire à direita e veja os números e as cores nos tanques (à esquerda). Anote:

9 - AZUL
7 - AMARELO
5 - VERMELHO
3 - VERDE

4) Vire à direita e clique no painel na parede (à esquerda). Veja as setas e anote na ordem:

ABAIXO - ACIMA - DIREITA - ABAIXO - ESQUERDA - ACIMA - DIREITA

5) Saia do zoom e afaste a caixa no chão. Pegue a LÂMPADA.
6) Vire à esquerda e clique no armário azul (à direita). Coloque os pinos nas posições de acordo com a dica (item 4):

ABAIXO - ACIMA - DIREITA - ABAIXO - ESQUERDA - ACIMA - DIREITA

Aperte o botão e pegue a CHAVE DE BOCA.
7) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Coloque a lâmpada na parede (à direita) e afaste a lixeira no chão. Pegue o FUSÍVEL (1).
8) Vire três vezes à direita e use a chave de boca no cano embaixo do tanque (à direita). Pegue a CHAVE PRATEADA.
9) Vire duas vezes à esquerda, use a chave prateada na porta e entre. Veja as cores no armário (à esquerda) e anote:

AZUL - VERMELHO - AMARELO - VERDE

10) Clique no armário (à esquerda) e coloque os números (item 3) na ordem das cores (item 9):

9 - AZUL
5 - VERMELHO
7 - AMARELO
3 - VERDE

Aperte o botão e pegue o TANQUE.
11) Clique na gaveta da mesa (à direita) e afaste os papeis. Pegue o DINHEIRO. Veja tambem as setas invertidas no papel e anote as cores na ordem certe:

VERMELHO - AZUL - VERDE - AMARELO

12) Saia do zoom e clique na palavra FLOW no painel de controle. Coloque as setas apontando para as cores de acordo com a dica (item 11):

VERMELHO - AZUL - VERDE - AMARELO

Abaixe a alavanca.
13) Saia do zoom, vire à esquerda e vire duas vezes à direita. Use o tanque na parte traseira da empilhadeira e clique na porta. Use o dinheiro na máquina (à direita) e pegue a CHAVE DE FENDA.
14) Vire duas vezes à esquerda e clique no ralo no chão. Use a chave de fenda e pegue o FUSÍVEL (2).
15) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no painel na parede e use a chave de fenda. Pegue a CHAVE PRETA.
16) Vire duas vezes à direita e clique na porta. Use a chave preta na porta (à direita) e clique no telefone em cima da mesa. Clique na parte superior dele para vira-lo e use a chave de fenda no parafuso. Pegue o FUSÍVEL (3).
17) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Clique no painel na parede e abra-o. Coloque os trÊs fusíveis e aperte o botão.
18) Saia do zoom e clique na porta para entrar. Clique na porta no fundo do corredor e clique na pasta na parede (à esquerda). Abra-a e afaste os papeis. Veja a operação matemática e resolva-a. Anote:

1147367 - 613259 = 534108

19) Saia do zoom e veja as garrafas coloridas no armário (a direita). Anote:

2 - AZUL
3 - VERDE
3 - VERMELHO
4 - AMARELO

20) Vire à esquerda e clique na porta (à direita). Afaste a cadeira (à direita) e clique no painel na lateral da mesa. Clique nos números na ordem conforme a dica (item 18): 534108. Veja a luz ficar verde.
21) Vire à esquerda e clique na porta no fundo do corredor. Clique no cofre (à direita) e clique nas cores para mudar a posição do quadrinho. Coloque-o na posição de acordo com a dica (item 19):

-  -  -  o AMARELO
-  -  o  - VERDE
-  -  o  - VERMELHO
-  o  -  - AZUL

Clique na maçaneta, pegue o TUBO DE ENSAIO e ESCAPE !!!


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