- Excelente jogo criado por Melting Mindz cujo objetivo é escapar do ac.ampamento
- Utilize as setas do jogo para se movimentar.
- Para usar um objeto, selecione-o no inventário e clique no local desejado.
- Para dar zoom clique no local desejado.
- Para sair do zoom clique no X no canto inferior esquerdo.
- Aperte PLAY para começar.
1) Clique no relógio na porta (à direita) e veja a hora marcada. Anote: 12:45.
2) Saia do zoom e clique na caixa em cima da mesa. Coloque os números conforme a dica (item 1): 1245. Aperte o botão e pegue a CHAVE PRATEADA.
3) Saia do zoom e use a chave prateada na porta. Gire o botão na tora de madeira (à direita) e veja a placa (à esquerda) e anote:
8 - 9 - 11 - 5
4) Vire duas vezes à direita e gire o botão na tora de madeira (à esquerda).
5) Clique no barril (à esquerda) e veja os números e as letras. Relacione-os e anote:
W - 23
A - 1
S - 19
T - 20
E - 5
Pereceba que os números se referem à ordem das letras no alfabeto.
6) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Gire o botão na tora de madeira (à direita) e clique em uma das tábuas inferiores na cabana (à esquerda). Pegue a TÁBUA (1). Veja tambem as letras na cabana e anote: DRULL
7)Clique na janela da cabana (à esquerda) e transforme os números (item 3) em letras de acordo com a dica (item 5):
8 - H
9 - I
11 - K
5 - E
Aperte o botão e pegue o BALDE.
8) Vire três vezes à esquerda e use o balde no rio para enche-lo de água.
9) Vire quatro vezes à direita e use o balde com água na fogueira (à esquerda). Pegue a TÁBUA (2).
10) Clique na placa do carro (à direita) e veja as figuras. Anote.
11) Saia do zoom e vire três vezes à esquerda. Dê zoom na caixa azul em cima da mesa (à direita) e clique na lateral direita da caixa. Afaste o papel branco e clique no botão vermelho.
12) Clique duas vezes na lateral esquerda da caixa e afaste o papel branco. Clique no botão vermelho.
13) Clique na lateral direita da caixa novamente e veja o painel. Coloque os símbolos a partir da dica (item 10). Aperte o botão e pegue o BIFE.
14) Vire à direita e dê o bife para o guaxinim na árvore. Pegue a TÁBUA (3).
15) Vire duas vezes à esquerda e coloque as tábuas na ponte. Suba e gire o botão na tora (à direita). Veja as figuras na árvore (à direita) e anote.
16) Clique na cabana (à esquerda) e coloque os pinos nas posições conforme as iniciais da dica (item 6):
D - DOWN - ABAIXO
R - RIGHT - DIREITA
U - UP - ACIMA
L - LEFT - ESQUERDA
L - LEFT - ESQUERDA
Aperte o botão e pegue o EQUIPAMENTO DE MERGULHO.
17) Saia do zoom, desça e vire quatro vezes à direita. Mude as figuras no totem conforme a dica (item 15). Clique na parte superior do totem e pegue a GEMA LARANJA.
18) Vire quatro vezes à esquerda e use o equipamento de mergulho no rio. Coloque a gema laranja no baú e pegue a CHAVE DOURADA.
19) Saia do zoom e vire quatro vezes à direita. Use a chave dourada no carro (à direita) e ESCAPE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Possui alguma duvida, sugestão ou crítica? Favor deixar nos comentários! :D