quarta-feira, 11 de junho de 2014

Detonado Sneaky Academy Day: 4

Detonado Sneaky Academy Day: 4


 - Quarto jogo da excelente serie Sneaky Academy criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar do acampamento
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para dar zoom clique no local desejado.
- Para sair do zoom clique no X no canto inferior esquerdo. 
- Aperte PLAY para começar.

1) Clique na folha da planta (à direita) e pegue a CHAVE. Use a chave na porta (à direita) e entre.
2) Afaste a almofada em cima da cama e pegue o CELULAR.
3) Vire à direita e clique na primeira gaveta do criado mudo (à esquerda). Pegue a CAIXA DE FÓSFOROS.
4) Saia do zoom e tire o papel higienico do rolo na parede. Dê zoom no rolo vazio e clique dentro dele. Pegue a CHAVE PRETA.
5) Saia do zoom e clique no espelho na oparede. Gire o botão.
6) Vire três vezes à esquerda e veja os dois quadros na parede. Monte as setas e anote:

ESQUERDA
ABAIXO
ESQUERDA
DIREITA

7) Vire à esquerda e afaste a bola de futebol na estante (à direita). Gire o botão.
8) Clique no baú (à esquerda) e coloque as setas nas direções conforme a dica (item 6):

ESQUERDA - ABAIXO - ESQUERDA - DIREITA

Aperte o botão e pegue a CHAVE DE FENDA. 
9) Vire à esquerda e clique no papel no chão (à direita). Veja as letras e anote: TENAG.
10) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no livro preto na estante (à esquerda) e gire o botão.
11) Vire três vezes à direita e use a chave preta no armário. Use a chave de fenda na grade na parte inferior da parede e pegue o MÁRMORE BRANCO (1).
12) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Veja as figuras no quadro na parede e anote:

TRIÂNGULO - CÍRCULO - ESTRELA - CÍRCULO - TRIÂNGULO

13) Afaste a cadeira e clique na caixa em cima da mesa. Coloque um anagrama formado pelas letras de acordo com a dica (item 10): AGENT. Aperte o botão e pegue o CARREGADOR.
14) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na gaveta superior do criado mudo (à esquerda) e coloque as figuras a partir da dica (item 12):

TRIÂNGULO - CÍRCULO - ESTRELA - CÍRCULO - TRIÂNGULO

Aperte o botão e pegue o MÁRMORE BRANCO (2).
15) Saia do zoom e vire três vezes à esquerda. Ace da a lareira com a caixa de fósforos e pegue o MÁRMORE BRANCO (3).
16) Vire à esquerda e coloque o CARREGADOR na tomada embaixo da mesa (à direita). Coloque o celular e na ponta e clique nele. Veja os números e resolva a operação matemática. Anote:

997 - 342 - 189 = 466

17) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na caixa na estante (à direita) e coloque os números conforme a dica (item 16): 466. Aperte o botão e pegue o MÁRMORE BRANCO (4).
18) Saia do zoom e vire três vezes à direita. Clique no livro preto na estante (à esquerda) e abaixe o interruptor. Clique no painel que apareceu na parede (à direita) e coloque os quatro mármores brancos. Pegue a CHAVE DOURADA.
19) Saia do zoom e vire cinco vezes à esquerda. Use a chave dourada na porta e ESCAPE!!!


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